Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa

Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa

Publicado em outubro 4, 2022 por store
3.5/5 - (21 votes)

Nunca vou me esquecer do dia em que a minha Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa que era muito amiga dela. Foi uma foda muito gostosa colocando aquela puta dos peitos grandes pra sentar na minha piroca na cama onde durmo com a esposa. A safada sempre foi a fim de chupar minha piroca e uma vez quase coloquei a puta pra chupar na casa dela mesmo. Isso porque a vizinha é solteira então ela estava muito carente de uma pica na sua bucetinha.

No entanto a minha esposa estava sempre comigo e ficava impossível ir na casa da vizinha que mora ao lado sem ela perceber. Porém quando eu soube que ela precisaria viajar para visitar a mãe doente, eu tive a grande ideia de foder com a vizinha gostosa. Eu não falo com minha sogra então eu não iria viajar com ela. Ou seja, ficaria sozinho em casa por mais de um dia e essa a minha chance de ouro para foder com a vizinha safada.

Rapidamente mandei uma mensagem no whatsapp da gostosa e alertei para que ela não saisse de casa no dia da viagem da minha esposa pois eu iria foder a buceta dela o dia inteiro. Ela me confirmou que viria e que me daria uma surra de buceta. Eu estava ancioso para descobrir como aquela puta fodia.

Fodendo vizinha gostosa na cama onde durmo com a esposa

No dia da viagem acordei bem cedo levei minha esposa no aeroporto e retornei voando para foder a minha vizinha safada. Passei no mercado e comprei algumas cervejas, queria deixá-la super a vontade para tentar comer o cuzinho dela. Então cheguei em casa e organizei todo o lugar receber a vizinha safada. Quando ela chegou com aquela roupinha sexy já fiquei de pau duro e começei a agarrar aquela puta. Não tivemos nem preliminares, fomos logo pro ataque, para vocês terem uma ideia de como estavamos um afim do outro.

Então joguei aquela putinha na cama e fiz ela chupar meu pauzão duro com vontade. A vizinha tem peitos enormes e esfregava na minha cara para me deixar ainda mais louco de desejo na buceta dela. Em seguida coloquei a vizinha safada de quatro e meti pra caralho na buceta dela. Pensa numa bucetinha apertada e quentinha, fazia meu pau ficar pusando lá dentro e eu gozei umas duas vezes seguida sem tirar o pau de dentro.

A vizinha gostosa era mais safado do que eu pensava. Nem precisei deixá-la bêbada para comer o cuzinho dela, pois a propria safadinha que me mandou enfiar a piroca toda com força na bunda dela. Segundo ela mesma disse, somente dando o cuzinho para conseguir gozar. Então eu dei o meu melhor e arrombei as pregas do rabo dessa puta enfiando a pica grande toda no cu dessa safada e fiz ela gozar esguichando bem forte.

Seguimos transando o dia todo. Tomando várias cervejas e ainda coloquei a vizinha safada para preparar o nosso almoço. Ela realmente tomou o lugar da minha mulher aquele dia. A putinha passeando pelada na minha cozinha e fazendo o meu almoço foi algo incrível. De meia em meia hora eu interrompia a vizinha na cozinha para foder a buceta e o cuzinho gostoso dela.

28.518 views views
3.5/5 - (21 votes)

Contos relacionados

A proposta safada para minha cunhada

Recebi uma mensagem da minha cunhada no whatsapp pedindo 100 reais emprestado, porque ela estava precisando pagar uma conta e como estava sem emprego, as coisas começaram a apertar.Pensei comigo...

LER CONTO

Descobrindo que minha namorada é uma puta

Hoje vou falar sobre um caso que aconteceu comigo meses atrás. Eu decidi fazer uma surpresa perfeita para minha namorada gostosa e convidei ela pra irmos no melhor motel da cidade. Já tinha...

A primeira traição de Lucas

Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...

LER CONTO

Trair meu marido com amigo do trabalho

Olá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho  e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me...

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.