Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Fodendo a mulher do meu amigo por 500 reais

Fodendo a mulher do meu amigo por 500 reais

Publicado em outubro 3, 2022 por stif
5/5 - (6 votes)

Hoje o conto será sobre quando acabei Fodendo a mulher do meu amigo por 500 reais e gozei na boca da puta. Claro que o corninho nunca soube de nada e espero que nunca descubra. Mas a buceta da mulher dele é uma delícia e a puta chupa uma pica como ninguém. Jamais vou esquecer daquele dia e foi os 500 reais mais bem pago da minha vida. Um sexo inesquecível com uma gostosa que eu sempre desejei e finalmente conseguir realizar esse sonho. Vou falar todos os detalhes dessa incrível experiência onde corremos riscos de sermos pegos e estragar com nossas vidas. Mas nada que o dinheiro não resolva não é mesmo? Pois é, a safadinha estava precisando de grana para comprar um presente legal para o filho. Então aproveitei a situação para oferecer essa grana para ela pois também sempre desconfiei que aquela puta era afim de me dar a buceta.

O meu amigo corno estava desempregado, trabalhando apenas fazendo bico e as coisas não estavam muito legal em casa. Por ser amigo dele, eu sabia de tudo, tinha informações de tudo o que se passava na vida dele pois ele confiava em mim. Porém eu sempre soube que a mulher dele era uma vadia sem limites. A safada sempre se esfregava em mim de propósito quando eu ia na casa deles para tomar algumas cervejas. Eu tinha acabado de vender um terreno que ganhei de herança e então tava com grana sobrando. Foi quando a safada me contou que queria fazer uma festinha surpresa para o filho mas que não sabia de onde arrumar esse dinheiro. Perguntei pra ela de quanto precisava e ela me disse, 500 reais.

Esposa puta do meu amigo me dando por 500 reais

Rapidamente ofereci a grana emprestado e falei você é Acompanhantes Fortaleza, que o marido dela nem precisava saber de nada, ela me pagaria quando pudesse. Ela não aceitou, disse que não sabia nem o que falar para ele quando ele visse o dinheiro, até porque ela teria que dar explicações de onde conseguiu a grana para fazer a festa. No entanto eu dei a ideia que ela poderia falar que a mãe dela emprestou e ela pedia para a mãe encobrir essa mentira. Ela até aceitou, mas ainda estava com receio da forma que iria me pagar. Até por que, como eu já falei, eles estavam passando por problemas financeiros. Prontamente dei mais uma ideia brilhante, ela poderia me pagar fazer um pequeno favor e disse que ela sabia o que eu queria. Tava escrito na minha cara, meu pau ficava vibrando quando eu encostava perto daquela gostosa. Pensa numa novinha linda e tesuda que fazia meu pau latejar de tesão. A safadinha ficou sem graça e de imediato se negou, devolvendo os 500 reais. Então eu ensisti e falei que seria algo que ninguém nunca saberia. Falei que podiamos fazer na nossa casa e que jamais o marido dela saberia de nada.

A gostosa me afirmou que sempre me desejou também, mas por ser amigo do marido dela, era algo muito arriscado. Então eu falei para ela se preparar que hoje seria o dia de realizarmos esse desejo e ela ainda iria faturar os 500 reais. Marquei de esperar a gostosa pela tarde em minha casa, eu deixaria a porta aberta e ela podia já entrar e trancar pois deixaria a chave na fechadura.

Transando com esposa do amigo corno

No horário marcado, eu já estava peladão no sofá com a pica dura esperando por aquela gostosa. Eu tinha certeza que ela iria, a safadinha tinha uma cara de vagabunda e não parava de me desejar. Então ouvi o barulho da porta abrindo e era a loirinha deliciosa preparada pra me dar a bucetinha. Sendo assim a gostosa tirou a roupa e chupou meu pauzão com vontade. Em seguida metir pra caralho na buceta da gostosa, ela sentou com tudo na minha rola e gritava bem alto gozando na minha piroca.

Depois de foder essa bandida coloquei ela pra chupar minha pica e ela me pede uma leitada forte na boca. Sendo assim gozei muito esperma quente na boca da gostosa que ficou engolindo todo meu leite com sua carinha de bandida. Em seguida tomamos banho e ela foi embora com o dinheiro para fazer a festinha do seu filho. Saibam que eu ainda tive a cara de pau de ir na festa do garoto e meu amigo corno nunca desconfiou de nada. Claro que fodi aquela puta por mais outras vezes, ela ficou viciada na minha pica gostosa e adora engoli meu leitinho quente.

12.461 views views
5/5 - (6 votes)

Contos relacionados

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

Masturbando meu chefe no trabalho

Me chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa.Eu voltei mais cedo do...

LER CONTO

Trair meu marido com amigo do trabalho

Olá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho  e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me...

LER CONTO

Sexo gostoso com a namorada do amigo

Transando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos