Quando me casei com meu atual marido, eu já sabia que ele era um homem de negócio e que ele já tinha uma família antes de mim. Tanto é que ele me levou pra morar com ele e seu filho, que por sinal me tratou muito bem desde o começo.
Eu sempre passei mais tempo com meu enteado dentro de casa do que com meu próprio marido, que vivia viajando o tempo todo para me dar uma boa vida e sustentar meus luxos, afinal de contas, sempre fui uma perua bem metida a besta que gostava bastante de dinheiro.
A vida era muito boa, mas faltava um sexo bem quente no relacionamento para eu me sentir realmente feliz e completa e isso eu não tinha com ele, justamente por ele passar muito tempo fora e foi justamente com isso que acabei fazendo do meu enteado o meu amante fixo pra poder me aliviar e me sentir uma puta de verdade em cima da cama.
Meu enteado viva levando umas namoradinhas pra dentro de casa e eu ficava sempre escutando atrás da porta os berros que aquelas mulheres davam em cima da cama com ele e isso só me atiçava mais a curiosidade de saber o tamanho do pau do cara e em um dia que eu estava completamente louca pra sentar em uma piroca, acabei entrando no quarto dele já toda sem roupa e atacando ele em cima da cama.
Ele não pode resistir ao ver o meu pererecão greludo lisinho babando e meus peitões durinhos de tesão por ele. Não rolou nem tempo de preliminares pois eu estava com muito fogo no cu e me joguei na cama já toda nua e arreganhada mandando ele me comer por trás com força sem ter dó da minha bunda pois eu estava realmente bem carente precisando deu ma surra de piroca e isso ele me deu pra valer.
Ele me deixou de cu frouxo e fez meus peitões balançarem bastante de um lado para o outro enquanto me fodia o cuzinho e eu gritava como as namoradinhas que ele arrastava pra dentro do seu quarto. Fiquei tão empolgada naquele dia dando o cu pro meu enteado roludo que mandei ele jogar leite bem cremoso nos meus peitões no final e me senti realmente realizada no pau dele.
Olá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me...
LER CONTODepois de anos sem ver o meu pai, recebi um email do mesmo me convidando para te visitar e passar uma semana em sua casa. Desde que ele separou da minha mãe, se mudei para uma cidade vizinha mas...
LER CONTOEu e meu amante na praia Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno...
LER CONTOO pedreiro de 19 anos Me chamo Rose, tenho 43 anos e tudo aconteceu em meados de Junho. Já estávamos em período de quarentena há 4 meses e sem poder sair para dar minhas aprontadas, eu me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários