Seus Contos Eróticos » Esposa Pornô » O casal safado do hotel

O casal safado do hotel

Publicado em abril 13, 2021 por store

Encontro com um casal safado

Viajei com um grupo de amigos para passar a virada do ano no litoral, ficamos em um hotel e estávamos curtindo todos os dias pela cidade. Numa certa noite, houve uma festa no hotel, os hóspedes já estavam bem alterados devido ao consumo de álcool e meus amigos já tinham se arranjado, provavelmente fodendo em alguma parte do hotel.

Continuei bebendo e rodando pela festa até que ouvi alguns gemidos, caminhei na direção do som e avistei um casal trepando num bangalô próximo. O coroa metia com vontade, socando tudo na xota da uma mulher loira, ela exibia os peitos com cara de safada e rindo, a saia levantada e o cara com o pau pra fora do short.

Para a minha surpresa, o marido viu e fez um sinal para que eu me aproximasse deles, assim que cheguei perto a loira me beijou e agarrou minha pica por cima da roupa, retribuí o beijo agarrando sua bunda, já cheio de tesão por ela. Ela abaixou e me chupou ali mesmo, o marido com um cigarro acesso e olhando com muito interesse na cena, ele devia curtir muito essa parada de ver a mulher dando pra outros caras.

Gozei, ela engoliu tudo, e conversamos um pouco, ela tinha 23 anos e o marido 40, os dois curtindo a terceira lua de mel na cidade paradisíaca, aparentemente ela queria me incluir na comemoração e me convidou para ir pro quarto deles continuarmos a festa de forma mais privada. Quando chegamos no corredor do quarto deles a safada tirou o top e ficou levantando a saia para mostrar a bunda perfeita e a buceta bem depilada pra gente, os paus do dois querendo furar os shorts de tão duros por ela.

Já no quarto, ela tomou um banho rápido e voltou a me atacar, o marido foi pro banho e eu fiquei dedando o cuzinho da gostosa até ele voltar, ele colocou um filme pornô qualquer na TV e se reuniu com a gente. Ela prontamente caiu de boca no pau do marido, fez ele gozar numa velocidade impressionante, a loira era insaciável, dava pra notar.

O marido dela me passou uma camisinha e eu coloquei pra meter logo, ela me pedia tapas enquanto cavalgava que nem louca, o grelo esfregando força em mim, parecia que ela ia gozar, não parei de bater minhas bolas naquela bucetinha e ela estremeceu num gozo delicioso. O marido se adiantou, fez ela ficar de quatro e começou a espalhar lubrificante no rabo e no cu da esposa, deu tapas pra ela deixar a bunda bem empinada e enfiou dois dedos na safada, ela gemia e implorava pra arrombar o cuzinho dela.

O corno sentou na cama para assistir tudo, botei sem dó, bombei naquele bunda brilhando de lubrificante, ela enfiando os dedos na buceta, falando que ele amava gozar em outro pau pro marido ver, ele fazia bem o seu trabalho de corno, eu tava me divertindo como nunca.

Gozei com o pau enterrado naquele cu gostoso, dormimos os três na mesma cama, logo pela manhã a loira puta acordou já me mamando, pediu pra eu comer a buceta dela mais uma vez antes de ir, não era sacrifício algum. Demos outra trepada, com ela deitada e eu por cima.
Fodemos como loucos e o marido dela nem se mexeu, já devia estar acostumado.

1.090 views views

Contos relacionados

A amiga safada da minha esposa

A amiga safada da minha esposa Me chamo João Vitor, tenho 35 anos, sou casado e durante um sábado, minha esposa estaria de folga. Ela acabou combinando com uma antiga amiga dela para vir aqui...

LER CONTO

Sem calcinha para o motorista do 99

Sem calcinha para seduzir o motorista de aplicativo Me chamo Sandra, sou uma morena de 40 anos, casada, mãe de dois filhos e sempre fui bem safada. Meu marido nem imagina que adoro fazer ele de...

LER CONTO

A reconciliação com o marido

Minha reconciliação com o marido foi bem quente Era um dia bem tranquilo de feriado. Tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão...

LER CONTO

Tenho um fogo que não acaba

Sou casada e moramos com minha mãe, dessa forma, eu e meu marido ficamos um pouco sem privacidade, mas em um domingo minha mãe resolveu sair com o namorado, deixando a casa livre para nós dois. ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos