Seus Contos Eróticos » Coroas » Comendo minha sogra gostosa

Comendo minha sogra gostosa

Publicado em abril 20, 2021 por store
4.8/5 - (89 votos)

Acabei comendo minha sogra gostosa

Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que aconteceu esse fato, eu tinha 20 anos. Eu namorava uma garota mais velha que eu, a Luiza. Ela tinha 25 anos na época e sua mãe era uma mulher de 45 anos, muito bonita.

Nós dois ainda estávamos na faculdade e eu sempre ia do meu trabalho para a casa dela, esperar ela voltar da aula e minha sogra, que era separada na época, sempre me recepcionava, fazia jantar e conversava comigo. Minha sogra sempre foi bem festeira, ela me contava das farras que ela curtia e dos seus encontros com alguns caras.

Em um dia qualquer da semana, resolvi levar um presente pra minha sogra, já que eu comecei a me sentir atraído por ela e queria provocar. Ela agradeceu dizendo que eu era um ótimo genro e que sua filha tinha sorte. Fui tomar um banho, não tinha levado toalha e nem roupa, minha intenção era pedir pra ela e fazer alguma tentativa. Entrei no chuveiro pensando nela, me toquei um pouco sentindo um misto de medo e vontade de ver ela entrar pela porta.

Terminei e fiz o pedido para ela, que veio deixar na porta, mas apliquei o golpe e abri de leve pra ela me ver nu e com o pau quase duro. Ela paralisou na porta e eu sorri, me secando com ela olhando diretamente pra minha pica. Coloquei uma bermuda sem cueca, saí do banheiro e nos sentamos no sofá pra ver um filme, com pensamentos obscenos o tempo inteiro.

A tensão sexual entre nós só crescia, ela se mexia muito no sofá, dava pra notar que ela queria tanto quanto eu, só estava com muita vergonha pra ter qualquer iniciativa, sem problemas até aqui. Era a hora de ir pra cima, botei a mão na coxa na maior cara de pau, ela fez uma cara assustada, mas não resistiu de forma alguma, ela botou a mão em cima da minha e abriu um pouco as pernas.

Nos olhamos e começamos a nos beijar, meu pau já tava louco pra sair da bermuda, coloquei ele pra fora, sem ela ver, e apertei a buceta dela. Ficamos nos tocando, botei os peitos dela pra fora e comecei a chupar muito forte. Ela me masturbava muito, desceu do sofá e colocou tudo na boca, minha sogra me chupando, que loucura era tudo aquilo.

Botei ela deitada no sofá, tirei seu short e calcinha, queria chupar a buceta dela, quando senti ela escorrendo chupei tudo até ela gozar na minha boca. Levantei e enfiei meu pau bem devagarinho, pra ela sentir cada pedacinho de mim dentro dela. Tava gostoso demais ficar enfiando e beijando ela, nosso ritmo era perfeito, ela gemia e pedia pra eu não parar, que tava gostoso minha pica entrando e saindo.

Ela ficou de quatro, empinou aquela bunda linda e soquei demais, sem carinho eu dava umas estocadas muito fortes, ouvindo minhas bolas batendo e ela implorando pelo meu leitinho, eu não estava aguentando mais. Enfiei mais forte e quando fui gozar, tirei de dentro e gozei nas costas dela, era uma delícia ver minha sogra toda gozada pela minha porra. Saí dali para o banheiro ainda cheio de tesão e pensando no que seria daqui pra frente, saí e ela estava deitada e pelada no sofá, nos olhamos e sorrimos. Ela disse:
– Muito tempo que não transava gostoso assim, é um segredo nosso e quem come quieto, come quantas vezes quiser…

15.768 views views
4.8/5 - (89 votos)

Contos relacionados

Fodendo com meu estagiário

Empresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...

LER CONTO

Fodendo com estranho que conheceu no bar

Coroa safada dando pro cantor que conheceu no bar Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não...

LER CONTO

Meu enteado gozou gostoso na minha buceta

Meu amante fixo é o meu próprio enteado Ser casada com um homem rico e importante é muito bom e eu admito, mas tem a parte ruim, ele quase nunca está em casa para me pegar de jeito, e com o...

LER CONTO

Minha madrasta pediu pra tirar seu atraso de anal

Comi o cu da minha madrasta sem camisinha e gozei dentro Minha madrasta sempre foi aquele tipo de mulher madura bem inteirona e que realmente aparentava ser bem pervertida e assanhada na cama, eu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos