Seus Contos Eróticos » Coroas » O novinho malicioso

O novinho malicioso

Publicado em abril 3, 2021 por Nordestino_Tarado

Novinho malicioso com uma mulher gostosa

Maicon é o filho mais novo da minha melhor amiga, eu sempre vou na casa dela pra gente papear e ela também é a minha vizinha. O filho da minha amiga trabalha e estuda, porém neste dia ele estava de folga e vendo TV no sofá da sala.

Eu estava me sentindo um pouco nua porque vestia uma mini saia e uma blusa muito decotada, eu não previa que ele estaria lá e apareci assim mesmo e acabei sentando. no sofá para esperar minha amiga, ele olhando pro meio das minhas pernas descaradamente, eu tremi por dentro e abri só um pouquinho, o suficiente pra deixar ele de pau duro. Aí eu levei um susto, o pau do novinho era imenso e muito, muito grosso, me imaginei fazendo mil coisas e tentei afastar o pensamento da cabeça, só que ele não facilitou pra mim.

A mãe dele apareceu do nada, ficamos conversando enquanto ela se distraía e ele aproveitava qualquer oportunidade de me apalpar quando ela não estava olhando. Deixei ele brincar porque eu tava com muito tesão e meu marido não comparecia há meses. Maicon levantou do sofá, fui pegar uma água na cozinha e minha amiga me disse que faltava alguns ingredientes pro jantar, falou pra eu ficar a vontade enquanto ela ia no mercadinho e voltava pra continuar preparando tudo.

Ele me pegou gostoso e me deixou excitada

Assim que a porta bateu Maicon me agarrou pelas costas, meteu a mão dentro da minha calcinha e sentiu minha buceta toda molhada por causa dele. Ele beijou meu pescoço e eu sentia o pau dele roçando na minha bunda, rebolei por cima da roupa, gemendo baixinho e querendo sentar naquele gostoso.

Fiquei de quatro no sofá e ele botou sem dó, abafei um grito na almofada e ele segurou minha cintura pra gente ficar num ritmo delicioso, eu ficava cada vez mais melada e ele bufava que nem um touro no meu ouvido.

Pedi pra ele sentar no sofá pra eu cavalgar rapidinho, não queria perder essa chance, ele agarrou minha bunda com muita força, chupou meus peitos e beijou minha boca enquanto eu quicava com força também, perto de gozar ele implorou pra me comer de novo, disse que queria me chupar todinha e não daria tempo nesse dia. Fui à loucura descendo e subindo naquele pauzão, gozei com o dedo dele no meu cuzinho, louca pra marcar um dia e dar tudo pra ele.

Lavei minha bucetinha pegando no banheiro, ouvi minha amiga chegar e saí numa boa, ajudei a finalizar e jantamos todos juntos, o filho dela com uma bermuda marcando a virilha toda. Engoli a comida pra não pensar em mais nada e me despedi de todos, cheguei em casa e já tinha uma mensagem safada no meu celular, a noite ia ser longa…

491 views views

Contos relacionados

Uma foda com a madrasta

Rolou uma putaria com a madrasta Eu me chamo Samuel, tenho 23 anos e vou contar como comecei a comer minha madrasta há uns 4 anos. Meu pai se divorciou da minha mãe, os dois casaram com novas...

LER CONTO

Duas coroas com dois novinhos

Duas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...

LER CONTO

Comendo minha sogra gostosa

Acabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...

LER CONTO

Deixei meu enteado me comer

Meu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos