Seus Contos Eróticos » Esposa Pornô » Delírios de uma noite de casal

Delírios de uma noite de casal

Publicado em março 26, 2021 por store

Delírios de uma noite de um casal

Já era tarde da noite e o cansaço tomava conta do meu corpo, meu namorado e eu ficamos abraçados enquanto apoiava a cabeça em seu peito e entrelaçamos as pernas, sentindo a segurança dos seus braços, é só uma questão de tempo e adormeço.

Eu usava apenas uma calcinha fio dental. E senti a mão dele percorrer meu corpo, hora em meus peitos, outra hora em minha bunda, dando leves apertos. Ele colocou minha perna esquerda entre as pernas dele me deixando abertinha pra ele, e prosseguiu me pegando toda. Meu namorado estava faminto e perdendo o controle de si. Apertou forte o meu peito e chupava com vontade, senti sua boca quente no meu peito pontudo e sensível a essa altura, minha calcinha toda molhada.

Ele meteu a mão na minha calcinha e habilmente brincava com o clitóris, latejando de tesão. Com cuidado abaixou a minha calcinha até o joelho, passou a língua na minha bucetinha e começou um maravilhoso sexo oral.

Gemi bem baixinho e gostoso enquanto ele ficava sentindo o meu melzinho, que foi escorrendo pelas pernas a medida que ele chupava e lambia e abusava da minha buceta. Uma mãe dele tava na minha bunda e a outra massageava meu cuzinho, colocando um dedo dentro da xana também.

Meu corpo começou a se contrair, ele tirou o dedo do meu buraquinho e meteu várias vezes repetidas, meu desejo era incontrolável, colocou a cabeça do pau bem na entrada e finalmente me penetrou. Fez movimentos lentos, abocanhou meus peitos e ficou chupando a medida que metia aquela rola grande e grossa em mim, me fudeu gostoso.

Ele não estava satisfeito, sendo dominado pela sua vontade insana de meter, me virou de costas e queria comer meu cuzinho. Ele cuspiu pra lubrificar, passou a cabeça e meteu, com força me deixando toda arrombada. Segurou meus braços com força e o bombeou forte no meu cu, nunca senti um tesão daquele.

Meteu tudo, me tratou como uma vadia qualquer, gozou de forma intensa, bateu na minha cara e me obrigou a engolir toda a porra dele. Fudeu minha boca e me fez lamber seu pau até ficar todo limpinho, eu também nunca tinha visto ele gozar assim.
Depois de tudo me colocou mais uma vez em seus braços e dormimos juntos, ambos em êxtase.

1.141 views views

Contos relacionados

O casal safado do hotel

Encontro com um casal safado Viajei com um grupo de amigos para passar a virada do ano no litoral, ficamos em um hotel e estávamos curtindo todos os dias pela cidade. Numa certa noite, houve uma...

LER CONTO

Sem calcinha para o motorista do 99

Sem calcinha para seduzir o motorista de aplicativo Me chamo Sandra, sou uma morena de 40 anos, casada, mãe de dois filhos e sempre fui bem safada. Meu marido nem imagina que adoro fazer ele de...

LER CONTO

A reconciliação com o marido

Minha reconciliação com o marido foi bem quente Era um dia bem tranquilo de feriado. Tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão...

LER CONTO

Tenho um fogo que não acaba

Sou casada e moramos com minha mãe, dessa forma, eu e meu marido ficamos um pouco sem privacidade, mas em um domingo minha mãe resolveu sair com o namorado, deixando a casa livre para nós dois. ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos