Sempre tentei me manter fiel a minha mulher, até por que realmente ela era ótima comigo e me tratava super bem, fazendo eu me sentir um rei. Mas com o passar dos anos, ela realmente foi desanimando de muitas coisas, principalmente quando o assunto era sexo.
Eu, ainda continua cheio de disposição e com muita vontade de socar, e ela, sempre dizendo que nao, que estava sentindo alguma coisa pra não ter que dar pra mim. Bom, eu sempre fui muito vivo sexualmente e nunca me predispus a estar em um relacionamento onde não havia sexo.
Aquela melhor amiga dela que sempre estava aqui em casa, tem uma filha realmente charmosa e bem sexy e que sempre me dava umas boas provocadas com seus olhares quando passava por mim nos corredores da minha casa e em um determinado dia, acabei realmente caindo na tentação e fui parar com ela em cima da cama do nosso quarto, enquanto minha mulher e essa amiga dela estavam lá fora tomando chá e jogando conversa fora.
A ninfetinha era realmente deliciosa e quando eu a segurei pelo braço passando pelo corredor e arrastei pra dentro do quarto, ela já foi se soltando todinha pois sabia exatamente o que iria rolar e era isso mesmo o que ela tanto queria. A levei pra cama já com meu pau duraço dentro das calças e ela foi tirando toda a sua roupa e se ajoelhando na minha frente, pegando no meu pau e dando uma mamada de primeira categoria no meu pau que simplesmente me deixou maluco.
Nem pensei em encapar o pau, coloquei a novinha toda nua deitada de bruços em cima da cama e montei nela dando uma socada bem forte como costumava a fazer com a minha mulher quando nós transávamos sempre.
Ela me deixou louco, pois sabia que não podia gemer alto pra ninguém lá fora ouvir, então ela se contorcia e suspirava gostoso, olhando por cima do ombro pra me ver bombando na perereca dela e a única coisa que ela dizia era, goze na minha boca.
Ouvir isso deu ma novinha tão linda que está ali dando pra você com a buceta babando de tesão é realmente tentador demais, tanto é que perdi a cabeça e joguei muito leite cremoso dentro da boca de veludo que aquela safadinha tinha.
Não me arrependi nem um pouco do que eu fiz, até por que foi maravilhoso demais, mas disse a mim mesmo que jamais isso iria se repetir.
Casada gordelícia dando a buceta pro vizinho Sempre fui muito fiel ao meu marido que hoje é um corno manso, mas depois que dei uma engordada, por conta de toda rotina de família e tudo mais, ele...
LER CONTOTransando gostoso com a namorada safada do amigo Olá, me chamo Victor, tenho 30 anos e essa história aconteceu a um tempo. Gabi era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis transar com ela....
LER CONTOAqui vai um conto de uma amiga do trabalho Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um...
LER CONTOComi o cu rosinha da melhor amiga da minha mulher Minha mulher sempre teve uma melhor amiga, uma mulher bem estilosa, com pinta de perua e que também era casada. Sempre saíamos em casal e eu até...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários