Seus Contos Eróticos » Orgia » Meu primeiro sexo grupal

Meu primeiro sexo grupal

Publicado em março 30, 2021 por store

Durante a semana eu levava meu filho ao parque que ficava perto da minha casa e com isso, acabei fazendo amizade com várias mulheres que também levavam seus filhos ao local.

Um dia combinamos de fazer os maridos cuidarem dos filhos por uma noite e nós poderíamos sair só as mulheres para se divertir.

Eu falei com meu marido, ele topou numa boa, mandou eu me divertir e tudo mais. No dia marcado fomos nós 4 mulheres para um famoso bairro aqui da cidade, onde a vida noturna é bem agitada e tem diversas opções de lazer.

Fomos até um barzinho e depois de um tempo duas amigas falaram que iam embora, eu e a outra ficamos e fomos juntas para uma danceteria. No lugar, um grupo de rapazes bem bonitos olhava pra gente.

Eles estavam dançando bem próximos e começaram a puxar conversa e a gente começou a conversar. Depois de um tempo dançando, ficamos cansadas e fomos nos sentar em uma mesa localizada em um canto da boate.

Os homens vieram conosco, pedimos algumas bebidas, eles falaram que eram jogadores de futebol famosos nus de um time aqui do meu estado e fomos jogando conversa fora.

Eu e minha amiga ficamos um pouco alteradas por conta das bebidas e quando um dos caras chamou a gente pra ir em um local mais calmo, a gente aceitou na hora. Eles tinham cara de burgueses e mal bebiam.

No caminho compramos bebidas e aperitivos. Chegamos ao apartamento deles, eu já estava loucaça e com uma vontade louca de foder. Um deles chamou todos nós pra jogarmos um tal de jogo do rei.

Uma pessoa sorteava um número e o participante sorteado tinha que obedecer tudo o que ele mandasse. Nas primeiras rodadas os rapazes pediam coisas normais e bobas, no entanto, aos poucos o jogo foi ficando quente.

Um deles mandou tirarmos as peças de roupa e eu e minha amiga ficamos de calcinha e sutiã. Depois disso, Eles falaram pra gente beijar cada um e concordamos. Começamos a beijar cada um deles.

O jogo ia esquentando cada vez mais, um deles beijou meu pescoço, fiquei toda arrepiada e vi que ele estava de pau duro. Teve um momento em que tive que beijar minha amiga, nunca beijei uma mulher antes, então fiquei um pouco sem graça, no entanto, acabei curtindo a experiência.

Eu estava tão louca de tesão que nem pensei no meu marido quando um dos caras colocou as mãos dentro da minha blusa, soltou o fecho do sutiã e foi tirando todo o resto enquanto os outros acariciavam várias partes do meu corpo.

Eu estava bastante excitada, abri os lábios e dei passagem para a língua de um deles, que me deu um beijo muito gostoso que acendeu ainda mais o meu tesão. Só sei que a putaria rolou solta.

Um dos caras chupava meu clitóris, outro me dava a pica pra eu chupar enquanto um penetrava gostoso na minha buceta. Minha amiga estava do mesmo jeito que eu, bem safada e sendo comida pelos safados.

Eles iam se revezando, cada um colocando o pau na gente enquanto outros colocavam a gente pra chupar gostoso. Enquanto era comida, tive um orgasmo muito intenso que me deixou de pernas bambas.

Continuamos a putaria, eu gemia e não parava de chupar, era tanta rola gostosa na minha frente que eu fiquei louca de tesão, queria tomar leitinho de todos esses cacetes.

O que estava me fodendo nessa hora também gozou, enchendo sua camisinha de porra. O que eu estava chupando tirou o pau da minha boca, abriu minhas pernas e deu uma estocada forte, me fazendo gemer alto. Eu continuei chupando e aos poucos eles foram gozando na minha boca.

Como uma boa puta, engoli tudinho e minha amiga também aproveitou pra dividir algumas gotas comigo. Eu estava adorando ser feita de putinha, mas logo tremi inteira, quando eles quiseram fazer uma dupla penetração.

Foi difícil demais, teve que ser com jeitinho, mas logo eu estava sendo comida por um na buceta e outro no cu. Eu gritava, gemia, rebolava naqueles cacetes e gozei mais uma vez. Minha amiga também gozou horrores. No final da foda estávamos meladas de porra e bem suadas.

Os rapazes deram carona pra gente de volta pra casa, entrei escondidinha e fui tomar um banho antes que meu corninho acordasse. Foi uma experiência incrível que me fez ver que sou uma puta profissional.

1.109 views views

Contos relacionados

Fodendo a sogra e a namorada ao mesmo tempo

Vou contar essa história louca que aconteceu comigo ano passado, acabei fodendo a sogra e a filha dela junto. Sou o Paulo, moro em Recife e tenho 24 anos. Ano passado conheci a Juliana na faculdade....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos