Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Chupando com um desconhecido que conheci em Grupos de Putaria no Whatssap

Chupando com um desconhecido que conheci em Grupos de Putaria no Whatssap

Publicado em agosto 17, 2021 por stif

Mulher dando boquete no estranho do pau grande

Olá a todos amantes de contos de putaria, hoje vou contar a história de uma mulher solitária que procurou ajuda na internet para dar uma mamada em um cara desconhecido. Antes de tudo quero deixar claro que o objetivo dessa safada sempre foi fazer um boquete e nada mais. Por conta do seu marido corno viajando muito tempo, a mulher que ama chupar rola ficou muito carente e então recorreu a rede social para se aliviar.

Dessa forma a mulher entra em um grupo de putaria com várias pessoas do país inteiro. No entanto pra sorte dela, muitos contatos tinham o mesmo DDD que o seu. Ou seja, vários machos moravam ou estava por perto da sua cidade.

Então a mulher divulga o anúncio no grupo:

-Busco homem dotado com um pau muito gostoso para ser chupado no sigilo por uma mulher casada da boca muito gostosa, obs: tem que morar na minha cidade.

Sendo assim, imediatamente choveu contatos no seu privado. Então agora só lhe restou selecionar o novinho premiado.

Escolhendo um pau grande de um estranho para dar uma chupada

Contudo a mulher casada vai escolhendo um a um com muita cautela. No entanto ela fica encantada por um jovem de apenas 18 anos que mora em um bairro próximo. O garoto era bem inteligente, ótimo para conversar e foi conquistando a vadia que logo ficou muito curiosa sobre sua rola. Dessa forma a mulher lhe pede um nudes onde ele deve mostrar seu pau grande e grosso.

Então o novinho se prepara no banheiro e envia uma foto do pau bem duro para a mulher que fica muito excitada só de olhar.

Marcando o encontro com o novinho para chupar seu pauzão

Tudo certo, o garoto era o escolhido e agora muito desejado por essa puta para gozar na boca dela. Dessa maneira ela lhe passa seu endereço e fala para o garoto ficar tranquilo pois o marido corno dela só retorna em alguns dias.

Contudo o jovem pega o carro e em meia hora chega até o local. Ela enche o novinho de beijos e fica peladinha com os peitos grandes de fora e pedindo para chupar. Então o cara pergunta pra ela, porque você só pretende chupar, quando você pode também me dar essa buceta gostosa?

Logo a mulher respondeu: Eu tenho um marido super ciumento, toda a minha vida eu só tive relações com ele. Então se ele volta e me come e perceber minha buceta um pouco mais folgada vai desconfiar e me causar um problema. O pau dele além de pequeno é fino, então se você enfia essa rola dentro de mim, lógico que ele vai descobrir.

Então o garoto agora conformado só com o boquete deixa a picona bem dura e fica peladão para essa vadia lhe chupar.

Dessa forma a puta casada vai sugando esse pau com muito tesão e faz o roludo delirar quando ela soca a picona todinha na sua garganta. Sendo assim a mulher faz o jovem dotado muito leite quente na sua boca, assim como ela desejava desde o ínicio.

Depois de encher a boca da vadia peituda de leite quente, o jovem pauzudo veste a roupa e segue para ir embora. Contudo a mulher promete guardar muito bem o seu contato e diz que voltará a procurá-lo.

1.007 views views

Contos relacionados

Masturbando meu chefe no trabalho

Me chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa. Eu voltei mais cedo do...

LER CONTO

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Homem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos