Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » A minha vizinha é um tesão

A minha vizinha é um tesão

Publicado em outubro 11, 2020 por store
5/5 - (3 votes)

A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso.

No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata, gostosa, loira, baixinha, pele muito branca e bastante tímida. Além disso, ela é reservada demais, não anda em festas, não bebe, não fuma. Está sempre em casa vivendo sua rotina.

Ela tem 18 anos e sempre tento arrumar uma oportunidade de conversar com ela, mas não consigo. Um dia isso tudo mudou quando minha esposa pediu que ela desse uma aula de matemática para o nosso filho e aos poucos essa gostosa começou a me provocar.

Como minha mulher quase nunca estava em casa, ela vinha dar aulas ao meu filho e ia mbora. Em um dia qualquer levei meu filho para passar o dia na casa de um amigo e não disse nada para ninguém.

Quando a Nicki passou lá em casa me deu bom dia, perguntou como eu estava e disse que tinha ido dar aulas para o Fernando como sempre, mas avisei que meu garoto tinha ido para a casa de um amigo.

Ouvindo isso ela disse que iria pra casae voltaria depois, mas pedi pra ela sentar um pouco e esperar minha mulher voltar com o pagamento dela.

A gente trocou olhares, subi até meu quarto pensando em uma forma de comer aquela gostosa e logo comecei a chamar a safadinha. Resolvi que ia ficar pelado logo e ver se ela caia. Quando subiu a loirinha tomou um susto, disse que não era certo, que minha mulher podia chegar e tal…

Eu disse que não tinha problema e que há algum tempo ela andava me provocando. A safada então chegou perto, demos um beijo bem gostoso daqueles bem molhados que deixam qualquer um com tesão.

Ela começou a gemer na minha boca, se ajoelhou e começou a chupar minha pica, pagando um boquete caprichado. Depois de mamar na minha pica, comecei a incentivar, puxei seus cabelos, chamei de safada e ela chupando sem parar.

A puta mamou tanto que quase esfola meu pai. Foi nessa hora que joguei ela na cama com a minha pica bem dura latejando, deixei ela lá, mandei abrir as pernas, montei em cima dela e troquei beijos safados, mas aos poucos fui tirando cada peça de roupa dela.

Depois de deixá-la peladinha, comecei a socar meu pau nessa buceta peluda, de quatro. Ela ficou com muito tesão, falou que meu pau era bem gostoso, rebolou e ficou querendo mais. Bombei muito nesse cuzinho gostosinho, penetrando até o talo.

Ela gemia, falava que meu pau estava rasgando a buceta dela e quanto mais eu ouvia, mais excitado ficava. Meti nessa putinha, deixei ela bem excitada gemendo e com a buceta arreganhada.

1.714 views views
5/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Chupando com um desconhecido que conheci em Grupos de Putaria no Whatssap

Mulher dando boquete no estranho do pau grande Olá a todos amantes de contos de putaria, hoje vou contar a história de uma mulher solitária que procurou ajuda na internet para dar uma mamada em...

LER CONTO

Sexo gostoso com a namorada do amigo

Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....

LER CONTO

Traindo marido corno com dois negros dotados

Mulher loira dando a buceta pra dois negão Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia...

LER CONTO

Comendo a melhor amiga da esposa

Homem metendo na amiga gostosa da esposa Olá pessoas, hoje trago um conto de um cara que realizou o sonho de comer a buceta da melhor amiga da sua esposa. Uma novinha safada que vivia na sua casa...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos