Seus Contos Eróticos » Contos de Empregada » Minha empregada doméstica é minha amante

Minha empregada doméstica é minha amante

Publicado em outubro 19, 2024 por Diogo
Rate this post

Sexo sem camisinha com minha empregada bucetuda

Nunca quis essa coisa de ter uma pessoa estranha trabalhando dentro da minha casa, tirando a minha liberdade e também a minha privacidade, mas minha esposa insistiu de verdade em termos uma empregada doméstica para tomar conta da casa e deixa-la sempre bem arrumada e limpinha. Eu admito que estava errado quanto a ter uma empregada fixa trabalhando aqui, pois agora transformei a minha empregadinha na minha amante fixa.

Tudo começou quando minha mulher começou a ficar mais fora de casa passeando pela rua com suas amigas peruas metidas a besta e ainda por cima começou a ficar cheia de frescuras pra transar comigo todos os dias a noite. Por outro lado, a doméstica que tinha lindos peitões naturais estava sempre ali e sempre me dando toda atenção do mundo, sempre se oferecendo para me ajudar no que eu precisasse, até que perguntei a ela descaradamente se ela queria esvaziar meu saco e ela simplesmente disse que sim.

Foi tanto tesão que senti ao ouvi-la falando aquilo com tanta firmeza que ali mesmo no sofá onde eu estava coloquei meu pau já duraço pra fora e ela imediatamente arrancou toda a roupa e começou a me chupar de um jeito que nunca a minha esposinha chifruda tinha feito.

Ela mamava com gosto mesmo e enfiava meu piru inteiro dentro da boca sem engasgar e ainda ficava roçando aqueles lindos peitões deliciosos nas minhas pernas, o que só me fazia sentir ainda mais tesão por essa safada que até então parecia ser toda comportadinha e tudo mais. Mas o que mais me deixou maluco de tesão por ela, foi quando ela arrancou a calcinha e abriu as pernas me mostrando aquele lindo bucetão carnudo e peludo do jeito que todo hétero raiz adora e é claro que eu fiquei tão louco de tesão a vendo nua na minha frente que nem quis encapar meu cacete e coloquei logo a gostosa pra sentar bonito na minha vara e ela gemia e ainda balançava as tetonas grandes na minha cara pra me provocar bastante e me fazer gozar bem gostosinho dentro da pererecona dela.

Depois que aconteceu essa primeira vez e eu adorei por sinal, faço até questão mesmo de que a minha esposa chifruda continue indo pra rua bater perna com suas amigas peruas e me deixe em casa sozinho com a nossa empregada, pois assim posso transar bastante e a vontade com ela, sentindo muito mais prazer do que com a fraca de cama da minha mulher.

45 views views
Rate this post

Contos relacionados

Comendo a empregada gostosa

Olá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo...

LER CONTO

Fodendo no dia da faxina

Fiz a faxina e acabei fodendo com o patrão Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas...

LER CONTO

Fazendo boquete no meu chefe casado

Hoje vou contar o dia em que acabei Fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa. O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos