Olá amigos do mundo pornô, estou de volta e dessa vez vim contar uma história que passei com minha enteada safadinha. Eu tenho uma enteada muito linda e gostosa que vivia me provocando o tempo todo dentro de casa. Nessa época eu estava casado com a mãe dela a cerca de 5 anos. A safadinha do samba porno já estava com 19 aninhos, e eu a criei desde os 14 anos. Ela já não era mais uma criançinha boba, então apesar de todos os meus esforços para se aproximar da garota, ela sempre retruncava. Por um tempo acreditei que ela não gostasse de mim. Isso me encomodava, eu fazia de tudo por minha esposa e por ela e ainda assim ela nunca me deu a atenção que eu precisava. Eu nunca quis ser o pai dela, só queria interagir com ela e ajudá-la sempre que precisasse.
Quando ao pai dela, sempre nos entendemos muito bem. Desde o início já éramos maduros o suficiente para entender que tem coisas na vida que precisam acontecer. Então ele tinha uma nova família e nunca deixou de visitar a nossa casa. Era algo muito comum para todos nós, inclusive, saíamos para beber várias vezes. Realmente era uma convivência muito sincera e prazerosa. Porém, como já disse, o fato de minha enteada não ser tão próxima a mim, me encomodava.
Um dia a minha esposa recebeu a missão de viajar por duas semanas à trabalho e justo no tempo em que sair de férias. Ou seja, eu iria passar duas semanas com a minha enteada, sozinhos em casa. Acreditei que esse fosse o momento ideal para nos resolvermos e tentar entender o que de fato, ela sentia sobre mim.
Nos primeiros dias, saimos juntos para cinema, museu e parque de diversão. Foi um momento raro e muito incrível para mim. E isso me deixou ainda mais confuso. Ela nunca, em momento algum, tinha se aproximado dessa forma assim de mim.
Então um dia ela me convidou para acompanhá-la em uma balada com seus amigos. Eu fiquei tipo, quê ?
Claro que eu não iria negar isso né mesmo ? Era tudo o que eu queria, ficar próximo da minha queria enteada. Então nessa festa, curtimos bastante, tomamos todas e ficamos embriagados. No caminho de casa, voltando de uber, minha enteada encosta a cabeça em meu ombro, e me disse estar com frio. Sendo assim abraçei a garota e fiquei acariciando a cabeça dela. Não vou negar a vocês, minha enteada era uma ninfetinha de 19 anos muito gostosa. Apesar de sentir um carinho enorme por ela, isso eu não conseguia negar para ninguém.
Durante toda a viagem a safadinha não parou de se esfregar em mim. Em um movimento involuntário, deu uma soluçada com a piroca que já estava bem dura e ela claramente percebeu. Eu fiquei morto de vergonha rsrs. Porém ela me olhou e apenas sorriu, afirmando que tinha sentido e não tava nem aí pra isso.
Chegamos em casa e a garota me pede para te levar até seu quarto. Coloquei a garota na cama e enquanto estava saindo, ouvi ela dizer:
Foi então quando resolvi levá-la ao banheiro, coloquei a garota na banheira e sair antes mesmo que a banheira enchesse de água. Porém a danadinha me chamou imediatamente e me pediu para ajudá-la a tirar a roupa. Eu neguei e falei que isso eu não podia fazer, ela já não era mais uma menina. Enquanto isso, eu fazia de tudo para esconder o volume do meu pau duro marcando a calça. Mas a garota ensistiu, levantou-se e se jogou encima de mim, pedindo para que eu te ajudasse com o banho.
Ela mesmo foi tirando a roupa aos poucos, fazendo uma cara de vadia olhando para mim, eu nem conseguia falar nada de tão excitado. Então a safadinha pegou com as duas mãos na minha piroca e me arrastou pra dentro da banheira. Ela me beijou e falou que há tempos desejava isso comigo, e esse era o motivo de nunca me ver como um ‘pai’ ou padrasto dela. A safadinha estava afim de me dar a buceta e eu não resistir. Sendo assim coloquei a garota gostosa pra mamar no meu pauzão e olhava para a buceta dela piscando querendo me dar.
Depois que a garota gulosa deixou o meu pau todo babado, enfiei o cacete bem duro na buceta da novinha. Foi uma sensação impressionante, eu nunca tinha praticado sexo com uma garota tão jovem. Contudo a buceta dela era tão apertada, tão carnuda e gostosa. Aquilo me deixou realmente maluco de tesão.
Portanto arrombei a buceta da minha enteada, estavamos bêbados e a safadinha não parava de gritar sentando no meu cacete. Naquela noite dormimos juntos, transamos a noite toda, até a cachaça passar. E ainda que ficamos sóbrios o tesão só aumentava, eu não conseguia entender. A garota realmente me fisgou no momento certo. Seguimos tendo um caso por meses, mas com o passar do tempo ficava cada vez mais difícil de conviver com ela e a mãe dela na mesma casa. Meu pai só pedia a bucetinha dela e aquilo estava me deixando louco. Resolvi me separar e fiquei solteiro por dois meses, até voltar para a minha mulher. Eu amo a minha mulher, e aquilo com a filha dela foi apenas uma aventura, algo que não teria futuro algum. Quando retornei para casa, ela já não morava mais por lá. Tinha noivado e morava com um homem.
Pois é meus amigos, uma enteada gostosa tira o sucêgo mental de qualquer um, tomem cuidado rsrs.
Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...
LER CONTOComendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...
LER CONTOCaso você visse por acidente fotos eróticas do seu amigo no celular dele, o que você faria? Bom, eu gostei tanto do que vi, que dei a buceta pro meu melhor amigo foder gostoso. Eu me chamo Tereza e...
LER CONTOFodendo com meu namorado e minha irmã puta Hoje venho contar minha história de putaria onde trepei com o meu namorado e a minha irmã na mesma hora. Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários