Seus Contos Eróticos » Relatos » Fodendo com o colega de um amigo

Fodendo com o colega de um amigo

Publicado em abril 24, 2021 por store
5/5 - (1 vote)

Acabei fodendo com um colega gostoso de um amigo meu

Me chamo Vanessa, tenho 23 anos e sou estudante de odontologia. Um dia eu estava tomando um café em frente a faculdade com um amigo meu chamado Pedro. O amigo dele se chama André, sentou com a gente, pediu um café e começamos a conversar como se a gente se conhecesse a bastante tempo. Logo eu fiquei atraída por esse homem, então meu amigo teve que ir embora, deixando nos dois sozinhos.

Ele me convidou pra sair dali, paramos em uma praça e com toda delicadeza ele se aproximou e me beijou. Foi um beijo daqueles bem gostosos, que acendeu todo o meu tesão e me deixou maluca. Minha buceta piscou e ficou toda molhadinha, naquela hora minha calcinha já estava toda ensopada.

A gente não ficou muito tempo ali, fomos para o apartamento dele e assim que chegamos na garagem, ele me despiu todinha, abaixou as alças do meu vestido e deixou meus seios a mostra. Ele começou a chupar os biquinhos durinhos enquanto me chamava de gostosa, mas a gente queria ficar mais a vontade, então me recompus e fomos para seu apartamento.

Já no elevador começaram nossas preliminares, ele passava as mãos em meu corpo, na minha bunda, apertada gostoso e assim que entramos no apartamento dele, fiquei nua novamente, o André se ajoelhou e começou a mamar minha bucetinha molhada, dizendo que meu cheiro era muito gostoso.

O safado me encostou na parede depois de me chupar inteira, segurou meus braços, me fez ficar de costas e encaixou seu pau na minha entradinha melada. Eu gemi alto quando senti a primeira estocada fazendo seu pau entrar bem fundo na minha buceta e depois disso empinei ainda mais para aumentar o contato e rebolei gostoso no seu cacete duro, que pulsava dentro de mim.

Ficamos um bom tempo com ele puxando meus cabelos e me comendo gostoso, até que o safado se ajoelhou novamente, disse que amava meu cheiro de fêmea e passou a chupar minha bucetinha mais uma vez, enquanto penetrava meu cuzinho com seus dedos.

Eu senti que estava perto de gozar e quando o orgasmo chegou de forma intensa, quase caí, pois fiquei sem forças nas pernas. Ele me segurou, subiu e beijou minha boca para eu sentir meu gostoso. Eu fiquei louca pra mamar aquele cacete grande e comecei a chupar loucamente, como se fosse a pica mais gostosa do planeta.

Ele gemeu, fodeu minha boquinha gulosa e logo anunciou que não ia aguentar por muito tempo, que gozaria na minha boca. Eu queria prolongar ainda mais aquele momento, então pedi pra ele comer meu cu e gozar gostoso dentro. Foi o que ele fez, lambuzou a entrada do meu cuzinho com sua pica gostosa e meteu com força, arrancando um grito de dor misturado com prazer.

Ele deu várias bombadas no meu cu, o vai e vem estava gostoso demais, senti que ia gozar mais uma vez e passei a me masturbar gostoso, sentindo mais um orgasmo intenso. Na mesma hora ele ficou louco de desejo e acabou gozando no meu cuzinho. Ao tirar o pau, meu cu estava todo arrombado e piscando enquanto seu leite escorria. Foi uma experiência gostosa que eu repeti mais algumas vezes a adorei!

2.142 views views
5/5 - (1 vote)

Contos relacionados

Meu novo amigo do Tinder

Meu nome é Juliana, tenho 31 anos, seios fartos, bumbum grande, tipo gostosas. Eu estava passando uns dias na casa da minha mãe em SC. Eu andava com a bucetinha latejando de vontade de sentir uma...

LER CONTO

Matando a saudade da antiga foda

Matando a saudade da foda com o ex namorado Aconteceu no começo do ano, em março, meu relacionamento não estava indo muito bem, Eu e minha namorada brigávamos demais, na cama já não estava...

LER CONTO

Encontrando a foda certa

Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...

LER CONTO

Necessitada de sexo

Fiquei louca querendo sexo Essa história era de quando eu tinha vinte anos, e tinha uma filha linda de seis meses. Sempre fui mãe solteira, não que o pai dela não fosse presente, mas assim...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos