Seus Contos Eróticos » Relatos » O dia que comi minha prima do cuzão

O dia que comi minha prima do cuzão

Publicado em setembro 22, 2021 por stif
4.5/5 - (2 votes)

Pauzudo transando com prima rabuda na cama

Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha brigou com seus pais e pediu refúgio ao seu tio. Contudo na mesma casa mora seu primo, um jovem dotado que na puberdade vive doido pra transar.

Com certeza essa amizade acabaria em sexo pois além de não terem sido criados juntos, os primos sentiram muito tesão um no outro desde o dia em que se viram. Sendo assim o garoto tentou por várias vezes investi em uma boa foda com a rabuda.

No entanto não seria nada fácil, os pais deles estavam sempre ligado para não deixarem acontecer o pior. Mas sabe como é né ? De uma forma ou de outra, morando na mesma casa. Eles iriam ficar juntinhos em algum instante. E como essa putinha do cuzão queria muito, facilitava ainda mais.

Pegando a prima com a bunda de fora no quarto

Certo dia já na hora de irem dormir, o garoto sai do seu quarto para ir no banheiro. Então ele percebe que seus pais chegaram bem cansados do trabalho e pegaram rápido no sono. Então ele passa pelo quarto da sua prima gostosa que estava lá, radiante seminua dançando funk. Contudo o garoto logo ficou de rola dura encantado com o tamanho dessa raba gostosa.

Após ensisti muito, o garoto consegue seduzir a prima da bunda perfeita e faz ela chupar seu pai que estava tão duro a ponto de explodir. Essa putinha sabe bem deixar um cara maluco com seu belo corpo, porém seu boquete é mais perfeito ainda. Então a puta engole a rola grossa do primo todinha até o talo e faz ele delirar de tesão.

Depois de um super boquete, a prima gostosa fica totalmente pelada e deixa o gostoso foder sua bucetinha bem apertada. Era o sonho do garoto que adora comer novinhas peitudas, mas nunca tinha ficado com uma ninfeta tão deliciosa igual sua prima. Dessa forma o garoto aproveita bem a oportunidade e come a puta com tesão e sem camisinha, gozando dentro da safada que corre o risco de ter engravidado.

3.670 views views
4.5/5 - (2 votes)

Contos relacionados

Encontrando a foda certa

Encontrei a foda certa e minha vida sexual mudou Bom, esse é meu primeiro relato de como minha vida sexual mudou! Eu me chamo Luiza, resolvi frequentar uma academia. No primeiro dia de aula um...

LER CONTO

O motorista de uber gostoso

Era noite de aniversário de um amigo do trabalho, que estava comemorando num salão de festas aqui na cidade onde a gente vive. Eu não sou muito de sair, mas aquela seria a oportunidade perfeita,...

LER CONTO

Fodendo na festa de casamento

Me chamo Suzana, tenho 30 anos de idade e fui casada durante muito tempo. Logo depois do meu divórcio conheci um policial muito safado e gostoso e começamos a namorar pouco tempo depois. Esse...

LER CONTO

Fodendo a loirinha carioca

Fodi a loirinha carioca do aplicativo Certa vez conheci Day, num aplicativo de celulares e nos encontramos pessoalmente. Day era super cheirosa era baixinha, cabelos loiro grande e tinha uma cova...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos