Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Com meu amante gostoso na praia

Com meu amante gostoso na praia

Publicado em abril 17, 2021 por store

Eu e meu amante na praia

Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno bem manso, eu criei uma história e saí escondida para ir à praia, eu fazia curso todos os dias então era fácil dar desculpas pro meu marido.

Separei um biquíni bem pequeno, uma roupa e saí de casa, chegando no curso ele já estava me esperando no estacionamento, deixei meu carro lá entrei no dele. Assim que sentei, ele passou a mão pelas minhas pernas e na minha buceta. Abaixou a parte de baixo do meu biquíni e começou a chupar minha buceta com vontade ali mesmo, eu pingando de tesão já, dirigimos um pouco e paramos no acostamento, eu não ia aguentar muito tempo sem dar pra ele.

A gente estava no ápice do tesão, desci do carro já na praia e colocamos uma toalha na areia. Entramos na água tranquila, a praia era bem deserta e eu não conseguia ver ninguém por perto, o chamei pra água, entrelacei minhas pernas na cintura dele e o deixei penetrar. A pressão da água deixava tudo mais gostoso, a adrenalina de aparecer alguém era muito excitante, não gozamos e voltamos pra onde estava a toalha na areia, deitamos um pouco pra descansar.

Ficamos nos chupando na posição meia nove, ele me chupava tão gostoso que não segurei e gozei na boca dele, o pau dele engrossou na minha boca e logo senti o jato quente da porra dele, engoli tudinho, eu era completamente louca por louca. Quando voltamos pra cidade, fudemos a tarde toda no apartamento dele, ele é um tarado e eu quanto mais gozo mais eu fico louca de tesão.

Antes de ir embora, ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar. Me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber minha buceta e meu cuzinho de novo. Mamei ele feito uma vagabunda até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta de uma só vez, depois de alguns minutos ele gozou na minha cara, corremos pro banheiro e ficamos debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo pelos nossos corpos molhados, tiramos um cochilo e voltei pra casa.

Depois do banho bem tomado, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com meu amante, claro que ele nem desconfiou de nada.

1.423 views views

Contos relacionados

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Homem dotado transando com mulher casada Oi pessoa, tudo bem com vocês ? Hoje vou contar o relato de um cara que teve a sorte de satisfazer o desejo de uma mulher casada que sempre foi infiel no...

LER CONTO

Traindo meu marido na quarentena

Acabei traindo meu marido com um vizinho Me chamo Malu, tenho 30 anos, loira, carioca, olhos cor de mel, seios médios, bunda grande, cintura fina e coxas grossas. Modéstia à parte, sou muito...

LER CONTO

O massagista da minha esposa

Guto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos