Seus Contos Eróticos » Relatos » Meu melhor amigo me arrombou

Meu melhor amigo me arrombou

Publicado em julho 28, 2022 por stif
Rate this post

Caso você visse por acidente fotos eróticas do seu amigo no celular dele, o que você faria? Bom, eu gostei tanto do que vi, que dei a buceta pro meu melhor amigo foder gostoso. Eu me chamo Tereza e o amigo é o Lucas. Desde infância somos amigos, nascemos e crescemos juntos no mesmo bairro e estavamos sempre juntos. Estudavamos na mesma escola, iamos pra festa juntos, faziamos compras. Era uma amizade muito sadia sabe? Ele me contava seus segredos e eu também falava dos meus. Amizade entre homem e mulher existe sim, até hoje somos amigos. O problema é que por instintos humanos, o tesão vai bater alguma hora. Pelo menos foi o que aconteceu comigo né rsrs

Em um dia de sábado o Lucas veio aqui pra minha casa, eu estava sozinha e iamos tomar umas cervejas e bater papo o dia todo. Então ele me pediu pra tomar banho, como sempre tinha feito. Porém me deu o celular dele e pediu pra colocar no carregador. O celular dele estava desbloqueado, eu nunca fui de mexer no celular dele nem de ninguém, não tinhamos esse costume, apesar de algo normal entre amigos né. Bom, eu seguir pro meu quarto onde iria colocar o celular no carregador, mas algo meio que me obrigava a dar uma olhada rapidinho naquele celular. Então aproveitei enquanto a tela não bloqueou e apertei para ver as guias abertas, ou seja, pra ver o que o Lucas tinha feito recentemente. Então o primeiro aplicativo que vi foi o whatsapp, ele conversando com um número desconhecido.

Quando abri a conversa me deparei com várias fotos do meu amigo pelado. Ele estava trocando nudes com uma novinha, tinha enviado diversas imagens da sua rola para ela, e a menina também mandou foto da buceta dela.

Amigo do pau gostoso me deixou molhadinha

Confesso a vocês que aquela rola do Lucas era muito linda e gostosa, eu fiquei com água na boca olhando aquelas fotos. Eu nunca tinha se quer chegado perto de vê-lo pelado, eramos tão reservados, nunca passou pela minha mente. Porém assim que olhei aquele pau tão duro e grosso, a minha buceta começou a piscar. Sério, eu não entendia o que estava acontecendo, eu nunca sentir nada parecido mesmo estando sempre com o Lucas. Acho que a minha carência também ajudou para isso, eu estava há meses sem dar uma transada, a bucetinha estava pegando fogo rsrs

Então me deitei na cama com o celular dele e fui logo até a galeria, lá tinha muitas fotos do Lucas peladão fazendo muita pose sensual. Uma pica tão gostosa, grossa e veiuda aff, me deixou maluquinha !

Resolvi aproveitar o tempo que o Lucas estava no banheiro e tirei a calcinha pra bater siririca rapidinho e gozar.  Pois é gente, eu realmente estava com tesão na rola gostosa do meu melhor amigo. Eu nunca esperei que isso fosse acontecer, mas foi real.

Pega no flagra batendo siririca

Enquanto eu estava em êxtase metendo os dedos na bucetinha e gozando muito olhando para aquela rola, o Lucas entrou de repente no meu quarto. Vocês não tem noção da vergonha que eu sentir, eu fiquei rosa de imediato, o tesão era tanto que acabei perdendo a noção do tempo e esquecendo o risco que corria de ser flagrada por ele. No entanto, o Lucas ficou paralisado por alguns instantes. Eu fiquei calada e larguei o celular dele na cama, então ele pegou e viu do que se tratava. O discarado deu uma risada bem alta, ele teve um ataque de risos, acreditam? Pois é, ele não parava de rir da situação. Eu fiquei ainda mais sem graça e perguntei o motivo de rir tanto.

Então o Lucas me disse que estava impressionado com aquilo, me disse que se queria tanto só gozar por que não pedi ajuda para ele ? Eu fiquei em choque. O Lucas acreditava que transar comigo seria algo comum, afinal nunca tinhamos envolvidos nenhum sentimento além da amizade. Ele me disse que estava comigo pra tudo, absolutamente tudo. Inclusive pra fazer-me gozar sem parar. Enfim eu tive ainda mais certeza de que tinha escolhido o cara certo pra ser o meu melhor amigo.

Então eu desabafei pra ele, contei que desde que tinha separado do último namorado, não tive mais relação com ninguém, se quer beijei. Ele sabia disso, pois estava sempre comigo. Contudo, o Lucas me disse que isso era fácil de resolver.

  • Somos amigos há anos, o que custa dar uma foda uma vez para aliviar os hormônios? Por fim tudo bem, afinal você já tá ai toda molhadinha mesmo.

Como o Lucas tinha acabado de sair do banho, ele estava apenas de toalha. Então o safado deixou cair de propósito e colocou aquela rola enorme bem na minha frente, eu fiquei super nervosa. Que piroca linda e gostosa, meu deus !

Eu fiquei com a boca salivando de verdade, era tão gostoso aquele meu amigo, como eu nunca tinha notado isso antes? Pois é, coloquei o safado na cama e dei aquele boquete fenomenal.

Fodendo com o melhor amigo gostoso

A pica do Lucas preenchia a minha boca facilmente, mas ainda assim eu ensistia em engoli tudo.

Depois de deixar aquela pica grossa toda babadinha, fiquei por cima e sentei gostoso no pauzão do meu amigo. Enquanto montava na piroca grande do Lucas, olhava para aquela cara safada dele, o gostoso estava com tanto tesão, era algo surreal. Então seguir sentando pra caralho no pauzão veiudo do Lucas, o meu melhor amigo era uma tentação na cama, fode pra caralho. Depois que gozei na pica dele, chega gritava de tanto tesão, estava precisando sentir um pau gostoso de verdade na minha pica. De todos os machos que já trepei, o Lucas foi o melhor, e ele estava sempre ao meu lado mas nunca enxerguei além de amigo.

Em seguida tomamos banho e fomos pra sala pra tomar nossa cervejinha. Agimos naturalmente como sempre foi, fofocamos sobre as pessoas e gravamos videos pro tiktok. Um tempo depois fodemos mais uma vez, agora foi na sala, eu sentei gostoso denovo no pauzão do meu amigo. E assim seguimos até hoje, transamos para desestressar. Quando um entra em relacionamento, o outro sabe respeitar os espaços e nada de traição. Porém quando estamos solteiros, transamos todos os dias. Nunca pensamos em iniciar um relacionamento, acreditamos que estragaria tudo. E vocês, o que acham?

448 views views
Rate this post

Contos relacionados

Fodendo no interior de São Paulo

Fodendo com a gostosa depois da festa de Rodeio Há alguns anos atrás, morava no interior de SP, região próxima a Rio Preto, e trabalhava pela região. Fui em uma festa do peão e lá...

LER CONTO

Fodendo a loirinha carioca

Fodi a loirinha carioca do aplicativo Certa vez conheci Day, num aplicativo de celulares e nos encontramos pessoalmente. Day era super cheirosa era baixinha, cabelos loiro grande e tinha uma cova...

LER CONTO

Comendo a dona da pizzaria

Comendo a chefe gostosa na pizzaria Há alguns meses rolou algo inusitado que já mais imaginei que iria acontecer. Bom vamos lá: Atualmente trabalho em uma pizzaria aonde aconteceu tudo. Eu...

LER CONTO

Matando a saudade da antiga foda

Matando a saudade da foda com o ex namorado Aconteceu no começo do ano, em março, meu relacionamento não estava indo muito bem, Eu e minha namorada brigávamos demais, na cama já não estava...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos