Bem diferente das minhas amigas patricinhas que ficam correndo atrás daqueles caras que são playboys, eu gosto é de foder com homens bem mais velhos. Não sei por que, mas sinto um tesão enorme em mamar um pau enrugado e sentir a barriga desses velhos encostando em mim durante uma putaria.
Pois é, sou comportadinha e tenho a maior carinha de meiga e delicada, mas por dentro sempre fui a maior vagabunda. Fico me escondendo por trás dessa coisa de ninfetinha comportada só mesmo para manter as aparencias, pois por dentro fico me roendo de desejos de seduzir um cara velho que pudesse ser meu avo pela idade que tem, pois é isso o que me deixa louca.
Esse novo vizinho que é casado com uma mulher que tem cara que nem pega mais no pau dele faz muito tempo foi a minha mais nova conquista. Eu sempre ficava passando na frente da casa dele com minhas roupinhas de comportada e mexia com ele sempre mostrando um ar doce e gentil, só para deixa-lo maluco mesmo e na primeira vez que ele me convidou para entrar em sua casa para tomar um suco, eu aproveitei e mostrei a piranha que eu sou.
Pedi a ele que me mostrasse sua casa por dentro e disse para ele me levar até o seu quarto e lá eu simplesmente me entreguei e me soltei toda. Como eu vi que a esposa dele não estava na casa, arranquei minha roupa inteira na frente dele e disse que estava louca para chupar o pau mole dele todinho e ele é claro ficou louco e não perdeu tempo, botou a piroca pra fora e eu me ajoelhei na sua frente chupando o seu piru mole que rapidinho ficou duraço dentro da minha boquinha.
Nessa hora, eu já toda babadinha na buceta me fiz de cadela no cio em cima da cama, empinei minha bundinha branca de quatro como se eu fosse uma rapariga de beira de pista e o deixei ainda mais tarado. Mandei ele meter sem camisinha e me dominar como se eu fosse a sua putinha particular e assim ele o fez. Me pegou de jeito e comeu a minha xoxota com força como talvez já não fizesse há muitos anos e não demorou muito pra que ele jogasse todo o seu leite dentro da minha perereca, até por que eu gemia bem gostosinho e ainda ficava trancando a buceta com o pau dele lá dentro.
Deixei o velho apaixonado por mim e pela minha mistura perfeita de santa e vagabunda. Disse a ele que sempre que quisesse me convidar para tomar um suco em sua casa, sempre que a sua mulher não estivesse por lá, era só me dizer que eu iria voltar feliz da vida…
Sexo anal com a melhor amiga da minha filha Essa é a história de como a melhor amiga da minha filha acabou virando a minha amante. Quando minha filha entrou para faculdade, acabou fazendo amizade...
LER CONTOFiz o pastor da minha igreja gozar na minha boca Eu admito que nunca fui um exemplo de fiel lá na minha igreja. Sou comportada na frente de todos apenas para manter as aparências e evitar...
LER CONTOOlá, me chamo Juliana, sou universitária, 23 anos de idade, loirinha, olhos castanhos, seios médios e bunda bem empinadinha. Eu sempre fui diferente das garotas da minha idade, sempre curti homens...
LER CONTOSexo anal e gozada nos peitinhos da enteada Morando na mesma casa e sempre sozinho com a enteada que apesar de ter uma carinha de tímida, sempre foi bem assanhadinha, uma hora ou outra iria acabar...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários