Hoje vou falar da história da menina gostosa que deu a buceta pela primeira vez para o seu amigo da faculdade. Emily sempre foi uma menina timida, de poucos amigo e só pensava em estudar. Porém quando a puberdade chegou ao limite ela não se aguentava de tanto tesão e teve que foder com o seu único amigo da faculdade.
Emily completou 18 anos e poucas pessoas sabiam que ela era virgem, a propria mãe dela achava que ela já tinha dado a buceta. No entanto ela sempre foi muito vergonhosa pra esse assunto e nunca passou de beijos. No entanto quando completou 18 anos, essa vadia da buceta gostosa fica muito excitada todos os dias e se masturbando para caralho em seu quarto.
Então a novinha decide que não quer morrer virgem e vai procurar um cara para tirar seu cabaço. Porém ela conheçe poucos homens, o mais próximo dela é o Eduardo. Um amigo muito carinho que sempre ajudou a Emily em tudo oque ela precisou. Ele sempre soube que a menina era virgem, ele tinha 20 anos e já transou algumas vezes.
Contudo ele ajuda a Emily a selecionar algum rapaz idela para a sua primeira vez. Porém a menina não se agrada de nenhum. Foi quando o Edu te deu o seguinte conselho:
-Amiga escute, eu sei que você quer muito perder o cabaço. Porém virgindade é uma coisa especial e única. Então procure perder com alguém que você confia, alguém que te deixe segura, alguém que realmente mereçe. Porque isso é uma coisa que vai ficar marcada para sempre.
Quando a Emily ouviu essas palavras, a menina acreditou ser uma indera do Edu e começou a pensar na possibilidade de foder com o amigo. Então o dia seguinte a menina criou coragem e pediu pro amigo tirar sua virgindade.
Eduardo ficou pasmo, sem saber oque dizer para a garota. Sendo que ele sempre a enxergou como sua melhor amiga, apesar dela ser muito gostosa e atraente. Mas pela forma que a vadia pediu, totalmente carente e desesperada. Ela falou que se for pra perder, a única pessoa quem ela confia é ele então quer que ele rasgue sua bucetinha.
O Edu aceitou. Então no dia em que a mãe da menina saiu com o pai, ele foi visitar a vadia e preparou o quarto todo. Então o cara deixou a menina bem relaxada quando chupou ela todinha. No começou foi algo estranho por eles serem amigos. Porém quando o macho meteu a lingua na bucetinha da novinha, ela começou a gemer e pediu pro cara ir adiante. Sendo assim o Edu rompeu a bucetinha da Emily com vontade, e deixou a pica todinha entrar até o talo. Dessa forma a menina safadinha fica excitada e esquece até a dor que sentiu e começa a gemer e pedir pro amigo pauzudo não parar de meter.
Depois de alguns minutos a Emily com tesão na buceta senta no pau grande do amigo e pede obrigado por ele ter realizado o seu sonho. A novinha fala pro cara que escolheu a pessoa certa para tal feito e que nunca vai esquecer desse dia.
Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTOOie, tudo bem? Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo tempos atrás. Eu me chamo Alana e tenho 19 anos, e vou falar sobre a foda que tive com um coroa que era amigo do meu pai. Eu nunca vi...
LER CONTOEsse conto é algo que realmente aconteceu comigo. É algo que aconteceu há anos, mas eu nunca esqueço aquele dia. Aconteça oque aconteça, o primeiro anal agente nunca esquece. Eu tinha acabado...
LER CONTOPerdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários