Já faz algum tempo que terminei com meu ex namorado justamente por ele ter um pau que não me satisfazia de verdade, e também por ele ser um fresco, daquele tipo que nem gostava de comer cu. Isso na verdade sempre me incomodou em nossa relação, pois eu pedia pra ele comer meu cuzinho no pelo pois eu sempre gostei de gozar me tocando e dando a bunda, mas ele dizia que isso não era legal e foi por isso que acabamos terminando.
Meu padrasto, com quem sempre me dei muito bem, sempre teve um bom diálogo comigo e ele percebeu o quanto eu estava andando chateada e carente e por isso, sentou pra conversar comigo.
Nunca tinha olhado para ele com segundas intenções, mesmo ele sendo super charmoso e educado. Mas devo confessar que hoje, depois de uma conversa onde eu contei tudo isso pra ele, que eu queria dar o cu e homem nenhuma com quem eu me relacionava dava conta do meu rabo, notei o volume do pau dele se formando dentro das calças e foi simplesmente enlouquecedor para mim.
Naquele momento, eu comecei a salivar e eu não escondi dele a vontade de dar uma olhada na sua jeba e como ele já estava excitado por conta da conversa, aceitou me mostrar o seu pintão e quando ele colocou pra fora, perdi a linha. Meu cu começou a piscar e eu imediatamente agarrei nele com desejo e meti a minha boquinha pequena e macia pra que ele não tivesse como dizer não para mim.
Por mais que eu notasse que ele estava tentando resistir a tamanha tentação de me comer com minha mãe prestes a chegar, empinei minha bundinha branca de quatro em cima do sofá e pisquei meu cuzinho rosinha na direção dele e isso o deu motivação pra montar em mim e me arrombar todinha com aquele cacete enorme que ele tem e que me deixou enlouquecida.
Ele me comeu deliciosamente bem, do jeitinho mesmo como toda putinha gostaria de ser devorada pelo seu homem e meu cu ficou cheio de porra bem rapidinho, pois enquanto eu sentava toda arreganhada no pau dele, eu gemia bem pertinho da cara dele pra ele ficar com mais tesão ainda por mim e é claro que ele ficou louco.
Agora eu entendi por que minha mãe largou o meu pai pra ficar com meu padrasto, pois o pau dele é de fazer qualquer vagabunda ficar apaixonada e viciada, pois eu me apaixonei por aquele cacete lindo e grosso com a cabeça grossa que me deixou de cu frouxo como jamais outro homem conseguiu.
Peão comendo o cu da filha do patrão na fazenda Todo mundo sempre me achou bem patricinha metida a besta e a maioria da minha família ainda continua pensando que eu sou inocente e virgem. Bom,...
LER CONTOComendo cu da mulher do meu chefe da empresa Eu já trabalho faz muitos anos na mesma empresa e meu patrão sempre foi gente boa demais comigo e há pouco tempo atrás, ele trouxe a sua esposa para...
LER CONTOSexo anal sem camisinha ao ar livre no banco da praça Nunca fui o tipo de mulherzinha comportada que se contentasse com amorzinho em cima de uma cama ou que gostasse dessa coisa de rotina, de ter...
LER CONTOO dia em que fiz Meu primeiro sexo anal doeu mais gozei demais na pica grossa do meu primo safado. Eu tinha 19 aninhos na época e fui morar uns tempos na casa dos meus tios para ficar mais próximo...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários