Seus Contos Eróticos » Relatos » Atendente de lanchonete dando pro cliente gostoso

Atendente de lanchonete dando pro cliente gostoso

Publicado em agosto 20, 2021 por stif

Novinha atendente de lanchonete dando a xota pro cliente dotado

Olá meus amigos amantes de contos de sacanagem, tudo bem? Hoje vou contar a história da bela novinha tímida que trabalha como atendente numa lanchonete e vivia sendo paquerada por um cliente. Aos olhos do rapaz foi tesão à primeira vista, pois desde o primeiro atendimento ele ficou encantado com sua beleza.

O cara começou a frequentar a lanchonete num dia de domindo a noite. Então a novinha como de costume serviu o rapaz muito bem. Esse cliente gostou tanto que lhe deu uma gorjeta perfeita. Mas não foi apenas pelo bom atendimento, o cara ficou com muito tesão e cheio de curiosidades sobre essa garçonete.

Certo dia ele voltou e lhe pediu o número do whatsapp. A menina não costuma conversar sobre assuntos pessoais com cliente algum e seguiu calada enquanto o atendia. Porém dessa vez o cara não ensistiu, lanchou, pagou e foi embora. No dia seguinte o cara continuou a voltar no lugar para ver novamente a novinha que o deixou apaixonado.

Cliente ensistente querendo se aproximar da atendente gostosa

Sobretudo o cara continuou ensistindo em chegar mais próximo da novinha e durante uma semana inteira frequentou o lugar dando cantadas na garçonete que aos poucos iria cedendo. Ele lhe pediu o número, chamava ela de linda e todos os dias a enchia de elogios. Isso foi algo que marcou muito a menina pois as conversas do rapaz não eram nada agressivas. Ele sempre foi um cavalheiro com a moça e acabou ganhando sua confiança.

Saindo com o cliente da lanchonete

No dia do seu aniversário a menina estava contagiante, atendendo ainda melhor do que nunca e com o sorriso no rosto. Então o rapaz decide convidá-la para beber algumas cerveja após o expediente. Contudo a menina alerta para o rapaz que larga o serviço tarde da noite e ele não teria coragem de aguardá-la. Ele afirmou que esperaria no seu carro e fez questão de antes passar em casa para se arrumar só pra ela. Porém a garota continua ser serviço e na hora de ir embora, já tinha até esquecido que prometeu sair com ele se ele a esperasse. Então quando ele sai do trabalho lá está ele aguardando em seu carro para curtir o aniversário dela juntinhos. Sendo assim a menina aceitou o convite e saiu numa noite alucinante com o cliente do seu serviço.

Caindo em tentação e ficando com o cliente do serviço

Enquanto se conheciam melhor eles bebiam bastante, era aniversário dele algo que só acontece uma vez no ano e a menina queria realmente aproveitar. Com muitas cervejas e as horas se passando o cara se atreve a dar um beijo na novinha que logo retribui. Apartir daí os dois começaram a ficar mais intimos a cada instante e depois que o bar fechou o casal seguiu para um motel. A garçonete tinha sido largada pelo namorado há meses e de lá pra cá nunca tinha tido relações com ninguém. Em outras palavras, a novinha estava louca de tesão e doida pra sentar com força numa piroca gostosa.

Dessa forma a menina aproveita pra foder gostoso e fazer o macho que tanto queria te comer gozar muito. Enquanto ele come a buceta da novinha ela olha na sua cara e diz:

-Então? não era isso que você queria ? Agora aproveita ! Empurra essa pica gostosa com força dentro de mim e goza pra caralho.

O cara ficou em êxtase com tanto tesão e fodeu a buceta da vadia novinha com muita vontade fazendo ela gozar e ficar toda molhadinha.

Nesse sentido o casal amanheceu transando no motel, a menina muito fogosa não parava de gritar e de agradecer ao cara por ter feito seu aniversário um dia especial. Contudo o cliente da novinha ficou apaixonado com o sexo delicioso que essa putinha fez, até que ele finalmente goza e bem encima da cara dessa gostosa.

Em seguida os dois se vestem e o cara deixa a menina em casa. A princípio a garota achou que seria apenas um passa tempo, algo de uma noite e nada mais. Pois ela estava enganada. No dia seguinte o cara passa na casa dela e oferece uma carona até o seu serviço. E assim seguiu por semanas, saindo juntos e cada vez mais envolvidos os dois se tornaram um  casal apaixonado que deram fruto a um lindo garotinho.

1.923 views views

Contos relacionados

Foda com meu colega tesudo

Esse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos...

LER CONTO

Matando a saudade da antiga foda

Matando a saudade da foda com o ex namorado Aconteceu no começo do ano, em março, meu relacionamento não estava indo muito bem, Eu e minha namorada brigávamos demais, na cama já não estava...

LER CONTO

Virando garota de programa na festa

Não está fácil pra ninguém não é companheiros? Aceitei ser animadora em uma festa infantil pra conseguir uma grana a mais. Minha mesada não está cobrindo os gastos que tenho, principalmente...

LER CONTO

Comendo a dona da pizzaria

Comendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos