Não se engane quando ver uma novinha magrela, baixinha e de rostinho delicado e com pinta de tímida por aí, pode ter certeza que por dentro ela é uma grande de uma pervertida esperando apenas ter uma oportunidade para mostrar quem ela é de verdade por dentro…
Já faz muitos anos que temos a mesma empregada doméstica aqui em casa e nos damos super bem com ela, até por que já criamos toda uma intimidade com ela. Ela inclusive mora aqui no quarto de hospedes da casa justamente para poder ficar mais próxima quando for necessário chama-la. Fazem uns 6 meses que ela nos disse que sua filha estaria vindo do nordeste pra tentar a vida aqui na cidade grande também e nos pediu se ela poderia ficar dividindo o quarto de hospedes com ela lá em nossa casa e é claro que falamos sim.
Minha esposa recebeu a filha da empregada super bem e ficou encantado com tamanha educação e delicadeza que a baixinha morena tinha e eu, com minha experiencia em reconhecer uma puta a distancia, já fiquei logo de olho na baixinha.
Os dias e semanas foram passando e ela ali dentro de casa sempre com aquele jeito delicado e ajudando sua mãe enquanto ela não encontrava um emprego, estava me deixando maluco. Ela fazia certas coisas que pareciam ser propositais, como por exemplo sair só de toalha do banheiro pro quarto ou até mesmo tomar banho de portas abertas, como se soubesse que eu iria ficar olhando, e eu ficava mesmo.
Foi em uma dessas situações que eu acabei me vendo envolvido por aquela adorável ninfa que eu já desconfiava ser uma rapariga de primeira categoria. Passei perto da porta do quarto e a vi lá toda nua escolhendo uma lingerie bem safada em cima da cama e meu pau subiu na hora. É claro que ela fez isso de propósito pois sabia que eu estava sozinho ali com ela. Não resisti e já entrei no quarto de pau duro e disse que ela poderia dar uma mamada em mim que ela seria muito bem recompensada.
Sem pensar duas vezes, ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca mamando tão gostosinho que eu disse que se ela fizesse o pacote completo, eu daria ainda mais dinheiro pra ela e ela na mesma hora pulou em cima do meu pau com aquela xoxota quentinha e peludinha apaixonante que ela tem e ficou lá sentando até me fazer gozar gostoso dentro dela.
Quando eu gozei lá dentro, fiquei realmente louco de tesão e prazer que estava sentindo e foi nessa hora que eu disse que ela não precisaria mais procurar um emprego, pois ela tinha acabado de arrumar um, ser minha amante fixa e morar dentro da minha própria casa o tempo todo. Eu disse que iria pagar ela muito bem justamente pra ela não fazer mais nada da vida, apenas ficar ali dentro de casa me esperando nas oportunidades que tivéssemos para dar uma trepada gostosa e é claro que ela disse sim.
O entregador de gás passando a rola nas clientes gostosas Mais um dia de trabalho cansativo. Já tinha entregado gás em doze casas, e já não aguentava mais. Finalmente era o último pedido do...
LER CONTOOi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...
LER CONTOManuela uma mulher gostosa bem misteriosa, minha vizinha de rua que mora aqui em Fortaleza-CE, que parecia ser muito tímida, eu as vezes olhava ela passando pela rua. Com aquela roupa toda...
LER CONTOUma vizinha ninfomaníaca tirou meu sossego Eu me chamo Nelson, tenho 40 anos, sou divorciado, mas namoro com uma mulher de 30 anos que trabalha como enfermeira. Nessa pandemia, minha namorada...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários