Seus Contos Eróticos » Fetiches » Do avião para o motel

Do avião para o motel

Publicado em fevereiro 21, 2021 por store
5/5 - (2 votes)

Sempre que viajo de avião fico cheia de tesão. Outra coisa que me deixa muito excitada são homens de terno. Um dia fiz uma viagem e juntou os dois. Eu estava no avião, e um homem de uns 40 anos, muito bonito e gostoso, estava me olhando.

Eu fiquei completamente excitada e comecei a conversar com ela. Durante a viagem fomos falando sobre tudo. Eu estava tão dada que ele acabou me beijando. Ao descermos do avião o homem perguntou se eu queria dar uma volta com ele. Assim que pegamos a bagagem e resolvemos tudo, nem fui para o hotel, fui direto para um motel com ele.

Ele mandou logo eu chupar seu pau. Eu obedeci e mamei como uma profissional, provando pra ele que aquela tarde de sexo entre a gente seria inesquecível. Transamos várias vezes, eu acabei tendo orgasmos múltiplos durante nossa relação sexual.

O safado gozou três vezes dentro de mim, adorei sentir o leite quente de macho inundando minha buceta. Depois dessa primeira sessão de sexo a gente continuou a putaria até o pau dele ficar duro novamente.

Ele começou a me foder novamente e depois disso colocou um dedo no meu cuzinho. Esse gesto me deu muito tesão, fiquei completamente molhada e com meu grelinho piscando de desejo.

Depois dessa brincadeira gostosa, onde ele enfiava seu pau durinho na minha buceta, ele resolveu me colocar toda arreganhada na cama e começou a chupar minha bucetinha que estava bastante meladinha. Depois dele me chupar foi minha vez de cair de boca na pica dele. Eu mamei naquele pau como uma boa safada e não demorou pra ele gozar novamente, dessa vez, enchendo minha boca de porra.

Depois dessa transa cada um de nós seguiu seu rumo, mas não me arrependo nem um pouco dessa aventura gostosa.

964 views views
5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Comi a gostosa que conheci no supermercado

Comi a gostosa desconhecida Eu fazia compras em um supermercado perto da minha casa, na última compra que fiz eu reparei que uma mulher muito gostosa escolhia umas frutas ao meu lado, me...

LER CONTO

Tratamento especial da enfermeira

Esse relato aconteceu há uns anos. Eu sempre gostei de aventuras quando era mais novo e era um pouco irresponsável também. Dessa forma, um dia eu bebi um pouco demais, sofri um acidente e só me...

LER CONTO

Comendo a vizinha negra gostosa

Hoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa...

LER CONTO

Me exibindo para o técnico

Num dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos