Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa

Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa

Publicado em outubro 4, 2022 por stif
4/5 - (16 votes)

Nunca vou me esquecer do dia em que a minha Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa que era muito amiga dela. Foi uma foda muito gostosa colocando aquela puta dos peitos grandes pra sentar na minha piroca na cama onde durmo com a esposa. A safada sempre foi a fim de chupar minha piroca e uma vez quase coloquei a puta pra chupar na casa dela mesmo. Isso porque a vizinha é solteira então ela estava muito carente de uma pica na sua bucetinha.

No entanto a minha esposa estava sempre comigo e ficava impossível ir na casa da vizinha que mora ao lado sem ela perceber. Porém quando eu soube que ela precisaria viajar para visitar a mãe doente, eu tive a grande ideia de foder com a vizinha gostosa. Eu não falo com minha sogra então eu não iria viajar com ela. Ou seja, ficaria sozinho em casa por mais de um dia e essa a minha chance de ouro para foder com a vizinha safada.

Rapidamente mandei uma mensagem no whatsapp da gostosa e alertei para que ela não saisse de casa no dia da viagem da minha esposa pois eu iria foder a buceta dela o dia inteiro. Ela me confirmou que viria e que me daria uma surra de buceta. Eu estava ancioso para descobrir como aquela puta fodia.

Fodendo vizinha gostosa na cama onde durmo com a esposa

No dia da viagem acordei bem cedo levei minha esposa no aeroporto e retornei voando para foder a minha vizinha safada. Passei no mercado e comprei algumas cervejas, queria deixá-la super a vontade para tentar comer o cuzinho dela. Então cheguei em casa e organizei todo o lugar receber a vizinha safada. Quando ela chegou com aquela roupinha sexy já fiquei de pau duro e começei a agarrar aquela puta. Não tivemos nem preliminares, fomos logo pro ataque, para vocês terem uma ideia de como estavamos um afim do outro.

Então joguei aquela putinha na cama e fiz ela chupar meu pauzão duro com vontade. A vizinha tem peitos enormes e esfregava na minha cara para me deixar ainda mais louco de desejo na buceta dela. Em seguida coloquei a vizinha safada de quatro e meti pra caralho na buceta dela. Pensa numa bucetinha apertada e quentinha, fazia meu pau ficar pusando lá dentro e eu gozei umas duas vezes seguida sem tirar o pau de dentro.

A vizinha gostosa era mais safado do que eu pensava. Nem precisei deixá-la bêbada para comer o cuzinho dela, pois a propria safadinha que me mandou enfiar a piroca toda com força na bunda dela. Segundo ela mesma disse, somente dando o cuzinho para conseguir gozar. Então eu dei o meu melhor e arrombei as pregas do rabo dessa puta enfiando a pica grande toda no cu dessa safada e fiz ela gozar esguichando bem forte.

Seguimos transando o dia todo. Tomando várias cervejas e ainda coloquei a vizinha safada para preparar o nosso almoço. Ela realmente tomou o lugar da minha mulher aquele dia. A putinha passeando pelada na minha cozinha e fazendo o meu almoço foi algo incrível. De meia em meia hora eu interrompia a vizinha na cozinha para foder a buceta e o cuzinho gostoso dela.

14.498 views views
4/5 - (16 votes)

Contos relacionados

Transei com o melhor amigo do meu namorado

Estou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que valorizem meu corpo, porque modéstia à parte, acho ele muito bonito. Eu adoro vestir shorts curtos, vestidinhos e saias. Me...

LER CONTO

O cara gostoso da academia

Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...

LER CONTO

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã...

LER CONTO

Traindo meu marido na quarentena

Acabei traindo meu marido com um vizinho Me chamo Malu, tenho 30 anos, loira, carioca, olhos cor de mel, seios médios, bunda grande, cintura fina e coxas grossas. Modéstia à parte, sou muito...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos