Seus Contos Eróticos » Contos de Virgens » Tirando a virgindade da minha prima

Tirando a virgindade da minha prima

Publicado em abril 27, 2021 por store

Acabei tirando a virgindade da minha prima de 18 anos

Vou contar para vocês como acabei tirando a virgindade da minha prima Grazi. Ela tinha 18 anos na época e era a mais gata de todas as primas da família. Loirinha, cabelos ondulados, olhos castanho-esverdeados, cinturinha fina, seios pequenos e durinhos e uma bunda perfeita. Ela é o que podemos chamar de falsa magra.

Eu sempre gostei de tirar brincadeira com ela, dava tapas em sua bunda, chamava de gostosa, mas ela apenas sorria e não dava bola. Um dia a gente resolveu aproveitar que meus tios saíram de casa e resolvemos fazer uma festinha com uns 10 amigos.

Minha prima não tem o hábito de beber, então mandei ela ir mais devagar com o álcool. Ela disse que estava tudo bem e começou a falar comigo me pegando, passando a mão pelo meu peito por cima da camisa, pegando no meu braço. Só esses gestos foram o suficiente pra me dar tesão.

-Eu te acho muito atraente, sabia? e você tá bonito hoje.

Gostei do elogio e retribui, dizendo que ela era uma tremenda gata. Logo ficamos juntos conversando, tomando drinks e minha priminha safada me chamou para ir até o banheiro com ela. Eu fui e chegando no corredor, não resisti, segurei sua cintura, dei um beijo em sua boca e a deixei bem excitada.

Passei a mão pelo seu corpo, deixei a safada bem molhadinha, quando desci pra sua calcinha, vi que ela estava ensopada, então de repente minha priminha falou pra eu ir com calma porque ela era virgem e estava super nervosa.

Eu mandei ela relaxar, beijei seu pescoço, sua boca, tirei sua roupa aos poucos e vi aqueles peitos durinhos com os biquinhos rosados. Me deu água na boca, então eu resolvi mamar, lambi as auréolas e suguei aquelas tetas gostosas. Eu levantei ela no colo, coloquei meu pau pra fora e encaixei na sua bucetinha aos poucos.

Ela reclamava de dor, mas estava gostando da putaria. Quando coloquei meu pau inteiro, ela mandou eu não me mexer, pois estava doendo muito.

-Calma, gostosa! Vou me mover bem devagar, tá?

Ela respondeu que sim com a cabeça então comecei a foder lentamente aquela bucetinha apertada e sentia ela esmagando meu pau de um jeito bem gostoso. Beijei a boca dela e logo a safada começou a gemer de prazer.

Ficamos num vai e vem bem gostoso, meu pau entrando e saindo daquela xaninha melada, mas eu estava perto de gozar, então tirei o pau e mandei ela chupar. No começo, minha prima chupou meio desajeitada, mas depois de uns minutos ela já estava sabendo pagar um boquete gostoso. Não resisti e acabei gozando na sua boquinha e fiz ela engolir cada gota.

Depois de comer minha prima fomos curtir a festa e durante a madrugada a gente resolveu repetir a dose.

-Tô bem ardida, mas quero de novo, foi tão gostoso!

Resolvi deitá-la na cama e comecei a beijar suas coxas, fui subindo pelas laterais até chegar em sua bucetinha gostosa. Ela já estava super molhadinha, então aproveitei pra lamber seu grelinho e sugar gostoso.

Ela gemeu de tesão, se contorceu inteira e eu estava de pau duro novamente ouvindo seus gemidos e sentindo o gosto suave da sua buceta gostosa. Fiz minha prima ter seu primeiro orgasmo. Foi uma experiência muito boa com essa safadinha.

1.763 views views

Contos relacionados

Comendo a crente virgem de 18 anos

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...

LER CONTO

Menina de 18 anos virgem dando para colega da faculdade

Perdendo o cabaço da buceta com o amigo dotado Hoje vou falar da história da menina gostosa que deu a buceta pela primeira vez para o seu amigo da faculdade. Emily sempre foi uma menina timida,...

LER CONTO

Comendo cu da prima novinha

Olá, tudo bem? Agora vou contar a história do dia em que fodi o cuzinho da prima do interior que veio passar uma semana em minha casa. Cheguei da escola e recebi a noticia da minha mãe que minha...

LER CONTO

Perdendo a virgindade vendo Netflix

Perdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos