Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Realizando o desejo de foder com meu caseiro gostoso

Realizando o desejo de foder com meu caseiro gostoso

Publicado em setembro 28, 2021 por stif

Morena safada dando o cu pro caseiro do pauzão

Hoje trago a história de uma mulher brasileira muito safadinha que traiu o marido corno com o caseiro novato. Essa putinha ficava o dia todo em casa sozinha pois o corno precisava ir trabalhar. No entanto a mansão onde moravam precisava de funcionários para mantê-la limpa e segura. Sendo assim a troca de caseiros era constantes.

Certo dia o marido da puta contratou um homem novinho e bem sarado, ele era moreno e tinha um corpo atlético. Claro que a safadinha casada ficou de olho no macho gostoso, ela sempre teve tesão por homens musculosos e a bucetinha chegava a piscar quando ela o flagrava sem camisa.

Chupando a piroca do caseiro dotado em casa

Quando o marido da putinha foi pro trabalho, a safadinha aproveitou para mandar a empregada ir fazer compras e então assim ficaria sozinha na piscina com o caseiro gostoso. Essa safadinha doida pra sentar numa piroca diferente irá fazer de tudo para excitar o cara gostosa e fazer com que ele arrombe sua buceta e o cuzinho.

Dessa forma a puta coloca o melhor biquine e vai para a piscina pegar um bronze, pra sorte dela o sol saiu ardente e o clima está perfeito para isso.

A putinha provoca o cara tirando o biquine e mostrando seus lindos peitos durinhos pra fora. Lógico que o rapaz ficou bem acanhado e com um pouco de vergonha. Ele não esperava isso da sua nova patroa no primeiro dia de trabalho. Então a gostosa chama o rapaz para chegar um pouco mais perto e pede pra ele tirar a camisa para trabalhar por causa do calor. O cara tira a camisa e deixa a safada ainda mais apaixonada por ele.

Sendo assim a safada fica totalmente nua e empina o rabo pro cara que fica de rola dura imediatamente. Então a casada gostosa o pergunta:

– iai ? vai ficar só olhando mesmo ? rsrs aproveita que a empregada foi no mercado e fode essa buceta gostosa.

– você tem certeza patroa? perguntou o caseiro.

– claro, a empregada vai demorar a chegar e o meu marido não tem mais tempo para comer essa buceta. Eu vou te fazer gozar muito, mas você precisa manter sigilo se quiser continuar trabalho aqui e me comendo sempre que pudermos.

Dessa forma o novinho malhado não resiste de tesão e vai chupando o cuzão dessa safada que começa a gemer alto mostrando que realmente quer foder com o pirocudo. Então o comedor penetra a rola grossa sem camisinha na bucetinha da mulher casada que galopa no pau duro e goza de verdade. Em seguida o comedor fode o cuzinho apertado da puta e faz ela gozar ainda mais. Foi uma foda impressionante, o caseiro deu o melhor de si e deixou a patroa louca de tesão na boa foda.

7.108 views views

Contos relacionados

Com meu amante gostoso na praia

Eu e meu amante na praia Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno...

LER CONTO

Fodendo a amiga do trabalho

Aqui vai um conto de uma amiga do trabalho Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um...

LER CONTO

O primo gostoso do meu marido

O primo do meu marido me deu um trato no banho Me chamo Luna, sou casada com o Rodrigo há 5 anos e nossa relação sempre foi sexualmente satisfatória nos primeiros anos, mas com o tempo as...

LER CONTO

A primeira traição de Lucas

Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos