Vou contar para vocês como acabei tirando a virgindade da minha prima Grazi. Ela tinha 18 anos na época e era a mais gata de todas as primas da família. Loirinha, cabelos ondulados, olhos castanho-esverdeados, cinturinha fina, seios pequenos e durinhos e uma bunda perfeita. Ela é o que podemos chamar de falsa magra.
Eu sempre gostei de tirar brincadeira com ela, dava tapas em sua bunda, chamava de gostosa, mas ela apenas sorria e não dava bola. Um dia a gente resolveu aproveitar que meus tios saíram de casa e resolvemos fazer uma festinha com uns 10 amigos.
Minha prima não tem o hábito de beber, então mandei ela ir mais devagar com o álcool. Ela disse que estava tudo bem e começou a falar comigo me pegando, passando a mão pelo meu peito por cima da camisa, pegando no meu braço. Só esses gestos foram o suficiente pra me dar tesão.
-Eu te acho muito atraente, sabia? e você tá bonito hoje.
Gostei do elogio e retribui, dizendo que ela era uma tremenda gata. Logo ficamos juntos conversando, tomando drinks e minha priminha safada me chamou para ir até o banheiro com ela. Eu fui e chegando no corredor, não resisti, segurei sua cintura, dei um beijo em sua boca e a deixei bem excitada.
Passei a mão pelo seu corpo, deixei a safada bem molhadinha, quando desci pra sua calcinha, vi que ela estava ensopada, então de repente minha priminha falou pra eu ir com calma porque ela era virgem e estava super nervosa.
Eu mandei ela relaxar, beijei seu pescoço, sua boca, tirei sua roupa aos poucos e vi aqueles peitos durinhos com os biquinhos rosados. Me deu água na boca, então eu resolvi mamar, lambi as auréolas e suguei aquelas tetas gostosas. Eu levantei ela no colo, coloquei meu pau pra fora e encaixei na sua bucetinha aos poucos.
Ela reclamava de dor, mas estava gostando da putaria. Quando coloquei meu pau inteiro, ela mandou eu não me mexer, pois estava doendo muito.
-Calma, gostosa! Vou me mover bem devagar, tá?
Ela respondeu que sim com a cabeça então comecei a foder lentamente aquela bucetinha apertada e sentia ela esmagando meu pau de um jeito bem gostoso. Beijei a boca dela e logo a safada começou a gemer de prazer.
Ficamos num vai e vem bem gostoso, meu pau entrando e saindo daquela xaninha melada, mas eu estava perto de gozar, então tirei o pau e mandei ela chupar. No começo, minha prima chupou meio desajeitada, mas depois de uns minutos ela já estava sabendo pagar um boquete gostoso. Não resisti e acabei gozando na sua boquinha e fiz ela engolir cada gota.
Depois de comer minha prima fomos curtir a festa e durante a madrugada a gente resolveu repetir a dose.
-Tô bem ardida, mas quero de novo, foi tão gostoso!
Resolvi deitá-la na cama e comecei a beijar suas coxas, fui subindo pelas laterais até chegar em sua bucetinha gostosa. Ela já estava super molhadinha, então aproveitei pra lamber seu grelinho e sugar gostoso.
Ela gemeu de tesão, se contorceu inteira e eu estava de pau duro novamente ouvindo seus gemidos e sentindo o gosto suave da sua buceta gostosa. Fiz minha prima ter seu primeiro orgasmo. Foi uma experiência muito boa com essa safadinha.
Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTOOlá, tudo bem? Agora vou contar a história do dia em que fodi o cuzinho da prima do interior que veio passar uma semana em minha casa. Cheguei da escola e recebi a noticia da minha mãe que minha...
LER CONTOOie, tudo bem? Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo tempos atrás. Eu me chamo Alana e tenho 19 anos, e vou falar sobre a foda que tive com um coroa que era amigo do meu pai. Eu nunca vi...
LER CONTOPerdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários