Seus Contos Eróticos » Fetiches » Fudendo com o patrão da mãe

Fudendo com o patrão da mãe

Publicado em abril 14, 2020 por store
3.8/5 - (9 votes)

Sou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre foi muito gentil com ela, e um dia rolou de eu precisar de um emprego e fui fazer um teste lá. Bom, minha mãe sempre quis me colocar na linha, sempre gostei de namorar e evitava procurar serviço, mas quando entrei na faculdade a coisa apertou e tive que dar um jeito.

Fiquei lá uma semana em experiência e o chefe da minha mãe sempre me chamava pra pedir algo e elogiar o serviço. Ele é um cara de uns 40 anos, cabelos grisalhos, mas muito gato, corpo atlético pra idade, alto, sorriso bonito e um olhar de macho safado. Não era só eu, a mulherada em peso no meu setor, achava ele gostoso e viviam comentando. A Alessandra, uma fofoqueira do trabalho, me contava história de meninas que acabavam dando pra ele por interesse. Quando ouvi isso eu pensei: Com um homem gostoso desse, alguém vai dar por interesse? eu daria de graça.

Transei com o chefe de minha mãe

Ele todo dia me chamava, comecei a ser bem piranha e me insinuar, ia toda maquiada e provocante. Eu queria segurar meu emprego, tinham outras garotas em teste e que precisava muito dessa vaga e não queria fazer feio pra minha mãe. Eu ia na sala dele, ficava com o maior jeitinho de puta, com minha calça bem justinha e uma blusa apertadinha que modelava meu corpo, minha cinturinha fina e meus seios grandes.

O Marcelo me olhava com cara de safado, me secava com aquele olhar de quem queria me comer e a tara dele por mim deixava minha calcinha toda molhada. Várias vezes fui ao banheiro com a calcinha ensopada e a bucetinha latejando de tesão. Rolava um clima entre a gente e nós dois sabíamos. Um dia ele me chamou faltando 20 minutos para o expediente acabar.

-Oi, Tassi, te chamei pra dizer que tô bem feliz com seu trabalho. Não posso perder uma funcionária como você, então pode ficar tranquila que você tá contratada pela empresa a partir de amanhã.

Fiquei feliz demais, agradeci e disse que ele não ia se arrepender. Ele perguntou se eu não queria comemorar, mas que não era pra comentar com minha mãe, pois ela poderia não gostar. Eu disse pra ele ficar tranquilo, minha mãe me chamou pra ir pra casa, eu disse que tinha encontro com minhas amigas, ela ficou tranquila e foi pra casa. Voltei pra sala do meu chefe, ele tava revisando uns papeise comentou que eu tava muito gata com aquela calça apertadinha. Agradeci o elogio e disse que ele era um amor.

-É sério, você tá muito gostosa!

-Nossa, o senhor é bem direto kkk

-Aaahh, somos adultos, eu sei que tá rolando um clima entre a gente, te acho gostosa e tô louco pra ficar com você.

Ele disse isso, levantou da cadeira e perto de mim, começou a passar as mãos pelos meus cabelos, foi descendo pelo meu braço e me deixou arrepiada. Ele tem um magnetismo imenso sobre mim. Minha buceta encharcou na hora, ele me beijou gostoso, meteu suas mãos na minha bunda, apertou, me deixou com um tesão danado, ofegante, gemendo, arrepiada de vontade de dar pra ele. Enquanto ele me apertava próxima ao corpo dele, senti seu pau duro roçando na testa da minha buceta.

Foi uma sensação de puro prazer, muito tesão mesmo. Ele me pegou de jeito, me levantou, me fez sentar em cima da mesa e eu sabia o que ia rolar e meu coração disparou na hora que ele tirou minha blusa e minha calça. Ele ficou nu também, foi se certificar se a porta tava trancada, voltou com aquela rola grossa e de tamanho médio, balançando. Eu segurei no pau dele e comecei a punhetar. Ele ficou bem duro, aproveitei e fui chupar, queria sentir o gostinho daquela pica.

-Engole tudo, mama nessa pica!

Fiz boquete no patrão de minha coroa

Eu obedecia a tudo que ele mandava, uma pica gostosa daquela, mamei com vontade mesmo, enfiei até bater na minha garganta, quase me engasgo. O pau dele tava todo babado, eu chupava como um sorvete, foi um tesão engolir meu patrão todinho. Eu chupei o pau dele com muita vontade, tava realizando meu desejo por ele. Depois de uma boa chupada, ele abriu minhas pernas e enfiou dois dedos na minha bucetinha molhada. Me fez rebolar gostoso pra ele e quanto mais ele metia os dedos, mais eu gemia gostoso.

-Vai putinha, rebola nos meus dedos, já já você vai rebolar em cima do meu pau.

Eu me arrepiei inteira, eu tava louca de tesão, ofegante cheguei pra ele e disse:

-Me fode logo então, quero rebolar e sentar gostoso no seu cacete.

Ele não pensou duas vezes, abriu mais minha pernas, se aproximou e me provocou brincando com seu pau na minha entrada. Sem aguentar, peguei na pica dele e enfiei todinha na minha buceta.

-Caralho! você é gulosa hein putinha? tá doida pra levar vara.

-Me dá essa pica, quero sentir seu leitinho dentro de mim.

Ele começou a se mover bem gostoso, metendo cada centímetro daquela pica grossa na minha buceta. Ele me deixou toda melada e assada, o cacete dele é grosso, uma delícia! Ele me comeu tão gostoso, eu gemi igual uma vagabunda, e ele pedia pra eu gemer mais ainda, enquanto ele me comia senti que ia gozar gostoso e ia ser bem forte aquele orgasmo.

-Aaaaaaiiii, vou gozar! aaaaiii que delícia, que pica gostosa, mete vai!

-Me dá leitinho vai, mete seu leite na minha buceta.

Falando essas putarias com ele, acabei gozando gostoso, fiquei toda mole, sensível e ele não parou de me comer, isso me deu muito tesão, ele começou a foder minha buceta com mais força, não aguentei quando ele avisou que ia gozar, pedi pra ele segurar mais porque eu gozaria de novo. Ele segurou, mas depois de um tempo começou a me estimular metendo o dedo no meu grelo e friccionando, fazendo movimentos circulares. Gozei de novo, quase junto com ele. O safado encheu minha buceta de porra. Foi uma delícia de transa, depois disso ele passou a me chamar quase todos os dias pra gente dar uma rapidinha fora dali, pra ninguém desconfiar, e assim virei a putinha do meu chefe.

19.754 views views
3.8/5 - (9 votes)

Contos relacionados

Transando com o amigo do meu pai

Olá, me chamo Juliana, sou universitária, 23 anos de idade, loirinha, olhos castanhos, seios médios e bunda bem empinadinha. Eu sempre fui diferente das garotas da minha idade, sempre curti homens...

LER CONTO

Fiz um menage com minha ex

Fiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...

LER CONTO

Fodi a sogra puta no banheiro

Fui ajudar minha sogra gostosa no banheiro e acabei fodendo a velha Olá, hoje vou falar sobre uma putaria que pratiquei com a mãe da minha esposa em um dia em que fiquei em casa para cuidar da...

LER CONTO

Menage com a amiga e o namorado dela

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos