Hoje conto a história da Laura, uma adolescente muito puta que fodeu com o professor para não repetir o ano letivo. Primeiramente a garota sempre foi popular na escola, muito bonita e atraente ela vivia nos holofotes dos corredores do colégio com seu grupo de amigos. No entanto enquanto vivia vagando pelos corredores, a safadinha esquecia de estudar para a matéria de matemática. Sem saber ela que iria precisar fazer um sacrificio para não repetir. O maior medo da garota era repetir de ano pois seu pai prometeu trocá-la de colégio se acontecesse. E Lógico que a Laura não queria sair de um colégio onde sempre foi popular.
Chegou o fim de ano, e como já era de se esperar, a Laura ficou de recuperação. No entanto algo estranho estava acontecendo. Da sua turma, apenas ela não conseguiu a quantidade de pontos suficiente para passar. Em outras palavras, a garota iria estudar a recuperação somente com o professor na sala de aula. Sendo assim, a garota desesperada teve a brilhante ideia de foder com o professor para passar de ano. De qualquer forma transar era oque ela fazia bem, e o professor não era de se jogar fora. Muito pelo contrário, o homem era muito lindo e gostoso.
No dia da recuperação, Laura chega cedo na sala de aula e aguarda o professor. Então quando o rapaz chega, a vadia pergunta qual sua situação e o cara fala que não seria nada fácil ela conseguir a nota máxima no exercício. Então ela propõe uma boa foda com o cara em troca de nem fazer a prova. O professor de matemática fica envergonhado e evite até responder a garota. Ele sabe a fama da ninfeta, ele ouve falar nos corredores que ela tem o melhor boquete de todo o colégio. Com receio de se apaixonar, o garanhão fala que não tem condições e vai passar o teste.
Sendo assim, garota safadinha decide partir pro ataque e pega com firmeza na piroca do homem bem dotado. O professor ficou impressionado com a vontade de foder da garota e a pica chegou a latejar de tão dura. Porém o rapaz continua cauteloso e evitando ao máximo que pode a garota.
Depois de muita insistência da garota, pedindo pra dar uma mamadinha. O cara muito curioso para saber se realmente a vadia novinha chupava bem. Ele abaixa as calças e já de pau duro deixa a ninfeta putinha segurar sua pica pra mamar, porém se ela garantisse que seria apenas uma mamada. Porém contudo que a novinha vai chupando a picona deliciosa do rapaz, ele fica tão excitado que ja rasga o sutiã da gatinha tesuda. Dessa maneira ele ja joga os livros no chão e deita a putinha em seu birô para foder gostoso. Então a Laura muito gostosa dar uma surra de buceta tão bem dada no professor e deixa o macho todo soado ao finalizar o sexo na sala de aula. Depois disso, o cara se veste bem ofegante, olha na cara da novinha e fala que ela enfim estava aprovada. Aprovada em todos os sentidos, literalmente.
Agora já aprovada, a safada volta pra sua casa com a bucetinha cheia de porra e muito satisfeita com a boa foda que deu com o gostoso. No entanto a safadinha prometeu focar mais nos estudos se caso o professor lhe atendesse em casa todos os fins de semana para ‘aulas particulares’ rsrs.
Pra conseguir ser aprovada na matéria eu dei o cu Sempre fui uma das melhores alunas da minha turma, mas não é por que sou uma das melhores alunas que tenho que me dar bem em todas as...
LER CONTOUma aluna safada dando para o professor da faculdade Eu trabalho como professor, me chamo Roberto e tenho 31 anos. Recentemente as aulas presenciais retornaram, sendo assim eu não conhecia...
LER CONTOMeu encontro com o professor tarado Eu tinha 18 anos, estava no último ano do ensino médio, quando na metade do semestre um novo professor chegou à escola. No começo eu me senti bastante...
LER CONTOMe chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários