Seus Contos Eróticos » Contos de Virgens » A irmã do meu amigo é uma puta

A irmã do meu amigo é uma puta

Publicado em junho 21, 2022 por stif
4.5/5 - (15 votes)

Tudo bem gente? Hoje vou contar a história do dia em que comecei a foder a bucetinha da irmã novinha do meu amigo. Ela era uma ninfetinha muito tímida na presença do irmão, porém quando fiquei sozinho com a safada descobrir quem ela era de verdade.

Tudo começou quando fui estudar em uma nova escola e de cara me tornei amigo do Paulo. Um garoto popular e de família rica que tinha uma irmã mais nova muito linda. Todos desejavam foder com a putinha pois ela era um ótimo partido, família rica e além do mais uma garota muito linda. O problema é que o Paulo morria de ciúmes da sua irmãzinha e não permitia ninguém xavecando sua princesa.

Conhecendo a irmã gostosa do amigo

Um dia precisei ir na casa do Paulo para fazermos um trabalho da escola bem complexo. O trabalho era pra ser feito em dupla e o Paulo me escolheu. Então ele me apresentou sua irmã quando cheguei na casa dele, eu fiquei realmente encantado com tanta beleza. Ela era uma garoto de poucas palavras, talvez por medo do ciúmes do irmão. No entanto aos poucos fomos nos conhecendo mais e o Paulo não via maldade em mim com a irmã dele. Ou seja, eu podia falar o quanto quisesse com a garota que ele nem se importava.

Depois desse dia passei a frequentar mais a casa do amigo Paulo e ficava muito próximo da irmãzinha dele. Certo dia fui visitar o Paulo e ele não estava lá. Adivinha quem me atendeu e estava sozinha em casa? Pois é a irmãzinha gostosa do Paulo. A putinha era uma sonsa que estava querendo foder de verdade. Ela me contou que já não aguentava mais se masturbar e me pediu pra ser seu primeiro homem. Eu fiquei com muito medo de alguém aparecer do nada e me pegar no flagra com a garota, mas ao mesmo tempo a tentação falava para dar uma foda gostosa com a vadia.

Quando a garota ficou peladinha na minha frente, eu não resisti. Coloquei meu pauzão veiudo pra fora e a safadinha começou a lamber minha pica dura. Ela me falava que se apaixonou por mim desde quando me viu pela primeira vez e sabia que eu era o cara ideal pra tirar sua virgindade. Eu contei pra ela que se o Paulo descobrisse jamais me perdoaria. E ela me contou que ninguém jamais saberia do que faríamos naquela manhã.

Tirando o cabaço da irmã novinha do meu amigo

Coloquei a pica dura na boca da safada que chupou com tesão e ficou entalada. Ela abriu a boca inteira para suportar meu pênis grande e grosso. Depois eu cair de língua na bucetinha dessa puta que ficou toda molhada gozando bastante. Então fui metendo a pica dura aos poucos com carinhos na buceta da putinha. Ela sorria pra mim mas ao mesmo tempo mostrava uma cara assustada, talvez com dor. Porém depois que tirei o cabaço da novinha, ela se tornou uma puta insana me mandando brocar sua buceta com força e gemendo cada vez mais alto. Foi uma foda deliciosa onde a puta gritou pra caralho e me mandou gozar dentro da sua buceta apertada. Eu confesso que nem pensei muito e enchi a xoxota da putinha com muito leite.

Depois daquele dia a novinha me olhava com os olhos brilhando realmente apaixonada. A nossa relação foi ficando cada vez mais dificil de esconder e logo o Paulo desconfiou que tinha alto acontecendo entre a gente. Porém para a surpresa de todos, ele não brigou comigo, pelo contrário. Aceitou o nosso namoro numa boa e por muitos anos ficamos juntos.

1.081 views views
4.5/5 - (15 votes)

Contos relacionados

Menina de 18 anos virgem dando para colega da faculdade

Perdendo o cabaço da buceta com o amigo dotado Hoje vou falar da história da menina gostosa que deu a buceta pela primeira vez para o seu amigo da faculdade. Emily sempre foi uma menina timida,...

LER CONTO

Perdendo a virgindade vendo Netflix

Perdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e...

LER CONTO

Meu pai tentando me impedir de perder o cabaço

Oie, tudo bem? Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo tempos atrás. Eu me chamo Alana e tenho 19 anos, e vou falar sobre a foda que tive com um coroa que era amigo do meu pai. Eu nunca vi...

LER CONTO

Perdendo a virgindade com meu irmão

Clara, 25 anos, vou contar algo que aconteceu há alguns anos. Meu pai ficou viúvo e começou a sair com uma nova mulher. Ela tem um filho exatamente da minha idade, um tremendo gato, mas ele era...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos