Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Trair meu marido com amigo do trabalho

Trair meu marido com amigo do trabalho

Publicado em outubro 1, 2022 por stif
2.4/5 - (11 votes)

Olá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me tratava super bem, melhor do que meu marido e isso me motivou a foder com ele. Meu casado estava um pouco desgastado, a rotina de trabalho também nos fazia ficar bastante cansados e com o tempo foi perdendo a graça. No entanto enquanto eu estava ficando cada dia mais distante do meu marido, eu me aproximava muito de um homem que conheci no trabalho. Ele era estagiário, tinha pouco tempo na empresa mas me tratava super bem. Um homem lindo, carinhoso e que me dava muita atenção. Era tudo o que estava faltando na minha vida.

Todos os dias esse meu amigo me fazia uma surpresa diferente. As vezes ele me levava uma fruta pela manhã, ou até mesmo flores que segundo ele, colhia no caminho ao trabalho. Começei a sair com meu amigo para almoçarmos junto. Tinhamos duas horas de almoço todos os dias, o que dava para conversamos bastante e sobre tudo. Ele era solteiro, morava próximo do trabalho e em um final de semana me convidou para um happy hour na sua casa.  Dessa forma ao sairmos do trabalho, numa sexta a noite, partimos para a casa dele. O local era muito organizado, ele era tão cheiroso, a casa dele também era surpreendentemente limpa. Coisa rara de se encontrar em um homem solteiro, não é mesmo?

Pois bem, tomamos muitas cervejas, ouvimos músicas e nos divertimos muito. Foi um dia incrívelmente perfeito na minha vida. Algo deste tipo não acontecia há anos, o meu marido mal me chamava para sair e tinha tempo que eu não bebia nada.

Transando com amigo gostoso do trabalho

Depois daquele dia passamos a nos encontrar outras vezes. Eu mentia para o meu marido, falava que iria se encontrar com algumas amigas. Ele nem se importava, não tinha ciúmes de mim e nem se preocupava com a hora que eu voltaria. Meu marido era viciado em jogos, então ao chegar do trabalho sentava no computador e esquecia do mundo. Foi esse um dos motivos que me fez se aproximar ainda mais daquele meu amigo charmoso e muito atencioso.

Um dia de sábado fui para uma boate com o meu amigo, dançamos e bebemos demais. Até que uma certa hora bateu aquele clima enquanto estavamos dançando bem agarradinhos. Então eu não resisti e finalmente o beijei. Juro pra vocês, foi um beijo tão gostoso, algo que me deixou apaixonada de verdade. Aquele beijo demorado, com os olhos fechados não ligando para nada nem ninguém ao redor. Um beijo de tirar o fôlego e que me deixou com a bucetinha molhada.

Então rapidamente pagamos a conta e fomos direto pra casa dele, era um fogo tão grande que não viamos a hora que chegarmos logo. Ao entrar na casa dele, o safado gostoso foi me beijando e tirando toda a minha roupa, joguei peça de roupa por toda a casa dele e seguimos para o quarto. Meu amigo fez algo que meu marido nunca tinha feito, sexo oral. O safado deu uma chupada tão gostosa na minha buceta que me fez gozar rapidinho. Deixei o rosto dele todo molhado pois gozei esguichando. Então também fiz um boquete delicioso na piroca daquele safadinho e engoli tudo quando ele ejaculou na minha boca. Em seguida o macho dotado enfiou o cacete grande na minha buceta. Ele me comeu em várias posições que eu nunca nem imaginava. Foi uma sexo impressionante, nunca mais vou esquecer-me daquele dia.

Até hoje ainda transamos todos os finais de semana, o meu marido continua sendo corno e nem se importa. As vezes passo meses sem fazer sexo com o meu marido, mas nem ligo também. O meu amigo do trabalho dar conta do recado.

9.885 views views
2.4/5 - (11 votes)

Contos relacionados

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

Como me tornei corna

Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...

LER CONTO

Realizando o desejo de foder com meu caseiro gostoso

Morena safada dando o cu pro caseiro do pauzão Hoje trago a história de uma mulher brasileira muito safadinha que traiu o marido corno com o caseiro novato. Essa putinha ficava o dia todo em casa...

LER CONTO

Fodendo a amiga do trabalho

Aqui vai um conto de uma amiga do trabalho Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2023 - Seus Contos Eróticos