Seus Contos Eróticos » Coroas » Comendo minha sogra gostosa

Comendo minha sogra gostosa

Publicado em abril 20, 2021 por store

Acabei comendo minha sogra gostosa

Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que aconteceu esse fato, eu tinha 20 anos. Eu namorava uma garota mais velha que eu, a Luiza. Ela tinha 25 anos na época e sua mãe era uma mulher de 45 anos, muito bonita.

Nós dois ainda estávamos na faculdade e eu sempre ia do meu trabalho para a casa dela, esperar ela voltar da aula e minha sogra, que era separada na época, sempre me recepcionava, fazia jantar e conversava comigo. Minha sogra sempre foi bem festeira, ela me contava das farras que ela curtia e dos seus encontros com alguns caras.

Em um dia qualquer da semana, resolvi levar um presente pra minha sogra, já que eu comecei a me sentir atraído por ela e queria provocar. Ela agradeceu dizendo que eu era um ótimo genro e que sua filha tinha sorte. Fui tomar um banho, não tinha levado toalha e nem roupa, minha intenção era pedir pra ela e fazer alguma tentativa. Entrei no chuveiro pensando nela, me toquei um pouco sentindo um misto de medo e vontade de ver ela entrar pela porta.

Terminei e fiz o pedido para ela, que veio deixar na porta, mas apliquei o golpe e abri de leve pra ela me ver nu e com o pau quase duro. Ela paralisou na porta e eu sorri, me secando com ela olhando diretamente pra minha pica. Coloquei uma bermuda sem cueca, saí do banheiro e nos sentamos no sofá pra ver um filme, com pensamentos obscenos o tempo inteiro.

A tensão sexual entre nós só crescia, ela se mexia muito no sofá, dava pra notar que ela queria tanto quanto eu, só estava com muita vergonha pra ter qualquer iniciativa, sem problemas até aqui. Era a hora de ir pra cima, botei a mão na coxa na maior cara de pau, ela fez uma cara assustada, mas não resistiu de forma alguma, ela botou a mão em cima da minha e abriu um pouco as pernas.

Nos olhamos e começamos a nos beijar, meu pau já tava louco pra sair da bermuda, coloquei ele pra fora, sem ela ver, e apertei a buceta dela. Ficamos nos tocando, botei os peitos dela pra fora e comecei a chupar muito forte. Ela me masturbava muito, desceu do sofá e colocou tudo na boca, minha sogra me chupando, que loucura era tudo aquilo.

Botei ela deitada no sofá, tirei seu short e calcinha, queria chupar a buceta dela, quando senti ela escorrendo chupei tudo até ela gozar na minha boca. Levantei e enfiei meu pau bem devagarinho, pra ela sentir cada pedacinho de mim dentro dela. Tava gostoso demais ficar enfiando e beijando ela, nosso ritmo era perfeito, ela gemia e pedia pra eu não parar, que tava gostoso minha pica entrando e saindo.

Ela ficou de quatro, empinou aquela bunda linda e soquei demais, sem carinho eu dava umas estocadas muito fortes, ouvindo minhas bolas batendo e ela implorando pelo meu leitinho, eu não estava aguentando mais. Enfiei mais forte e quando fui gozar, tirei de dentro e gozei nas costas dela, era uma delícia ver minha sogra toda gozada pela minha porra. Saí dali para o banheiro ainda cheio de tesão e pensando no que seria daqui pra frente, saí e ela estava deitada e pelada no sofá, nos olhamos e sorrimos. Ela disse:
– Muito tempo que não transava gostoso assim, é um segredo nosso e quem come quieto, come quantas vezes quiser…

3.256 views views

Contos relacionados

Uma foda com a madrasta

Rolou uma putaria com a madrasta Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas...

LER CONTO

Duas coroas com dois novinhos

Duas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...

LER CONTO

Deixei meu enteado me comer

Meu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...

LER CONTO

O novinho malicioso

Novinho malicioso com uma mulher gostosa Maicon é o filho mais novo da minha melhor amiga, eu sempre vou na casa dela pra gente papear e ela também é a minha vizinha. O filho da minha amiga...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos