Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Como me tornei corna

Como me tornei corna

Publicado em março 31, 2021 por store
3.8/5 - (5 votes)

Como me tornei corna

Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar, num certo dia ele começou a mudar.

Em nossa casa trabalhava uma mulher chamada Vanessa, ela tinha vinte anos, dreads lindos e uma pele escura que brilhava, uma verdadeira gostosa. Nunca senti ciúmes porque sempre fui gostosa também, eu via que ele olhava pra bunda dela e nunca falei nada pra não criar confusão desnecessária.

Numa sexta-feira eu saí pra trabalhar antes dele, na metade do caminho me dei conta de tinha esquecido um material em casa e voltei pra buscá-lo.

Assim que abri a porta eu ouvi sons de beijos, gemidos baixos, vindo do sofá da sala, avistei os dois e ele estava tirando os shorts e a calcinha dela, ela apalpava a rola grossa dele e me deixou completamente excitada.

Vanessa começou a beijar a cabeça daquela pica rosada, ele pedia pra ela chupar mais, confesso que eu conseguia colocar o pau dele muito mais fundo na garganta, mas ela estava fazendo um ótimo trabalho. Ele gozou na boca e perguntou se “a patroa chupa melhor que eu?”, no que ele respondeu apenas com um sorriso.

Ela levantou e ele agarrou a bunda dela, abriu no meio e enfiou a cara todinha, chupou gostoso o cuzinho dela, dava pra ver a língua dele entrando e saindo do buraquinho, uma delícia. Eu já estava enfiando meus dedos e quase gozando com eles dois, aí ela pede pra botar no cu sem dó, senti minhas pernas tremerem junto, ele botou devagar, mas logo em seguida botou com tudo, não parava e Vanessa tava louca, pareciam dois animais trepando, ela gemia e levava muitos tapas na bunda, eu esfregando meu grelo com força, já tinha gozado várias vezes e nem me dei conta.

Pedro levantou a perna dela, pra meter mais fundo, ela gostou porque logo anunciou que ia gozar, era delicioso ver o pau rosa dele entrando e saindo, aquela bunda gostosa toda melada de gozo dos dois, ele disse que ia gozar e jorrou na cara dela.

Peguei minhas coisas e saí correndo, não queria ser pega, dei uma desculpa no trabalho e deu tudo certo, Saí no final do dia, comprei uma garrafa de uísque pro meu marido e eu nos entrosarmos mais, eu tava com um fogo imenso pra ele dar conta agora…

10.335 views views
3.8/5 - (5 votes)

Contos relacionados

Sexo gostoso com a namorada do amigo

Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....

LER CONTO

Deixei o amigo dormir lá em casa e fui corno

O dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou...

LER CONTO

O pedreiro de 19 anos

O pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...

LER CONTO

A primeira traição de Lucas

Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos