Seus Contos Eróticos » Contos de Empregada » Fodendo no dia da faxina

Fodendo no dia da faxina

Publicado em maio 27, 2021 por store
3/5 - (7 votes)

Fiz a faxina e acabei fodendo com o patrão

Tudo começou quando um senhor acertou uma limpeza na casa dele com minha mãe. Ela já era fazia faxina na casa dele com uma certa frequência, mas acabou que ele não pôde ir, então eu fui no lugar dela. Chegando lá conheci o “senhor”. Nossa que gato, Imaginei. Ele ficou surpreso pois não me conhecia. Comecei a fazer a faxina e pude notar que ele me olhava intensamente e disfarçava, confesso que um calor subiu no meu corpo pelo jeito que ele me olhava, mas eu estava ali para trabalho, então não dei bola para ele, mas no final ele pegou meu número para marcar comigo outra faxina.

No mesmo dia ele falou trocamos mensagens sobre a eu ir na casa dele amanhã para limpar a casa porque teria uma festa do filho naquele dia, eu disse que iria sim, e perguntei se ele estaria na casa, ele me respondeu que sim e perguntou se tinha algum problema.

Então meio tímida e ousada disse que eu fico sem graça com as olhada dele. Acredito que ele ficou surpreso porque demorou uns dois minutos para me responder, e respondeu pedindo desculpas, que ele não vai atrapalhar, e que realmente ele ficou fixamente olhando para mim porque me achou linda de mais e todo o gelo foi quebrado e a conversa ficou um pouco quente, porém foi interrompida pois minha mãe pediu parar eu fazer a janta.

No dia seguinte veio um frio na barriga de ir para a faxina ou não, ficou nítido que rolou um clima, eu fiquei com receio por ser meio que um patrão de minha mãe, mas eu decidir ir, minha mãe tinha uma copia da casa, então cheguei lá e ele e o filho ainda estavam dormindo, comecei a lavar os pratos quando ele se aproximou de mim e disse – vim pegar um copo de água, roçando seu pau que já estava duro na minha bunda, e me desejou bom dia e depois disse no pé do meu que me esperava no quarto.

Minha alma saiu do corpo nesse momento, eu não sabia o que fazer, não era certo aquilo mas meu corpo não me obedecia e quando vi eu já estava no quarto dele e ele estava completamente nu, começamos a nos beijar, passei a acariciar o pênis dele, enquanto ele botava a mão por baixo da minha saia me apertando com pegada, eu logo me ajoelhei e passei a chupar seu pau, salivando ele todo e depois passando a língua lambendo até as bolas.

Ele delirou e então me me levantou me deixando de quatro na cama, tirando minha calcinha e me deu uma chupada, e que chapada, eu quase gozo com aquela chapada, quando fiquei toda molhada ele me penetrou com seu pau, e que penetrada gostosa, a gente não podia fazer muito barulho porque seu filho dormia no quarto ao lado, o que deixava tudo mais prazeroso tentar conter nosso gemidos, xingando baixinho e mordendo ele enquanto eu estava por cima sentando nele, ele chupando meus peitos e mordendo o bico enquanto eu sentava e mordia o pescoço dele até que eu gozei, ele logo me botou pra baixo, ficando por cima, botando minhas duas pernas no seu ombro, me Deus umas socadas com força tirando no momento certo gozando nos meus peitos e na minha cara. Terminei a faxina mas sempre tem uma parte da casa que não tem como eu arrumar para voltar outro dia.

7.646 views views
3/5 - (7 votes)

Contos relacionados

Comendo a empregada gostosa

Olá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo...

LER CONTO

Fazendo boquete no meu chefe casado

Hoje vou contar o dia em que acabei Fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa. O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos