Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Masturbando meu chefe no trabalho

Masturbando meu chefe no trabalho

Publicado em março 30, 2021 por store

Me chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa.

Eu voltei mais cedo do almoço e fiquei na minha mesa resolvendo umas pendências quando meu chefe me chamou na sala dele meio irritado. Ele estava com alguns problemas pra resolver e eu disse que ele deveria procurar algo pra relaxar.

Ele quis saber como, então eu disse que deveria chegar em casa e pedir uma massagem bem gostosa para a esposa dele. Ele olhou pra mim de um jeito safado e disse:

-Quem dera minha mulher fosse como algumas pessoas.

Na hora entendi que a indireta era pra mim. Achei ótimo, porque sempre fui louca pra pegar meu chefe, então dei um sorrisinho safado e perguntei se os supervisores iriam demorar.

Nisso, ele levantou, trancou a porta e sentou novamente. Coloquei minhas mãos em sua coxa e comecei a fazer massagem. Achei seu pau ainda mole e comecei a alisar. Logo o cacete foi crescendo e formando um volume em sua calça.

Notei meu chefe meio nervoso, mas logo ele relaxou, abriu mais suas pernas e foi tirando o pau pra fora, que saltou bem na minha cara. Ele tem um cacetão grosso e veiudo que me deixou louca pra mamar. Eu cai de boca, dei uma chupada bem gostosa naquele cacete enquanto masturbava meu chefe ao mesmo tempo.

O homem ficou louco de tesão, ele se contorcia inteiro enquanto eu chupava suas bolas e abocanhava seu pau inteiro, até bater no fundo da minha garganta. Enquanto eu chupava, aproveitava pra tocar uma punhetinha pra ele.

Mandei ele ficar quietinho, fechar os olhos e relaxar enquanto eu usava minha boca naquele cacetão rosado e babado. Eu fiquei nessa “massagem” gostosa e ele disse:

-Agora bate rápido, quero gozar logo!

Aumentei o ritmo da punheta e da chupada, ele se contorceu novamente, deu um urro e gozou na minha boca sem avisar. Meu chefe encheu minha boca com seu leite quente. Eu olhei pra ele com cara de safada e engoli tudinho.

Meu chefe adorou a nossa putaria, tanto que toda vez que fica nervoso, ele me chama pra dar uma relaxada bem gostosa.

3.168 views views

Contos relacionados

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

Chupando com um desconhecido que conheci em Grupos de Putaria no Whatssap

Mulher dando boquete no estranho do pau grande Olá a todos amantes de contos de putaria, hoje vou contar a história de uma mulher solitária que procurou ajuda na internet para dar uma mamada em...

LER CONTO

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

Traindo marido corno com dois negros dotados

Mulher loira dando a buceta pra dois negão Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos