Seus Contos Eróticos » Relatos » Dei carona e comi a desconhecida

Dei carona e comi a desconhecida

Publicado em abril 24, 2021 por store

Levei no caminhão e comi a desconhecida safada

Me chamo Paulo, tenho 35 anos, sou caminhoneiro há 15 e conheço muitos lugares nesse Brasil. Sou casado e sempre tentei me manter na linha, mas as vezes era difícil não cair em tentação e numa dessas ocasiões eu conheci uma desconhecida.

Parei para abastecer em um posto no Paraná e encontrei uma moça com uma pequena bagagem. Ela era muito bonita, morena, usava um jeans que deixava sua bunda bem marcadinha, olhos cor de mel e seios empinadinhos. Fiquei admirando sua beleza e logo desci para fazer xixi e perguntei se ela estava buscando carona.

A moça respondeu que seu nome era Letícia e que estava indo para uma cidade ali no interior próximo. Eu me ofereci pra levá-la, já que era próximo dali. Meu caminhão é equipado com uma cama e alguns mantimentos para quando eu faço viagens muito longas, então ela olhou a cama e disse sorrindo que já teria um lugar para dormir.

Depois de algumas horas de estrada, eu fiquei com sono e ela também, então fomos dividir a cama e ela trocou de roupa na minha frente. A safadinha colocou uma camisola quase transparente e eu fiquei em ponto de bala olhando aquele corpinho gostoso e os bicos dos seus peitos durinhos marcados na peça de roupa.

Ela deitou, encostou em mim, sentiu minha piroca dura e disse:

– Que menino safado!

Eu respondi que ela nem imaginava o quanto, então perguntei se ela estava a fim e a resposta veio com um beijo bem gostoso. Deitei a safadinha de pernas abertas, subi em cima dela, chupei seus peitos durinhos, fui descendo, enquanto ela se contorcia inteira de tesão.

Eu cheguei em sua bucetinha e cai de boca, sentindo ela toda melada. Eu enfiei a língua dentro, fiz um vai e vem gostoso e lambi toda a extensão da sua bucetinha gostosa. Em menos de 20 minutos ela deu uma gozada gostosa em minha boca. Continuei chupando mais um tempo e a fiz gozar gostoso novamente. Ela estava louca, respirando de forma ofegante e retribuiu chupando meu pau. Eu me aproximei de sua boca e empurrei a pica pra ela mamar gostoso.

Ela lambia minha cabeça rosada, engolia tudo, lambia minhas bolas e tocava uma punhetinha pra mim ao mesmo tempo. Enquanto isso eu brincava com seus peitos e ela gemia gostoso sem parar de me chupar. Eu estava sem aguentar, coloquei ela bem arreganhada, encaixei meu pau e senti ele se contrair inteiro dentro de sua buceta gostosinha.

Ela apertava minha pica e me deixava louco de tesão. Nessa posição gostosa eu soquei fundo de uma vez só naquele bucetão gostoso e fiquei bombando num ritmo mais intenso a cada gemido que ela soltava. Ela estava tão melada que minha pica escorregava gostoso dentro dela. Pedi pra ela ficar de quatro e passei a foder a bucetinha dela desse jeito, agarrando em sua cintura, enquanto ela gemia cada vez mais e foi me apertando e se contorcendo inteira, alcançando mais um orgasmo gostoso.

Eu estava quase gozando, tirei meu pau de dentro, mandei ela abrir a boquinha e comecei a me masturbar na frente dela. Bati com meu pau na sua cara e quando senti o gozo vir, enfiei dentro da sua boca e soltei um jato de porra, derramando todo o meu leitinho e fazendo ela engolir sem derramar nenhuma gota.

A gente passou a noite inteira trepando e depois de algumas horas chegamos ao destino dela. Nos despedimos com um beijo gostoso e molhado, mas nunca mais vi essa gostosa novamente, porém, essa transa foi uma das mais intensas que tive.

1.951 views views

Contos relacionados

Acabei comendo a sogra peituda

Olá amantes do porno contado. Venho hoje compartilhar com você a minha única foda com minha sogra peituda gostosa. Acima de tudo confesso a você que fiz o que pude para não foder com a mãe da...

LER CONTO

Encontrando a foda certa

Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...

LER CONTO

Só de lembrar já fico molhadinha

Molhadinha lembrando da melhor foda da minha vida Para começar, sou morena, tenho olhos verdes, lábios carnudos e um corpo bem feito. Tenho coxas grossas, bunda empinadinha e seios de tamanho...

LER CONTO

Fodendo com o colega de um amigo

Acabei fodendo com um colega gostoso de um amigo meu Me chamo Vanessa, tenho 23 anos e sou estudante de odontologia. Um dia eu estava tomando um café em frente a faculdade com um amigo meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos