Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um homem me chamou a atenção, mas acabei deixando por isso mesmo, não ia atrás de um cara que tinha acabado de ver.
No outro dia percebi ele no mesmo horário que eu novamente. Aproveitei que ele estava ao meu lado e puxei papo. Ele correspondeu e vi que eu queria ficar com ele. Mais do que depressa eu comecei a me insinuar pra ele, até que fomos para um encontro.
Ele me esperou sair e juntos fomos para o carro dele. A gente parou em uma rua escura, fiquei meio nervosa, mas a vontade de foder era grande demais, minha buceta piscava de vontade de dar.
A vontade era de arrancar as roupas, mas ele começou a fazer isso. Sentei no colo dele e senti aquele volume crescendo e pulsando cada vez mais. Eu voltei ao meu lugar, abri o zíper de sua calça e comecei a tocar uma punheta pra ele.
Não resisti vendo aquele pauzão e cai de boca. Comecei a chupar gostoso, ele me deixou louca, eu engolia, babava em cima daquela pica e chupava como se fosse uma desesperada por rola.
Mamei gostoso, cai de boca. Ficamos um tempo assim, até que ele resolveu me comer gostoso pra valer. Imagina duas pessoas com tesão? A situação era essa. Aquele fogo, aquele tesão todo. Ele me colocou pra sentar naquela pica grande e linda. A cabeça da rola era grande e bem vermelhinha. Senti o fogo bater na minha buceta, comecei a rebolar gostoso no caralho dele. Quiquei, deixei ele louco de tesão e fiquei bem suada.
Ele me segurou pela cintura e começou a me fazer rebolar ainda mais gostoso. Não demorou e aquele pauzão me fez gozar. Meu coração estava batendo acelerado, eu estava encharcada de suor e toda melada. Senti vários espasmos e só depois de um tempo parada na pica dele, voltei e me movimentar.
Ele resolveu me colocar de quatro e socou forte. Aquela pica entrou todinha, cada socada eu sentia meu líquido quente escorrer pelas minhas coxas. Eu gemi gostoso e falei muita sacanagem, mas logo foi a vez dele gozar. O safado deu uma leitada bem gostosa e quentinha em mim e eu me senti realizada ao ser fudida por um homem gostoso como aquele.
Hoje vou falar sobre um dos dias mais marcantes das minhas férias na casa dos meus avós. Eu me chamo Cleiton, tenho 23 anos e vou contar sobre o dia em que fodi minha prima gostosa que me pediu pra...
LER CONTOFodendo com meu namorado e minha irmã puta Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia...
LER CONTOOlá amigos do mundo pornô, estou de volta e dessa vez vim contar uma história que passei com minha enteada safadinha. Eu tenho uma enteada muito linda e gostosa que vivia me provocando o tempo todo...
LER CONTOLevei no caminhão e comi a desconhecida safada Me chamo Paulo, tenho 35 anos, sou caminhoneiro há 15 e conheço muitos lugares nesse Brasil. Sou casado e sempre tentei me manter na linha, mas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários