Eu sou a Maria e essa é a minha história de como acabei traindo meu marido pela primeira vez com o personal da academia onde eu treinava.
Meu marido que é um homem de negócio sempre me deu uma vida de muito luxo, porém, nunca tinha tempo para mim, ou até mesmo para nós, pois estava sempre viajando a trabalho e me deixando em casa carente. Por muitos e muitos anos eu me mantive bem fiel e nunca traí ele com ninguém, sempre dava um jeito de me aliviar ou com uma siririca ou com um dos meus consolos de borracha, mas isso tudo mudou quando eu arrumei um novo personal particular, pois o cara mexia demais comigo e eu acabei me entregando para ele durante um treino…
Eu sempre gostei de ir treinar na academia e nunca tinha me atraído por ninguém, mas esse novo personal que eu arrumei realmente me fez sentir desejos safados e bem ousados e nesse dia em que ficamos sozinhos na academia até mais tarde, acabou rolando uma sacanagem.
Eu além de acha-lo o maior gostoso, sempre ficava olhando pro volume do cacete dele e dessa vez notei que o pau dele se mexia ainda mais por estar ali sozinho comigo e fui provocando ele sempre chegando mais perto para ver até onde ele iria suportar e o que ele iria fazer e foi nessa hora que ele não resistiu e me agarrou ali mesmo e me deu um beijo que me deixou com a buceta molhadinha de tesão.
Não pensei duas vezes, pois nessa hora nem lembrava mais que eu era casada, arranquei minha roupa toda e fiquei de quatro pra ele no chão da academia como uma puta no cio pedindo pra ele me comer bem forte.
O homem me socava aquele pau enorme e eu gritava loucamente como jamais havia gritado no pau do meu marido e eu sentia mesmo que meu cu pulsava de tesão, piscando o tempo todo com ele apertando minha bunda daquele jeito bruto e empurrando o caralho pra dentro da minha buceta peluda.
O que ele fez comigo dentro da academia em cima dos aparelhos naquele dia, me marcou para sempre, pois até então homem nenhum tinha realmente me feito gozar loucamente desse jeito, deixando a minha buceta toda inchada e me fazendo sorrir e gemer ao mesmo tempo.
Sei que foi errado ter traído meu marido, mas confesso que foi uma das melhores sensações do mundo o que senti naquele dia dando pro meu personal pauzudo e que hoje virou mesmo meu amante fixo.
Vou contar para vocês o dia em que transei com minha prima novinha pela primeira vez, foi uma delícia e eu jamais esquecerei daquela foda. A safadinha tinha 18 anos na época e estava viçando pra...
LER CONTOComendo o cu da sogra sem camisinha Minha história é um pouco diferente da que todos estão acostumados a ouvir por aí. Bom, meu nome é Matheus e tenho 26 anos. Tenho uma namorada que é...
LER CONTOHoje vou contar como foi minha experiência no dia em que viajei para o Rio de Janeiro e conheci a melhor acompanhante de luxo do Rio de Janeiro. Assim que meu patrão me deu férias fui comprar a...
LER CONTOFiquei louca querendo sexo Essa história era de quando eu tinha vinte anos, e tinha uma filha linda de seis meses. Sempre fui mãe solteira, não que o pai dela não fosse presente, mas assim...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários