Seus Contos Eróticos » Nordestinas » Minha vizinha ninfomaníaca

Minha vizinha ninfomaníaca

Publicado em maio 10, 2021 por store

Uma vizinha ninfomaníaca tirou meu sossego

Eu me chamo Nelson, tenho 40 anos, sou divorciado, mas namoro com uma mulher de 30 anos que trabalha como enfermeira. Nessa pandemia, minha namorada está fazendo muitos plantões, então eu passo a maior parte do tempo sozinho em casa.

Ao lado da minha casa mora uma vizinha solteira de uns 30 e poucos anos. Ela é muito gostosa, tem uma bunda grande, seios médios e sorriso lindo. Resumindo: A mulher é perfeita e chama a atenção de todos os homens aqui no bairro.

A fama dela é de puta entre todos, pois a gostosa já pegou vários homens que moram por aqui. Eu ouvia os boatos sobre ela e me despertava cada vez mais curiosidade em foder com essa mulher safada, mas eu respeitava minha namorada, porém, parece que quando ela descobriu meu compromisso, a mulher passou a dar bastante mole pra mim.

Um dia eu cheguei do trabalho e encontrei ela na porta, usando um shortinho de tecido leve todo apertadinho, marcando sua bunda e sua buceta inchadinha. Eu não consegui tirar os olhos, ela percebeu, veio até minha porta puxando papo.

-E aí, vizinho, chegou tarde do trabalho hoje, vai um cafezinho?

Eu acabei aceitando, entrei na casa dela e começamos a conversar. Eu perguntei do namorado dela, mas ela revelou que os dois tinham terminado há uns dias. Já fui logo me animando e ela trouxe um café e me ofereceu uma fatia de bolo. Comi e não parava de olhar pra ela, resolvi fazer um comentário.

-Se o bolo que você faz é gostoso desse jeito, imagina o resto.

Ela sorriu bem safadinha e disse que eu não imaginava o quarto ela fazia coisas gostosas. Falei que queria muito provar o resto, ela se aproximou, me agarrou pelo pescoço e tascou um beijo bem molhado e quente em minha boca. Meu pau deu sinal de vida, dando uma latejada na hora.

Eu fui despindo minha vizinha com urgência enquanto a gente trocava beijos gostosos, deixei ela bem excitada e não aguentei, me ajoelhei, coloquei uma perna dela levantada apoiada em meu ombro e cai de boca em sua bucetinha, chupando gostoso demais, enfiando a língua lá dentro e sentindo ela ficar cada vez mais meladinha de tesão.

Ela gemia, rebolava na minha boca e não demorou pra ela gozar gostoso pra mim, me deixando ainda mais excitado. Eu então fiz ela engolir meu cacete, ela lambia devagar, me provocando, depois colocava ele todinho na boca. Eu agarrei seus cabelos, empurrei a pica na boca dessa gostosinha e deixei ela engasgada com meu pau.

-Você chupa bem gostoso, mas tô louco pra meter nessa bucetinha meladinha, fica empinadinha pra mim, vai!

Ela obedeceu, empinou gostoso e encaixei minha pica, que entrou sem dificuldade por ela estar bem molhada. Comecei um vai e vem frenético, metendo forte e ela pedia pra eu aumentar o ritmo. Quase esfolei meu cacete, mas sentia a buceta dela esmagando meu pau com suas paredes.

-Caralho! que buceta apertada da porra!

-Ela é toda sua hoje, come gostoso vai, fode essa puta!

Fiz o que ela pediu, fodi sua buceta inteirinha e deixei essa mulher bastante excitada e pronta pra gozar novamente. Tive que me segurar muito pra não gozar dentro dela, tirei o pau de dentro, botei de volta na boca dela e mandei ela abrir bem.

-Abre bem essa boquinha pra tomar leitinho, vai!

Ela abriu e logo jorrei todo meu leite quente de macho na boca da safada, fazendo ela engolir cada gota da minha porra. Essa foi uma das transas com minha vizinha gostosa, ao longo dos dias a gente se encontrou mais vezes e da próxima vez vou contar como comi o cu dela e de uma outra amiga safada que ela tem.

688 views views

Contos relacionados

Entregador de gás comedor de bucetas

O entregador de gás passando a rola nas clientes gostosas Mais um dia de trabalho cansativo. Já tinha entregado gás em doze casas, e já não aguentava mais. Finalmente era o último pedido do...

LER CONTO

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

Manuela a gostosa da minha rua

Manuela uma mulher gostosa bem misteriosa, minha vizinha de rua que mora aqui em Fortaleza-CE, que parecia ser muito tímida, eu as vezes olhava ela passando pela rua. Com aquela roupa toda...

LER CONTO

Minha vizinha casada

Minha vizinha casada cheia de tesão Por ser dono da minha empresa, em alguns dias me permito trabalhar em casa, por vários motivos. Acho que funciono melhor com o silêncio, economizo gasolina...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos