Seus Contos Eróticos » Contos de Masturbação » Gozando com consolo grande pela primeira vez

Gozando com consolo grande pela primeira vez

Publicado em dezembro 7, 2021 por stif

Gozando com pica de borracha grande na bucetinha

Olá, eu me chamo Fernanda e hoje venho contar a todos a minha primeira experiência com consolo socado na minha bucetinha. Eu sou uma ruiva, branquinha e muito gostosa que sempre tive vários fetiches. Porém o meu marido nunca foi tão animado pra essas coisas, então era algo que sempre nos incomodava bastante. Pra falar a verdade, o cara mal curtia foder minha buceta, acreditam ? Pois é, sexo lá em casa era de mês em mês. E claro que isso me deixava maluca por dentro e por fora, eu vivia a se masturbar o dia todo por vários dias até quando ele decidia enfiar a pica na minha buceta.

Certo dia eu criei coragem e entrei em um sex shop. Era algo muito novo pra mim pois eu não faria ideia de tudo oque tinha lá dentro. Sempre ouvia amigas me contarem que iam lá, compravam fantasias, brinquedos, e várias outras coisas. Então eu decidir ir conhecer bem de perto esse mundo que eu sempre amei muito, porém meu parceiro nunca me apoiou. Eu fui ao centro da cidade sem que ele soubesse, entrei na sex shop mais famosa do estado e fui super bem atendida lá dentro. As vendedoras são pessoas incríveis que nos deixam bem a vontade e ainda explicam tudo da melhor forma.

Escolhando um consolo enorme

Não vou negar a vocês, eu quando me masturbava sozinha em casa, testei várias coisas pra me satisfazer. Escovas, desodorantes, abajús e outras coisas. Eu sentia muita necessidade de gozar com algo bem grande e grosso na minha bucetinha carente. Então assim que entrei no sex shop fui conhecendo todos os consolos que eles tinham. A vendedora foi super atenciosa comigo e me ajudou bastante. Porém ela não imaginava o quão pervertida eu era e sem intenção alguma, escondeu o maior consolo que tinham na loja de mim. Eu nunca tinha visto tanto tipo de piroca na minha vida rsrs. Porém eu sempre exigia um pouco mais … Até que do nada, olhei pro lado e dei de cara com um exemplar de rola bem grande e grossa que me fez piscar de imediato. Tipo, era algo que eu me tinha certeza que iria me deixar doidinha de tesão, então nem pensei duas vezes e comprei o objeto sexual com muita vontade. Lógico que a vendedora ficou espantada, pois eu contei pra ela que nunca tinha ido num local como aquele, era tudo novo pra mim. Porém eu acho que sempre fui uma ninfomaniaca rsrs e levei pra casa o maior pau de borracha que vir na minha frente.]

Se masturbando com pica de borracha grande

Fui correndo pra casa com uma vontade imensa de enfiar aquela piroca de borracha todinha na minha bucetinha. Eu sabia que iria aguentar rs, não era uma novidade para mim suportar objetos grandes na minha buceta. Apesar que esse seria o maior que eu teria tentado. Então tomei um banho e fui para o quarto super cheirosinha para imaginar tudo oque sempre desejei entrando na minha pepeca.

Passei muito lubrificante na minha xoxota e também no consolo que ficou preparado pra entrar todinha dentro de mim. Sendo assim me sentei toda abertinha para meter o pau de borracha devagarinha na minha priquitinha que a cada centimetro dentro se molhava inteira. Era algo contagiante e bem doloroso ao mesmo tempo ! Mas fazer oquê se eu gosto da adrenalina rsrs. Então eu fui aos poucos enfiando essa pica de borracha deliciosa na minha bucetinha e a cada minuto se sentia incrívelmente satisfeita. Foi muito incrível esse momento !

Depois de horas no quarto socando esse consolo enorme na pepeca e gozando pra caralho, me limpei e fui fazer as tarefas de casa. Depois quando meu marido chegou, agir naturalmente e ele nem percebeu nada. Pra minha sorte, foi mais um dia em que ele simplesmente chegou do trabalho, tomou banho, jantou e logo depois deitou para dormir. Eu não preguei os olhos a noite inteira só pensando em como aquele objeto sexual me fez feliz e me deixou bem satisfeita. Depois disso, me fudir diariamente com a picona de borracha, que a cada dia que passava entrava ainda mais na minha bucetinha. Continuei transando com meu marido e o satisfazendo quando ele queria. Mas não nego pra ninguém que o consolo era quem me deixava muito feliz todos os dias.

1.760 views views

Contos relacionados

Sou safada e amo me exibir

Olá, sou branca, baixinha, cabelos no ombro, peito grande e durinho e uma bunda enorme que uso muito a meu favor. Sou casada e meu marido é muito ciumento. Não tenho coragem de trair, mas amo ser...

LER CONTO

Eu e meu marido nos masturbando juntos

Despertei e não vi meu marido na cama, ele já tinha saído para trabalhar. Acordei com muito tesão, passei minha mão pela calcinha que eu estava usando e a senti encharcada, de fato eu tivera um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos