Seus Contos Eróticos » Uncategorized » Perdendo o cabaço com o padrasto

Perdendo o cabaço com o padrasto

Publicado em julho 7, 2021 por store
3.8/5 - (6 votes)

Novinha fodendo com o padrasto pauzudo

Hoje vou contar minha história, me chamo Fernanda e tenho apenas 18 aninhos. Toda a minha vida eu passei na escola ou estudando em casa. Minha mãe se divorciou bem cedo do meu pai e casou com outro cara. No entanto eu nunca fui muito próxima dele, apesar de achar ele um home muito gato. Ele sempre foi muito fechado também, então cada um sempre viveu sua vida.

Como a minha vida é um tédio total, eu estou sempre em casa assistindo ou estudando, já que minha mãe me proibe de sair para conhecer novas pessoas. Vocês sabem que todo adolescente quando chega na puberdade fica muito curioso e com muito tesão. Comigo também não foi diferente. Agora com os meus 18 anos, a minha mãe arrumou um emprego onde ela passa semanas fora de casa. Dessa maneira, eu fico cada vez mais sozinha com o meu padrasto. O Paulo é um rapaz bom, elegante e muito educado. O sonho de consumo de qualquer mulher, por isso minha mãe é tão apaixonada por ele.

Sempre fico sozinha em casa desejando uma pica grande na bucetinha

Eu vim aqui hoje confessar que a solidão tem me deixado maluca, ou pelo menos é oque eu acho rsrs. Vivendo diariamente sozinha nessa casa grande com o meu padrasto, eu tenho se masturbado cada vez e fico nervosa quando ele passa perto de mim. Como falei no início, não somos muito intímos e conversamos pouco o dia inteiro. Porém eu fico a maioria da parte do meu dia admirando o belo corpo desse coroa que eu imagino que seja muito bem dotado.

Como toda menina adolescente, eu sempre quis muito perder minha virgindade com algum garoto lindo e popular da escola. Porém a minha mãe sempre me privou de muitas coisas e eu nem sei beijar. Antes da última viagem dela, eu pedir para participar de uma festa com algumas amigas, mas fui rapidamente repreendida e proibida de fazer tal coisa. Eu não sei bem oque ela quer pra mim, porém eu não aceito. Eu quero curtir, conheçer pessoas novas, beijar na boca e perder a tão guardada virgindade. Já não me aguento mais de tanto bater siririca todas as noites na minha cama. Eu realmente preciso sentir uma pica grande entrando nessa buceta que está cada dia mais linda.

O tédio aumenta meu testosterona e eu fico viçando em casa

Com muita raiva da minha mãe, eu tive uma idéia mirabolante e pervertida para me vingar. Eu estava assistindo com o Paulo e pensei: Já que ela me priva de todos os homens e me deixa próxima apenas de um, por que não ficar com ele ? Ué, a culpa seria somente dela, pois ela não me deixa arrumar alguém para abaixar esse fogo rsrs.

Mas como eu iria chegar no meu padrasto e falar que quero perder a virgindade? Ele não olha muito pra mim, mal fala comigo e parece gostar muito da minha mãe. Claramente não daria certo e eu corro o risco dele ainda contar tudo para ela.

Fodendo com meu padrasto dotado por raiva da minha mãe

Dessa forma, preciso pensar em alguma maneira de chamar a atenção desse macho gostosa pra ele ver que eu sou sim atraente e gostosa. Então eu espero o meu padrasto ir tomar o seu banho de rotina para surpreendê-lo. Quando o Paulo entra no banho eu o espero só de toalha na sua cama, para ver qual será a reação dele. No entanto caso ele reclamar e me mandar sair, eu falo que queria apenas tomar banho no seu banheiro, pois o meu não está funcionando. Porém se ele gostar eu prometo ficar peladinha e me abrir todinha para ele.

O Paulo desliga o chuveiro, está chegando a hora de descobrir se ele sente tesão por mim também ou se apenas vai me dar uma bronca. Então o homem sai do banheiro e dar de cara com a enteada novinha de toalha mostrando a bucetinha bem lisinha e mexendo no celular, fazendo de conta que não tá nem aí pra ele.

Criando coragem pra dar a buceta pro meu padrasto

Nessa hora o Paulo chegou até a gaguejar e me perguntou oque eu queria pelada na sua cama. Porém quando eu olhei pro Paulo e vi sua cara de safado, tocando a mão na pica aparentemente dura, larguei o celular na cama e falei: Oque você quiser, eu vou querer. O meu padrasto soando e muito nervoso, fala que seria maluquice dele tocar a mão em mim já que ama muito a minha mãe. Porém eu o convenço prometendo que ninguém jamais saberá de nada e que já não aguento mais ser virgem. Quando o Paulo ouviu a palavra virgem, ele não acreditou. Jura? achei que já tivesse dado essa buceta para alguém na escola, disse ele. Então eu contei que ninguém nunca nem viu essa buceta gostosa antes e que está na hora de tirar esse cabaço.

Então o Paulo cai por cima de mim sedento de tesão com a pica dura e chupa minha buceta com sua lingua maravilhosa. Juro que fui no céu e voltei com as pernas tremendo e gozando muito. Agora que eu fiquei toda molhadinha, o meu padrasto passa a cabeça da pica muito grossa na minha buceta apertada e aos poucos vai comendo-a com tesão. Confesso que doeu um pouco apesar dele ser muito carinhoso, mas foi algo que eu jamais vou esqueçer. Em seguida já com a bucetinha fodida e gemendo muito tomando pirocada de quatro, eu peço para que me deixe chupar sua pica. Sempre fui muito curiosa quanto à pele de um pênis e queria muito chupá-lo. Dessa forma, o Paulo coloca a sua pica grande e muito grossa todinha na minha boca e vai metendo o dedo na minha bucetinha fazendo com que eu goze outra vez.

Enfim perdir a virgindade com meu padrasto gostoso

Depois da boa foda, tomei o meu banho e fiquei muito feliz no meu quarto. Porém com um pouco de vergonha, me tranquei e sair de lá somente a noite. Quando encontrei o Paulo na cozinha, ele olhou pra mim e me perguntou se eu tinhe me arrependido do que fiz. Então me abaixei na frente dele e dei mais uma mamada na sua pica gemendo e agradeçendo ao homem dotado por ter me deixado mais leve e solta na vida. O Paulo ficou encantado comigo e mal conseguia se relacionar com a minha mãe nos próximos dias. Sempre que ela viajava transamos o dia inteiro e durante uma semana, já que ela voltava apenas nos fins de semana. Eu chega da escola e já ficava nua para foder com o coroa dotado que fodia minha buceta com muito tesão.

Agora o maior problema é conviver tendo que dividir o homem da minha vida com o amor da minha mãe, sendo que moramos todos juntos e ela não percebe nada.

21.672 views views
3.8/5 - (6 votes)

Contos relacionados

Acompanhantes em Teresina, como escolher as melhores.

Quais os tipos de acompanhantes existem?Existem vários tipos de acompanhantes Teresina , embora as que são mais procuradas são as acompanhantes de luxo, acompanhantes femininas com fino trato...

LER CONTO

O dia que me comeram gostoso

Era uma sexta-feira de noite, eu já tinha terminado a jornada de trabalho do dia e estava preparado para começar a aproveitar o final de semana. Porém, nesse dia, estava com muito mais tesão do...

LER CONTO

Aniversário com sexo anal

Meu marido é um homem muito gostoso e me dá tesão o tempo inteiro. Somos casados há muito tempo, temos uma vida sexual deliciosa, mas eu estava sentindo falta de inovar, então fui numa sex shop,...

LER CONTO

Amigos de infância se descobrindo com tesão

As aventuras picantes dos amigos de infâncias em suas primeiras experiências com muito tesão. Olá amigos, hoje vou contar vocês a história de putaria que rolou há um tempo atrás comigo e o meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos