Seus Contos Eróticos » Relatos » Fodendo com o colega de um amigo

Fodendo com o colega de um amigo

Publicado em abril 24, 2021 por store
5/5 - (1 vote)

Acabei fodendo com um colega gostoso de um amigo meu

Me chamo Vanessa, tenho 23 anos e sou estudante de odontologia. Um dia eu estava tomando um café em frente a faculdade com um amigo meu chamado Pedro. O amigo dele se chama André, sentou com a gente, pediu um café e começamos a conversar como se a gente se conhecesse a bastante tempo. Logo eu fiquei atraída por esse homem, então meu amigo teve que ir embora, deixando nos dois sozinhos.

Ele me convidou pra sair dali, paramos em uma praça e com toda delicadeza ele se aproximou e me beijou. Foi um beijo daqueles bem gostosos, que acendeu todo o meu tesão e me deixou maluca. Minha buceta piscou e ficou toda molhadinha, naquela hora minha calcinha já estava toda ensopada.

A gente não ficou muito tempo ali, fomos para o apartamento dele e assim que chegamos na garagem, ele me despiu todinha, abaixou as alças do meu vestido e deixou meus seios a mostra. Ele começou a chupar os biquinhos durinhos enquanto me chamava de gostosa, mas a gente queria ficar mais a vontade, então me recompus e fomos para seu apartamento.

Já no elevador começaram nossas preliminares, ele passava as mãos em meu corpo, na minha bunda, apertada gostoso e assim que entramos no apartamento dele, fiquei nua novamente, o André se ajoelhou e começou a mamar minha bucetinha molhada, dizendo que meu cheiro era muito gostoso.

O safado me encostou na parede depois de me chupar inteira, segurou meus braços, me fez ficar de costas e encaixou seu pau na minha entradinha melada. Eu gemi alto quando senti a primeira estocada fazendo seu pau entrar bem fundo na minha buceta e depois disso empinei ainda mais para aumentar o contato e rebolei gostoso no seu cacete duro, que pulsava dentro de mim.

Ficamos um bom tempo com ele puxando meus cabelos e me comendo gostoso, até que o safado se ajoelhou novamente, disse que amava meu cheiro de fêmea e passou a chupar minha bucetinha mais uma vez, enquanto penetrava meu cuzinho com seus dedos.

Eu senti que estava perto de gozar e quando o orgasmo chegou de forma intensa, quase caí, pois fiquei sem forças nas pernas. Ele me segurou, subiu e beijou minha boca para eu sentir meu gostoso. Eu fiquei louca pra mamar aquele cacete grande e comecei a chupar loucamente, como se fosse a pica mais gostosa do planeta.

Ele gemeu, fodeu minha boquinha gulosa e logo anunciou que não ia aguentar por muito tempo, que gozaria na minha boca. Eu queria prolongar ainda mais aquele momento, então pedi pra ele comer meu cu e gozar gostoso dentro. Foi o que ele fez, lambuzou a entrada do meu cuzinho com sua pica gostosa e meteu com força, arrancando um grito de dor misturado com prazer.

Ele deu várias bombadas no meu cu, o vai e vem estava gostoso demais, senti que ia gozar mais uma vez e passei a me masturbar gostoso, sentindo mais um orgasmo intenso. Na mesma hora ele ficou louco de desejo e acabou gozando no meu cuzinho. Ao tirar o pau, meu cu estava todo arrombado e piscando enquanto seu leite escorria. Foi uma experiência gostosa que eu repeti mais algumas vezes a adorei!

1.505 views views
5/5 - (1 vote)

Contos relacionados

Meu colega fotógrafo

Meu nome é Jade, tenho 25 anos, eu sou uma bela morena, tenho 1.70m, cabelos pretos médios e lisos. Tenho uma bela bunda e coxas bem torneadas. Meus seios são médios e eu sou bem safadinha. ...

LER CONTO

Relato de uma morena gostosa com vibrador

Esse é um relato de uma morena gostosa com vibrador cheia de tesão que acordou com vontade de amar, de sentir prazer. Então comecei a sentir meu corpo, toquei meus seios que já estavam durinhos de...

LER CONTO

Fazendo sexo com a prima gostosa

Essa é uma história que realmente aconteceu e foi recentemente. Meu nome é Ricardo e eu tenho 22 anos, a minha prima se chama Fernanda e tem 19. Esse conto foi algo marcante na minha vida pois eu...

LER CONTO

Novinha transou com um velho por dinheiro e gostou

Novinha dando pro coroa que pagou bem Hoje vou contar uma história de uma jovem latina que ficou desesperada ao viajar para outra cidade em busca de estudos e acabou perdendo o emprego de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos