Seus Contos Eróticos » Uncategorized » Aniversário com sexo anal

Aniversário com sexo anal

Publicado em abril 14, 2021 por store
3/5 - (2 votes)

Meu marido é um homem muito gostoso e me dá tesão o tempo inteiro. Somos casados há muito tempo, temos uma vida sexual deliciosa, mas eu estava sentindo falta de inovar, então fui numa sex shop, comprei aqueles plugs anais e um pênis para dupla penetração.

Seria nosso aniversário de casamento e queria inovar, já que nunca tinha dado meu cuzinho pra ele. Eu achava que nunca ia curtir sexo anal, que era coisa de puta e bla bla bla, mas há um bom tempo eu estava a fim de curtir. Coloquei uma calcinha daquelas que são abertas na frente e enfiada no cuzinho.

Quando cheguei em casa, começamos esquentando o clima trocando beijos muito molhados, deliciosos! Ele gosta muito de me chupar e cada vez melhora mais nessa prática. Eu estava muito gulosa, tinha pedido pra ele caprichar na chupada e meu marido obedeceu, ficou por muito tempo me chupando gostoso.

Depois de me fazer gozar com sua língua gostosa, foi minha vez de retribuir, cai de boca, chupei a pica dele até o safado gozar na minha boca e deixei ele com mais vontade ainda de me comer. Depois de me ver lamber seu gozo até a última gota, fomos para a cama, voltamos a trocar beijos e chupadas, até a pica dele endurecer novamente.

Meu marido colocou gostoso no meu cuzinho

O negócio ficou gostoso demais, ele me chupou de todas as maneiras, me colocou de quatro metendo forte na minha buceta e nessa hora peguei o plug na gaveta e fiz ele colocar em meu cuzinho. Ele usou o pênis que comprei e fez uma dupla penetração comigo, enfiando a piroca na minha buceta, enquanto comia meu cu.

Logo depois meu marido voltou a introduzir o plug no meu rabo e começou a brincar com ele, me deixando super excitada.

-Isso, rebola pra mim, sua putinha!

-Sou só sua putinha, me come gostoso!

Fizemos um vai e vem gostoso e não demorou para eu gozar com aquela pica me fodendo. Ele aumentou o ritmo das estocadas na minha buceta, dava tapas na minha bunda e me fez gemer igual uma putinha no cio. Ele avisou que ia gozar, pedi pra ele me encher com seu leite quente. Meu marido me encheu com sua porra e me deixou louca de tesão, eu adorei nosso aniversário de casamento e nunca mais deixei de surpreender meu homem gostoso.

1.097 views views
3/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Perdendo o cabaço com o padrasto

Novinha fodendo com o padrasto pauzudo Hoje vou contar minha história, me chamo Fernanda e tenho apenas 18 aninhos. Toda a minha vida eu passei na escola ou estudando em casa. Minha mãe se...

LER CONTO

Pagando o aluguel de outra forma

Paguei o aluguel de outro jeito Eu pago um aluguel muito alto e só não me mudo porque minha cidade é pequena e não há opções tão razoáveis pra mim. O proprietário me deu um ultimato...

LER CONTO

O dia que me comeram gostoso

Era uma sexta-feira de noite, eu já tinha terminado a jornada de trabalho do dia e estava preparado para começar a aproveitar o final de semana. Porém, nesse dia, estava com muito mais tesão do...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos