Eu sempre fui um homem hétero comedor de bucetas e me orgulho muito disso. Nunca gostei de comer cu e nem tão pouco me senti atraído por algum outro homem ou se quer uma travesti.
Quando eu me casei pela segunda vez, minha atual esposa veio logo me contando e deixando claro que não queria que eu tivesse preconceitos pois ela tinha uma filha transexual e eu disse que não tinha problema nenhum, mas que eu preferia não ter muito contato… mas isso acabou mudando com o passar do tempo.
Quando fui morar com minha atual mulher e a filha trans dela, acabei ficando bem próximo da filhinha travesti dela, mesmo não curtindo muito essas coisas. Mas descobri que ela era muito gente boa e devo admitir que ela era toda mulher mesmo, completamente feminina e ainda por cima sabia ser muito sexy, pois andava dentro de casa o tempo todo com umas roupas curtas e bem provocantes que deixariam qualquer mulher de verdade com bastante inveja.
O tempo foi passando e eu acabava sempre me pegando olhando para ela toda linda e sexy daquele jeito até um dia em que eu a flagrei em seu quarto apenas de calcinha enfiada no meio do cu e vi de perto aquela bundinha linda que ela tinha. Não sei por que, mas o meu pau subiu na mesma hora e ela acabou me vendo ali na porta do quarto com o cacete pulsando dentro das calças e ainda ficou olhando para mim e rindo de canto de boca…
Depois desse dia, ela passou a andar só de calcinha enfiada no cu dentro de casa enquanto estavamos sozinhos, eu e ela. Foi aí então que eu realmente comecei a deseja-la com frequência e um dia desses que eu realmente não me segurei mais, arranquei meu pau pra fora mostrando pra ela e ela simplesmente ficou com a boca salivando e já foi arrancando a lingerie toda e vindo pra cima de mim com uma fome de cacete absurda, pois chupava e me olhava com aquele jeito sedutor.
Ela me mamou com um desejo tremendo e eu via o seu pau já duro babando de tesão também e foi nessa hora mesmo que ela começou a pular em cima de mim com esse cu lisinho maravilhoso que ela tem, me deixando maluco de tesão e desejo e me fazendo gozar várias vezes dentro da bundinha dela durante o sexo.
Eu que nunca tinha gostado de comer cu e nem tão pouco de travestis, me vi apaixonado e envolvido em uma situação simplesmente empolgante demais com a minha enteada transex.
Depois desse dia, ela virou pra mim e disse que quando quisesse comer o cuzinho lindo que ela tem e ve-la de pau duro em cima de mim subindo e descendo, era só ir procurar por ela em seu quarto.
Meu amigo virou trans e eu comi o cu dele Eu sempre tive uma certa queda por travestis, mesmo me assumindo pra todo mundo como hétero e inclusive tendo uma namorada mulher. Mas é que travesti é...
LER CONTOMinha prima travesti deu pra mim sem camisinha Confesso a todos vocês que essa foi uma das minhas melhores experiencias sexuais que já tive na vida. Já passei dos 30 anos e já comi muitas...
LER CONTOAcabei dando o cu pra minha amiga transexual Somos amigos há muito tempo, na verdade, somos amigos desde quando ela se identificava apenas como homem e não como trans e por isso sempre tivemos...
LER CONTOMarido corno assiste esposa dando pra travesti Por mais estranho que essa história possa parecer para alguns, para outros, é completamente normal. Alguns homens realmente sentem prazer em serem...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários