Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Comendo a vizinha negra gostosa

Comendo a vizinha negra gostosa

Publicado em julho 13, 2022 por stif
4.2/5 - (22 votes)

Hoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa para se fazer, era longe de tudo e quase sempre estávamos em casa. No entanto a minha diversão era uma mulher negra que morava ao lado. Eu sempre fui muito afim de foder com uma negra de verdade e aquela mulher era o tipo que eu desejava. Sei lá eu imaginava que o sexo com mulheres negras eram mais quentes, e eu estava certo.

Eu falava com a vizinha normalmente, como um vizinho comum. Ela era solteira e gostava muito de curtir com as amigas em casa. Por um instante té imaginei que fosse lésbica. Mas não, ela gostava mesmo de pica e das grandes rsrs

Um belo dia a minha esposa precisou sair com o meu filho para a cidade grande, ela tinha que resolver um problema no banco. Eu então ficaria sozinho em casa pois estava de férias.

Dando encima da vizinha gostosa

Acordamos cedo e assim que minha esposa saiu com meu filho, eu já fui no mercado e comprei algumas cervejas para aproveitar o dia. Na volta pra casa encontrei a vizinha negra gostosa na porta varrendo a sujeira. Ela então falou:

  • Vizinha: Nossa, hoje a farra vai ser boa com a mulher hein!
  • Eu: Ah quem dera, ela não é muito de beber e também ela deu uma saída só volta de tardezinha.
  • Vizinha: Poxa que pena. Então você vai beber tudo isso ai sozinho? Você gosta hein rsrs
  • Eu: Sim sim, ah menos que queira me acompanhar.
  • Vizinha: Não não, sua mulher não iria gostar nada disso.
  • Eu: Tudo bem, se mudar de ideia é só bater na porta que estarei em casa.

Eu sentir na voz da puta que ela queria me dar a buceta e seria hoje. Ela negou me acompanhar pra beber, mas eu sabia que logo ela mudaria de ideia. Então preparei alguns petiscos e comecei a beber tranquilo em casa, mas na espera da vizinha gostosa mudar de ideia.

Vizinha negra muito gostosa me dando mole

Depois de uma meia hora, toca a Campainha, era a vizinha gostosa querendo tomar uma comigo. Então eu abrir e disse pra ela que sabia que ela não iria dispensar uma boa cerveja gelada. Ela volta a questionar se não seria mesmo um problema. Eu confirmo que a minha mulher jamais descobriria nada e que ela podia ficar tranquila.

Então tomamos várias cervejas, comemos petiscos e conversamos muito. Até nos arriscamos a dançar um bom arrocha coladinho. Foi aí que a química bateu e eu fiquei de pica dura. Logo me afastei, não sabia se ela iria realmente gostar, tudo estava acontecendo tão rápido. Porém ela me puxou pra cima dela e me disse que por ela tanto faz. Eu, super excitado seguir esfregando a pica grande e grossa na coxa da vadia.

Depois ela me pede pra conhecer a casa.

  • Me mostra sua casa, ela deve ser tão grande não é mesmo?

Eu então fui mostrando cada cômodo para a vizinha e ela só elogiava a linda casa que era minha. Finalmente cheguei no meu quarto e da minha esposa. Ela ficou impressionada com a organização e pediu pra sentar no colchão para sentir o quanto seria macio. A vizinha bêbada sentou na cama que durmo todos os dias com a esposa e me olhou com uma cara de vadia.

Ela me perguntou se ainda faltava muito tempo até a minha mulher chegar, pois queria me mostrar como uma preta gostosa fode. Eu respondi que faltava bastante tempo e que estava curioso para descobrir.

Então a mulher ficou pelada e me deu uma surra de buceta que eu nunca tinha tido antes. Era tudo do jeito que eu sempre imaginei, mulher negra na cama é realmente algo fora do normal. A vizinha era perfeita e gritava pra caralho me chamando de gostoso e pauzudo. Ela me disse que nunca tinha fodido com uma rola desse tamanho. Eu fiquei com meu auto-estima super elevado e ainda gozei bem dentro dessa puta.

Depois disso pedir pra ela ter cuidado para não molhar o meu lençol para que a minha esposa não desconfiasse de nada. Então tomamos banhos juntos e damos mais uma foda sensacional, agora no banheiro. Em seguida voltamos para a sala onde seguimos bebendo até a cerveja acabar e depois ela foi embora.

Foi uma experiência super marcante, eu nunca ficava sozinho em casa e então a única chance que tive aproveitei da melhor forma. A partir daquele dia eu ficava rezando para que a minha esposa precisasse ir na cidade grande para resolver alguma coisa.

Depois de um tempo nos mudamos para a cidade grande e nunca mais voltei a foder com a minha pretinha gostosa. Até hoje sinto falta daquela bucetinha quente engolindo todo meu pau grosso.

4.221 views views
4.2/5 - (22 votes)

Contos relacionados

Meu amante caminhoneiro e seu amigo

Meu amante caminhoneiro e seu amigoMe chamo Izabel e tenho 40 anos, conheci o Eduardo há exatamente três anos, na casa da mãe dele, ela era a minha costureira, e logo passamos a sair juntos....

LER CONTO

Com meu amante gostoso na praia

Eu e meu amante na praia Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno...

LER CONTO

A amiga atleta da minha esposa

Fodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba , porém...

LER CONTO

Dando para os porteiros do prédio

Os porteiros me comendo gostoso Eu morava num prédio onde três porteiros se revezavam em seus postos, me chamo Lídia e tinha me mudado há pouco tempo, o suficiente pra reparar que eram todos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos