Seus Contos Eróticos » Esposa Pornô » A reconciliação com o marido

A reconciliação com o marido

Publicado em fevereiro 22, 2021 por store

Minha reconciliação com o marido foi bem quente

Era um dia bem tranquilo de feriado. Tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão muito feia. Aos poucos fui ficando mais calma e com bastante tesão. Para aliviar, tive que me tocar várias vezes durante o dia.

Só de me imaginar pagando um boquete, chupando uma rola grande e grossa estralando de tão dura, eu ficava toda molhada. A noite foi chegando e eu estava louca para foder com meu marido. Meus filhos foram para a cama e aproveitando, meu esposo sentou ao meu lado e perguntou se eu realmente queria a separação.

O chamei para uma conversa, mas levantei, fui para a cozinha, estava com um shortinho bem curto e um top azul. Minha bunda ficava toda marcada e minha buceta também, bem inchadinha na frente. Eu sabia que meu marido fica louco com isso e logo o senti encostando seu pau quentinho bem no meio da minha bunda.

Só para provocar em me abaixei e fiquei de quatro na frente dele. Meu marido não aguentou, se abaixou, tirou meu short e começou a me chupar ali mesmo. Ele foi ficando cada vez mais feroz, rasgou minha calcinha e enquanto lambia minha buceta, enfiou dois dedos no meu cuzinho.

Ele sabe que isso me deixa louca de tesão e logo comecei a gemer baixinho para não acordar nossos filhos e comecei a rebolar em sua boca gulosa. Sua língua foi sedenta, ele não parava de me chupar, entretanto, eu queria foder gostoso e ali não era o melhor lugar, já que meus filhos poderiam acordar.

Meu marido me pegou no colo, me levou para o quarto e quando me deitou na cama, se aproximou e disse que eu estava sendo muito malcriada, dessa forma, ele teria que me dar uma punição.

Meu gostoso enfiou o pau grande e grosso na minha boca, me deliciei chupando pra valer, engoli cada centímetro do seu pau e obedeci tudo o que ele me pedia. Depois de chupar gostoso a rola dele, meu marido não aguentou mais, abriu minhas pernas, começou a me masturbar e depois de me deixar ainda mais molhada, começou a esfregar a cabeça da sua pica gostosa.

Eu só conseguia gemer e me contorcer inteira, ele enfiou aquele cacete todinho na minha buceta e socou pra valer, metendo até o talo na minha xaninha apertada. Ele ficou um bom tempo socando, eu ali toda arreganhada me masturbando enquanto ele me comia e logo ele me fez gozar intensamente.

Depois que gozei, meu marido me colocou de quatro e comeu meu cuzinho do jeito que só ele sabe. Eu gemi, pedi pra ele me arrombar todinha e logo senti a sua porra quente e grossa inundar o meu rabinho. Depois dessa transa de reconciliação, o nosso casamento ficou firme e forte.

1.694 views views

Contos relacionados

Tenho um fogo que não acaba

Sou casada e moramos com minha mãe, dessa forma, eu e meu marido ficamos um pouco sem privacidade, mas em um domingo minha mãe resolveu sair com o namorado, deixando a casa livre para nós dois. ...

LER CONTO

A amiga safada da minha esposa

A amiga safada da minha esposa Me chamo João Vitor, tenho 35 anos, sou casado e durante um sábado, minha esposa estaria de folga. Ela acabou combinando com uma antiga amiga dela para vir aqui...

LER CONTO

O casal safado do hotel

Encontro com um casal safado Viajei com um grupo de amigos para passar a virada do ano no litoral, ficamos em um hotel e estávamos curtindo todos os dias pela cidade. Numa certa noite, houve uma...

LER CONTO

Delírios de uma noite de casal

Delírios de uma noite de um casal Já era tarde da noite e o cansaço tomava conta do meu corpo, meu namorado e eu ficamos abraçados enquanto apoiava a cabeça em seu peito e entrelaçamos as...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos