A idade e o divórcio só me deixaram ainda mais assanhada do que eu já era. Nunca fui um espetáculo de mulher, ainda mais agora, depois dos 50 anos e estando acima do peso. Mas devo admitir que em cima de uma piroca, eu coloca muitas dessas novinhas que tem por aí no chinelo e foi justamente por ganhar fama de quenga gulosa e boa de foda depois dos 50 que acabei virando o aperitivo e o depósito de esperma dos novinhos aqui do bairro.
Meu marido de fato nunca me satisfez de verdade na cama e isso sempre foi um grande problema entre nós e eu sempre jogava isso na cara dele durante as nossas discussões e ele sempre me jogava na cara as puladas de cerca que eu dava, inclusive com amigos dele.
Bom, depois que fiz 50 anos, decidi que estava realmente na hora de me divorciar e é claro que eu iria aproveitar bem essa nova fase da vida para virar puta e sair por aí distribuindo buceta pra geral e foi o que eu fiz.
Acabei fazendo fama aqui no bairro justamente por ser uma rapariga de primeira categoria, dona de seios enormes que os caras adoravam esfregar suas pirocas no meio e também por aguentar o tranco como nenhuma novinha por aí aguenta, sempre soltando o bucetão no pelo pra satisfazer os rapazes que é claro, acabavam sempre se apaixonando de verdade por mim.
E afinal de contas, que velha que não gosta de ser valorizada por um novinho pirocudo? que fica apaixonado justamente pela coça de buceta que leva em uma foda. Pois é, eu me sentia louca dando prazer para todos eles e as vezes levando até mais de um ao mesmo tempo pra dentro de casa e sentando horrores com meu bucetão greludo em cima do pau deles como se minha perereca nem tivesse fundos. Eles enlouqueciam de prazer na minha bucetona e na minha disposição e é claro que todos adoravam me ver gemendo, gozando e com os peitões saltitando deu m lado para o outro enquanto eu cavalgava.
Sempre os faço gozar litros de esperma, dentro da minha buceta, no meio da minha cara e é claro, em cima dos meus mamazões só para ver a cara de satisfação deles ejaculando tanto assim em mim como jamais fizeram com mulheres mais novas.
Sei que meu marido está sabendo que eu virei puta mesmo do nosso bairro e que ele não se orgulha de saber que todo mundo ta me comendo direto e deixando minha buceta ainda mais larga do que já era. Mas não me importo, quero mais é dar pra geral e compensar o tempo em que fui casada com aquele borracha fraca.
Meu nome é Jade, tenho 25 anos, eu sou uma bela morena, tenho 1.70m, cabelos pretos médios e lisos. Tenho uma bela bunda e coxas bem torneadas. Meus seios são médios e eu sou bem safadinha. ...
LER CONTOHoje vou falar sobre um dos dias mais marcantes das minhas férias na casa dos meus avós. Eu me chamo Cleiton, tenho 23 anos e vou contar sobre o dia em que fodi minha prima gostosa que me pediu pra...
LER CONTONão está fácil pra ninguém não é companheiros? Aceitei ser animadora em uma festa infantil pra conseguir uma grana a mais. Minha mesada não está cobrindo os gastos que tenho, principalmente...
LER CONTOEssa é uma história que realmente aconteceu e foi recentemente. Meu nome é Ricardo e eu tenho 22 anos, a minha prima se chama Fernanda e tem 19. Esse conto foi algo marcante na minha vida pois eu...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários