Sempre fui o tipo de homem hétero que não gostava nem de dar uma dedada no cu de uma mulher. Sempre gostei mesmo foi de buceta e de mulheres que fossem bem femininas e submissas na hora do sexo, mas a minha enteada que virou travesti acabou me fazendo repensar e rever meus conceitos.
Quando me casei pela segunda vez, minha nova esposa já tinha filhos e um deles era uma travesti.
Confesso que no começo tive sim um pouco de preconceitos, pois nunca gostei desse tipo de coisa, mas conforme fomos convivendo na mesma casa, passamos a ter um bom contato e devo adimitir que por várias vezes me peguei olhando para ela com segundas intenções, pois ela sempre andava dentro de casa só de lingerie enfiada nessa bundinha branca toda sexy que ela tem e em todas essas vezes, meu pau ficava duro e eu começava a me imaginar enfiando o cacete na bundinha branquela que ela tem.
Eu percebia que as vezes ela fazia essas coisas para me provocar e me testar e foi em uma dessas vezes que eu acabei realmente caindo em tentação, pois ela estava usando uma lingerie branca perfeita demais que lhe deixou ainda mais mulherzinha e mais uma vez meu pau subiu e ela ao perceber, não marcou bobeira, já veio cheia de charme se ajoelhando na minha frente e agarrando no meu da cacete pra mamar.
Fiquei completamente louco com a boquinha de veludo dela tocando a minha vara e confesso que mulher nenhuma tinha me chupado com toda essa vontade como ela me chupou. Foi tanto tesão que não consegui nem pensar duas vezes, ali mesmo em cima do sofá da sala a coloquei pra sentar no meu cacetão e aquela bundinha branca com aquele cu rosinha todo apertadinho e bem quentinho foi espremendo meu pau e engolindo ele por completo.
Eu estava realmente experimentando uma sensação que nunca havia tido na minha vida, comer um cu de uma travesti e que ainda por cima era minha enteada. Ela se arreganhava pra mim e eu senti uma grande vontade de segurar no pau mole dela e aperta-lo só para ve-lo babando de tesão enquanto eu fodia seu cuzinho com força e no pelo.
Fiz ela gozar de pau mole, só empurrando o cacete grosso no seu cuzinho e ela é claro me fez gozar como jamais havia gozado antes. Deixei aquele cu rosado da minha enteada cheio de porra escorrendo pra fora e foi gostoso demais.
Depois de ter gozado dentro, ela com o cu cuspindo porra pra fora olhou para mim com aquela carinha de safada dela e disse que eu poderia lhe enrabar quando e onde quisesse dentro de casa.
Minha prima travesti deu pra mim sem camisinha Confesso a todos vocês que essa foi uma das minhas melhores experiencias sexuais que já tive na vida. Já passei dos 30 anos e já comi muitas...
LER CONTOMarido corno assiste esposa dando pra travesti Por mais estranho que essa história possa parecer para alguns, para outros, é completamente normal. Alguns homens realmente sentem prazer em serem...
LER CONTOMeu amigo virou trans e eu comi o cu dele Eu sempre tive uma certa queda por travestis, mesmo me assumindo pra todo mundo como hétero e inclusive tendo uma namorada mulher. Mas é que travesti é...
LER CONTOComendo minha enteada trans novinha no pelo Eu sempre fui um homem hétero comedor de bucetas e me orgulho muito disso. Nunca gostei de comer cu e nem tão pouco me senti atraído por algum outro...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários