Seus Contos Eróticos » Fetiches » Me exibindo para o técnico

Me exibindo para o técnico

Publicado em março 31, 2021 por Nordestino_Tarado

Num dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e não poderia esperar meu marido voltar senão iria morrer de tédio até lá.

Ele apareceu em menos de meia hora, um rapaz moreno de porte grande, eu senti um calor debaixo da saia e estar sem calcinha não ajudava em nada.

Levei-o até o quarto e mostrei a TV, fiquei deitada na cama lendo uma revista enquanto o esperava fazer o serviço. Ele se virou pra falar comigo e vi que seus olhos foram diretamente pra minha buceta sem calcinha, ele engasgou e não continuou a frase. Vi que ele ficou me olhando, abri as pernas pra deixar ele louco, logo ele começou a tocar uma e eu fiquei toda melada. Perguntei se ele ia demorar, o que ele entendeu como um sinal para levantar minha saia e dar uma linguada deliciosa na minha bucetinha.

Arranquei a calça dele em segundos e segurei o pau dele, sentindo ele latejar tanto quanto eu estava, a respiração ofegante no meu rosto. Nos beijamos loucamente, ele meteu devagar, rebolei gostoso e isso fez ele me foder com muita força, me chamava de gostosa e dizia que era a melhor buceta que ele já tinha comido na vida. Verdade seja dita, nunca mais tinha feito uma loucura e estava querendo dar tudo pra ele.

Virei de costas e pedi pra ele botar no meu cuzinho, ele sabia fazer direito, me segurou com vontade pela cintura e pelo pescoço, bombou como um louco até eu gozar e perder as forças nas pernas. Continuei bem abertinha pra ele gozar gostoso em mim, ele bufando no meu ouvido, implorando pra gozar no meu cuzinho, eu deixei ele fazer tudo que ele queria, senti a porra dele me encher todinha, ele ficou metendo e sentindo o leitinho que ia saindo depois daquela gozada perfeita.

Deitada em êxtase, ouvi barulhos de ferramenta e uns quinze minutos depois ele anuncia que tinha consertado a TV. Lambeu minha bucetinha como forma de despedida e fomos até a porta do apartamento, a mão dele agarrada na minha bunda o tempo. Agradeci pelo serviço incrível, ele me garantiu que viria correndo caso algo quebrasse novamente e eu precisasse de manutenção.

Dei uma última segurada no pau dele e falei que chamaria sim, que talvez na semana que vem a máquina de lavar daria problema, ele riu e nos despedimos. Voltei pro quarto maluca de tesão a ainda bati siririca pensando em tudo que fizemos.

354 views views

Contos relacionados

Fiz um menage com minha ex

Fiz um ménage com a minha ex namorada gostosa Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu...

LER CONTO

Sou uma morena, tenho 31 anos, sou casada. Meu marido é um homem que sabe o que fazer com uma mulher, sabe trabalhar direitinho com as mãos, língua e sobre tudo com seu pau. Ufa! Como é gostoso. ...

LER CONTO

Arrombada por um estranho

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser...

LER CONTO

O macho gostoso do trabalho

Acabei fodendo com o gostoso do trabalho Eu me chamo Júlia, tenho 25 anos, sou morena, olhos castanhos, bunda grande, seios médios e cintura bem fina. Minhas coxas são grossas e eu adoro me...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos