Meu casamento já não estava indo lá essas coisas, isso por que minha esposa que nunca foi um exemplo de mulher em cima da cama, já estava começando a ter mais frescuras do que já tinha antes e eu que sempre fui um verdadeiro tarado e sempre gostei de socar firme, estava realmente já pensando em arrumar uma puta por fora do casamento e isso acabou acontecendo com a nova empregada doméstica que a minha mulher trouxe aqui para casa.
A baixinha que tem uma boca maravilhosa e um sorriso apaixonante, sempre colocava umas roupas apertadas que valorizaram ainda mais o seu corpo e principalmente seus lindos seios e o seu rabão enorme todo redondinho. Eu já tinha até jogado umas conversas fiadas pra cima dela, mas a danada sempre mantinha a postura e o profissionalismo, foi então que decidi oferecer um dinheiro a mais pra ela e a baixinha acabou aceitando.
Eu vi que tinha que partir pra esse lado pra conseguir alguma coisa com ela, e como eu iria mesmo pagar qualquer puta na rua pra dar pra mim só para ter o prazer de meter a vara a vontade em uma buceta diferente, fiz que estão que fosse com ela.
Quando mostrei o dinheiro, ela sendo de origem humilde, nunca tendo visto tanto dinheiro fácil assim na sua frente, na mesma hora aceitou e nem tímida ela ficou. Botei meu pau pra fora e ela já foi se ajoelhando e caindo de boca me chupando todo ali mesmo no sofá da sala sem nem tirar suas luvas de trabalho.
Meu pau dava coices dentro da boca dela que era simplesmente maravilhosa e ela me olhava de um jeito como se fosse realmente engolir meu pau inteiro pra dentro, mostrando a verdadeira quenga que ela era por trás de toda a postura de doméstica comportada que ela tinha mantido até então.
Eu fiquei no maior tesão, pois seu corpo nu era perfeito e ela estava mesmo pagando de safada e gostando da situação toda de receber para fazer um serviço extra lá dentro de casa. Botei ela de quatro no chão da sala e lhe meti a piroca do jeito como eu gostaria de comer minha própria esposa.
Depois que tinha fodido aquela puta de quatro no chão e depois de ter lambuzado a bundona dela toda com meu esperma, ela começou a se vestir novamente para continuar a limpeza da casa e foi nessa hora que ela disse, que estaria sempre as ordens para agradar o seu patrãozinho, sempre que ele lhe solicitasse para um “serão extra”.
Hoje vou contar o dia em que acabei Fazendo boquete no meu chefe casado e engoli seu leite quentinho no escritório da empresa. O meu patrão era um homem tão lindo e gostoso que eu ficava piscando...
LER CONTOCasado fodendo com empregada doméstica peituda Eu tenho que adimitir pra todo mundo, nunca fui um exemplo de marido e por mais que eu nunca tivesse traído minha esposa de fato, eu sempre ficava...
LER CONTOOlá galera, me chamo Tiago e hoje vou contar a minha ótima experiência de sexo com a empregada gostosa que contratei pro meu novo apartamento. Eu sempre li diversos contos eróticos aqui nesse tipo...
LER CONTOEmpregada doméstica fazendo sexo com marido da patroa Ela começou a trabalhar nessa casa de família justamente por conta de uma indicação de uma amiga da patroa. A amiga disse que os serviços...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários