Seus Contos Eróticos » Colegiais » Fodendo com professor dotado na sala

Fodendo com professor dotado na sala

Publicado em julho 13, 2021 por stif

Dando a buceta na sala de aula

Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na escola, muito bonita e atraente ela vivia nos holofotes dos corredores do colégio com seu grupo de amigos. No entanto enquanto vivia vagando pelos corredores, a safadinha esquecia de estudar para a matéria de matemática. Sem saber ela que iria precisar fazer um sacrificio para não repetir. O maior medo da garota era repetir de ano pois seu pai prometeu trocá-la de colégio se acontecesse. E Lógico que a Laura não queria sair de um colégio onde sempre foi popular.

Chegou o fim de ano, e como já era de se esperar, a Laura ficou de recuperação. No entanto algo estranho estava acontecendo. Da sua turma, apenas ela não conseguiu a quantidade de pontos suficiente para passar. Em outras palavras, a garota iria estudar a recuperação somente com o professor na sala de aula. Sendo assim, a garota desesperada teve a brilhante ideia de foder com o professor para passar de ano. De qualquer forma transar era oque ela fazia bem, e o professor não era de se jogar fora. Muito pelo contrário, o homem era muito lindo e gostoso.

Aluna safada ficou sozinha na sala de aula com o professor gato

No dia da recuperação, Laura chega cedo na sala de aula e aguarda o professor. Então quando o rapaz chega, a vadia pergunta qual sua situação e o cara fala que não seria nada fácil ela conseguir a nota máxima no exercício. Então ela propõe uma boa foda com o cara em troca de nem fazer a prova. O professor de matemática fica envergonhado e evite até responder a garota. Ele sabe a fama da ninfeta, ele ouve falar nos corredores que ela tem o melhor boquete de todo o colégio. Com receio de se apaixonar, o garanhão fala que não tem condições e vai passar o teste.

Sendo assim, garota safadinha decide partir pro ataque e pega com firmeza na piroca do homem bem dotado. O professor ficou impressionado com a vontade de foder da garota e a pica chegou a latejar de tão dura. Porém o rapaz continua cauteloso e evitando ao máximo que pode a garota.

Depois de muita insistência da garota, pedindo pra dar uma mamadinha. O cara muito curioso para saber se realmente a vadia novinha chupava bem. Ele abaixa as calças e já de pau duro deixa a ninfeta putinha segurar sua pica pra mamar, porém se ela garantisse que seria apenas uma mamada. Porém contudo que a novinha vai chupando a picona deliciosa do rapaz, ele fica tão excitado que ja rasga o sutiã da gatinha tesuda. Dessa maneira ele ja joga os livros no chão e deita a putinha em seu birô para foder gostoso. Então a Laura muito gostosa dar uma surra de buceta tão bem dada no professor e deixa o macho todo soado ao finalizar o sexo na sala de aula. Depois disso, o cara se veste bem ofegante, olha na cara da novinha e fala que ela enfim estava aprovada. Aprovada em todos os sentidos, literalmente.

Novinha fudeu com o professor para ser aprovada na escola

Agora já aprovada, a safada volta pra sua casa com a bucetinha cheia de porra e muito satisfeita com a boa foda que deu com o gostoso. No entanto a safadinha prometeu focar mais nos estudos se caso o professor lhe atendesse em casa todos os fins de semana para ‘aulas particulares’ rsrs.

1.481 views views

Contos relacionados

Comendo a crente virgem de 18 anos

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...

LER CONTO

Novinha de 18 anos com fogo na buceta

Marina tinha já 18 anos... Mas era, ainda, de mentalidade bem adolescente, inconsequente, sem juízo e, até, fútil e leviana... Nada do que fazia ou dizia, poderia ser levado muito a sério... E,...

LER CONTO

O professor tarado de Filosofia

Meu encontro com o professor tarado Eu tinha 18 anos, estava no último ano do ensino médio, quando na metade do semestre um novo professor chegou à escola. No começo eu me senti bastante...

LER CONTO

Meu professor favorito

Sou morena, tenho cabelos lisos, 1,60 de altura e 25 anos de idade. Na faculdade onde eu estudo, as provas tinham terminado recentemente e as férias chegaram. Tenho um professor que não saia da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos