Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Como me tornei corna

Como me tornei corna

Publicado em março 31, 2021 por store
4.7/5 - (3 votes)

Como me tornei corna

Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar, num certo dia ele começou a mudar.

Em nossa casa trabalhava uma mulher chamada Vanessa, ela tinha vinte anos, dreads lindos e uma pele escura que brilhava, uma verdadeira gostosa. Nunca senti ciúmes porque sempre fui gostosa também, eu via que ele olhava pra bunda dela e nunca falei nada pra não criar confusão desnecessária.

Numa sexta-feira eu saí pra trabalhar antes dele, na metade do caminho me dei conta de tinha esquecido um material em casa e voltei pra buscá-lo.

Assim que abri a porta eu ouvi sons de beijos, gemidos baixos, vindo do sofá da sala, avistei os dois e ele estava tirando os shorts e a calcinha dela, ela apalpava a rola grossa dele e me deixou completamente excitada.

Vanessa começou a beijar a cabeça daquela pica rosada, ele pedia pra ela chupar mais, confesso que eu conseguia colocar o pau dele muito mais fundo na garganta, mas ela estava fazendo um ótimo trabalho. Ele gozou na boca e perguntou se “a patroa chupa melhor que eu?”, no que ele respondeu apenas com um sorriso.

Ela levantou e ele agarrou a bunda dela, abriu no meio e enfiou a cara todinha, chupou gostoso o cuzinho dela, dava pra ver a língua dele entrando e saindo do buraquinho, uma delícia. Eu já estava enfiando meus dedos e quase gozando com eles dois, aí ela pede pra botar no cu sem dó, senti minhas pernas tremerem junto, ele botou devagar, mas logo em seguida botou com tudo, não parava e Vanessa tava louca, pareciam dois animais trepando, ela gemia e levava muitos tapas na bunda, eu esfregando meu grelo com força, já tinha gozado várias vezes e nem me dei conta.

Pedro levantou a perna dela, pra meter mais fundo, ela gostou porque logo anunciou que ia gozar, era delicioso ver o pau rosa dele entrando e saindo, aquela bunda gostosa toda melada de gozo dos dois, ele disse que ia gozar e jorrou na cara dela.

Peguei minhas coisas e saí correndo, não queria ser pega, dei uma desculpa no trabalho e deu tudo certo, Saí no final do dia, comprei uma garrafa de uísque pro meu marido e eu nos entrosarmos mais, eu tava com um fogo imenso pra ele dar conta agora…

3.951 views views
4.7/5 - (3 votes)

Contos relacionados

Comendo a vizinha negra gostosa

Hoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa...

LER CONTO

Pauzudo comendo a buceta da vizinha casada

Homem dotado transando com mulher casada Oi pessoa, tudo bem com vocês ? Hoje vou contar o relato de um cara que teve a sorte de satisfazer o desejo de uma mulher casada que sempre foi infiel no...

LER CONTO

Sexo gostoso com a namorada do amigo

Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....

LER CONTO

A proposta safada para minha cunhada

Recebi uma mensagem da minha cunhada no whatsapp pedindo 100 reais emprestado, porque ela estava precisando pagar uma conta e como estava sem emprego, as coisas começaram a apertar. Pensei comigo...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos