Apesar de toda delicadeza, de toda tímida aparenta que ela sempre teve e até mesmo essa postura de comportada, sempre foi apenas um disfarce para que ela pudesse conseguir o que queria, inclusive dar em cima dos seus professores mais pirocudos para realizar suas fantasias mais assanhadas e atrevidas possíveis.
Essa adorável colegial se fazia passar por tímida e bem comportada e toda a sua família e até mesmo suas amigas mais íntimas acreditavam que ela era virgem, mas essa bucetinha rosada, lisinha e greluda já tinha visto muito pau nessa vida e o cacete do seu professor preferido iria ser apenas mais um.
Ela precisa de motivos para estar com ele sozinho dentro da sala para conseguir atiça-lo o suficiente e disse que estava com dificuldades na matéria e que precisaria de um reforço e o professor é claro marcou com ela de ficar na sala depois da aula e ela finalmente iria poder ficar sozinha com ele.
Bastou apenas ele fechar a porta da sala pra que a novinha adorável se transformasse por completo. Ela simplesmente arrancou a roupa toda de uma única fez na frente do cara e a reação dele em ficar com o pau duraço dentro das calças foi inevitável e era isso mesmo o que ela queria. Foi se aproximando do professor já toda nua e se ajoelhou na frente dele o mandando colocar a pica pra fora pois ela iria mama-lo por completo ali mesmo e é claro que ele não conseguiu dizer não.
O cara que era casado estava sendo mamado pela sua aluna magrinha mais encantadora da turma e ela rapidamente mostrou que tinha um talento único pra esse tipo de coisa que o deixou com tanto tesão que ele nem perdeu tempo encapando o cacete, a puxou pra cima da sua poltrona e a colocou para dar uma boa sentada sem capa no seu pau enorme que dava coices e latejava dentro da pererecona rosinha maravilhosa dela.
A estudante o surpreendia o tempo todo, mostrando sua verdadeira face e provando que mesmo sendo esse encanto todo de novinha, era também uma pervertida e uma tremenda de uma gulosa, pois ela engolia o cacete inteirinho pra dentro da sua bucetinha melada com uma facilidade tremenda e ainda por cima o instigava com seus gemidos para que ele pudesse dar uma boa gozada cremosa lá dentro da sua xereca e foi justamente o que aconteceu….
Depois disso tudo, o professor disse a ela que mesmo tendo sido uma loucura tudo aquilo que tinha acontecido, que ele adoraria repetir a situação toda e que amaria poder comer também o cuzinho dela em outro lugar que fosse mais adequado.
Dei a buceta na sala de aula pro pai do meu aluno Mesmo tendo essa cara de comportada e andando sempre muito bem vestida, até por que a profissão de educadora pede mesmo isso, sempre fui uma...
LER CONTOFodendo a irmã dos meus amigos . A história que passo a relatar aconteceu em minha juventude, há bastante tempo, mas que sempre lembro com carinho. Naquela época, eu já tinha começado a malhar,...
LER CONTOEstudante novinha safada transando pelo cu com amigo Ela sempre se fez passar por uma estudante bem comportada, daquelas bem nerds que tem cara de nem ficar pensando besteira por aí, mas tudo isso...
LER CONTOPra conseguir ser aprovada na matéria eu dei o cu Sempre fui uma das melhores alunas da minha turma, mas não é por que sou uma das melhores alunas que tenho que me dar bem em todas as...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários