Seus Contos Eróticos » Contos de Masturbação » Sou safada e amo me exibir

Sou safada e amo me exibir

Publicado em março 4, 2021 por store

Olá, sou branca, baixinha, cabelos no ombro, peito grande e durinho e uma bunda enorme que uso muito a meu favor. Sou casada e meu marido é muito ciumento. Não tenho coragem de trair, mas amo ser observada. Meu vizinho é solteiro e já percebi que ele me olha com maldade, então aproveito quando estou sozinha e começo a provocar.

Comecei andando de shortinho e sutiã com a janela aberta, depois fiquei de calcinha e sutiã, até que um dia sai do banho, coloquei apenas uma calcinha fio dental e como minha bunda é enorme, ficou minúscula. Já estava anoitecendo, então deitei na cama de bruços com a bunda virada para a janela.

Ele viu tudo e começou a se masturbar e eu fingindo que estava distraída. Eu estava cheia de tesão, meu marido estava viajando a trabalho, então aproveitei para mandar fotos picantes pra ele. Mandei fotos do peito, da bunda e não aguentei, comecei a me masturbar gostoso.

Nessa hora ele tinha a visão dos meus peitos e minha bucetinha bem carnuda sem nenhum pelo. Eu estava me masturbando e gravando para meu marido porque ele ama quando faço isso. Eu coloco meu dedo na boca, faço cara de puta e passo na minha bucetinha.

Aperto ela, abro bem as pernas e passo o dedo bem devagar. Meu marido fica louco e meu vizinho também estava, até que eu gozei e percebi que ele também. Meu marido também gozou nessa brincadeira. Foi bem gostoso.

Depois dessa experiência safada comecei a provocar meu vizinho cada vez mais e depois passei a me exibir para outros homens na internet. Acho isso muito gostoso e adoro me sentir uma putinha.

915 views views

Contos relacionados

Gozando com consolo grande pela primeira vez

Gozando com pica de borracha grande na bucetinha Olá, eu me chamo Fernanda e hoje venho contar a todos a minha primeira experiência com consolo socado na minha bucetinha. Eu sou uma ruiva,...

LER CONTO

Eu e meu marido nos masturbando juntos

Despertei e não vi meu marido na cama, ele já tinha saído para trabalhar. Acordei com muito tesão, passei minha mão pela calcinha que eu estava usando e a senti encharcada, de fato eu tivera um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos