Seus Contos Eróticos » Esposa Pornô » Tenho um fogo que não acaba

Tenho um fogo que não acaba

Publicado em março 24, 2021 por store

Sou casada e moramos com minha mãe, dessa forma, eu e meu marido ficamos um pouco sem privacidade, mas em um domingo minha mãe resolveu sair com o namorado, deixando a casa livre para nós dois.

Estávamos no sofá, eu e meu esposo, quando tudo começou. Acho que ficar sozinhos fez nossa imaginação fluir e meu marido começou a passar a mão entre minhas coxas.

Começou a sessão de carinhos e eu com aquela cara de safada olhara para ele com um olhar sedutor que ele não aguentou e pude ver quando aquele pau pulou pra fora da bermuda latejando de tesão por mim.

Eu estava com uma mini saia bem curtinha, uma blusa curtinha também e ele arrancou tudo num piscar de olhos. Tirei meu shortinho, simulando um strip-tease.

Ele já estava babando de vontade e eu aproveitei pra tacar um beijão que deixou meu homem sem fôlego. Fiz ele me chupar todinha enquanto ia me masturbando. Ele apertava minhas coxas e enfiava a língua em mim.

Abracei sua cabeça com minhas pernas e senti sua língua me invadindo por inteira, entrando lá dentro, lambendo suavemente meu grelinho enrijecido e fazendo movimentos se sucção que me deixou muito excitada.

Depois de um tempo eu gozei na boca dele, fazendo o safado lamber todo o meu mel. Assim que ele parou, nem o deixei respirar, o fiz sentar no sofá e sentei em seu colo, encaixando seu pau gostoso e cavalgando.

Eu rebolava na sua pica grossa enquanto meu marido me segurava pela cintura e controlava o ritmo da nossa foda. Ele me comia e chupava meus seios, abocanhando os biquinhos, algo que me fazia gemer e me deixava toda arrepiada.

Mudamos de posição e fiquei de quatro, bem empinadinha e com as mãos abri minha bucetinha pra facilitar o trabalho. Ele me agarrou pela cintura, deu uma lambida em minhas costas e meteu a rola.

Ele me xingou de puta, de safada e quanto mais ele falava, mais excitada eu ficava. Meu marido me comeu por vários minutos, até que ele avisou que ia gozar.

– Vou gozar nessa buceta gostosa!

Cheguei a me arrepiar todinha escutando isso.

Depois de um tempo, ele encheu minha bucetinha com sua porra grossa. Eu fiquei toda melada com seu leitinho gostoso. Depois dessa foda, ficamos deitados juntinhos e resolvemos repetir a dose, mas bem na hora de recomeçar, minha mãe voltou pra casa e tivemos que esperar ela dormir pra voltarmos a foder.

1.074 views views

Contos relacionados

A amiga safada da minha esposa

A amiga safada da minha esposa Me chamo João Vitor, tenho 35 anos, sou casado e durante um sábado, minha esposa estaria de folga. Ela acabou combinando com uma antiga amiga dela para vir aqui...

LER CONTO

A reconciliação com o marido

Minha reconciliação com o marido foi bem quente Era um dia bem tranquilo de feriado. Tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão...

LER CONTO

O casal safado do hotel

Encontro com um casal safado Viajei com um grupo de amigos para passar a virada do ano no litoral, ficamos em um hotel e estávamos curtindo todos os dias pela cidade. Numa certa noite, houve uma...

LER CONTO

Sem calcinha para o motorista do 99

Sem calcinha para seduzir o motorista de aplicativo Me chamo Sandra, sou uma morena de 40 anos, casada, mãe de dois filhos e sempre fui bem safada. Meu marido nem imagina que adoro fazer ele de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos